dead fish

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


AÍ GALERA, + MSM ASSIM AS LETRAS DO RAGE AINDA SÃO FODAÇAS!!!!!!!!!!!!!!!! ELES SABIAM COMO CRITICAR O SISTEMA!!!!!!!!!!!!!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

Bããããã. Todos sabem criticar o sistema. Mas poucos sabem fazer MÚSICA boa. e o Rage num sei o que num sabe.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


hahahaha. esse cuzão aí d cima, toda hora responde o q eu comento. REPITO: EU Q BRINQUEI C/ VC!!!! Aliás eh claro q todos sabem criticar o sistema, + O RATM CRITICOU D UMA MANEIRA Q NENHUM ARTISTA CUZÃO CRITICOU!!!!!!!!!!!! + UMA VEZ VC TOMOU NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
+ UMA VEZ VC TOMOU NO CÚ!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomei?

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

E 'CU' não tem acento, seu ignorante.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Vai lá no fórum do GC pq tá lá uma parada q eu postei em relação à esses comentários.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Eles fizeram um show aqui sábado; não gosto muito deles não mas fui, nessa cidade maldita não vai vir nada melhor msm.
Deu p/ ver o q a MTV faz com as pessoas: tava cheio de patty, chegava a ser engraçado. Sem contar um carro de playboy com batidão no máximo ligado na frente.
A roda até q tava massa, tô todo estourado até hoje. Tocou tb uma banda chamada Cueio Limão, alguém conhece?

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Continuação ao fórum do GC: Eu ñ sei porra nenhuma d guitarra??? Kra, eu ñ sei pq eununk + vi nenhum guitarrista fazendo o q ele fez.
Kra, me deixa em paz!!! Vai curtir metal!!!!

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

O meta lq vc jah curtia, no caso... O q ñ me interessa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Tem um amigo meu que tirava o timbre dele. Pega revista de guitarra que você veh o cara ensinando como tira o timbre dele.

Vai curtir metal!!!!
Vou mesmo

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Agora vou me ausentar pois vão usar o telefone.

Travis Barker
Você provavelmente será banido

Negoo da Porrra
Veterano
# ago/05
· votar


Musica de corno

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Você provavelmente será banido

Será msm?

Fera, c vc qr saber um músico ñ tem q ficar provando p/ todo mundo q é músico. Porra, qndo vcs vão perceber isso???

Se vc é músico me explik como é a montagem d um acorde C9

Aliás, isso parec + uma vez c/ os molequinhos d minha rua qrendo mostrarum p/ o outro q sabiam fumar. Puta merda, qndo vcs vão deixar d criancice???? Pelo jeito vc deve ser amigo do Hurina, ñ é???

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

+ isso: C vc qr saber, eu tenho 23 anos e qndo estavad férias no Chile em 1997, eu vi um show do RATM por lá, e em momento algum vi o guitarrista fazr tudo aquilo qvc disse.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Sabia q eles zuaram o Dimebag junto com o kra dos detonados?

Ah, e qr dizr q vc vai c doer por um kra q jah morreu, q nunk t deu porra nenhuma??? Só pq ele era guitarrista d uma banda q tu gosta, tu vais c doer pq avacalharam c/ ele??? Puta merda, aí jah eh o cúmulo!!!!

E, c qr saber, curto o som d uns e outros kras q zombaram d kras q foram assassinados e zuados (John Lennon, 2PAC, entre outros) e nem por isso vou deixar d gostar dos kras só pq zuaram c/ um kra q eu curtia o som, pq c qr saber, tmbm curto DF e tmbm curto PANTERA.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Agora vou me ausentar pois vão usar o telefone.

qm t perguntou???

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
O fato eh que:
Você não respondeu como montar o acorde. Você não tem direito de chamar ninguém aki de falso músico por que quem não saca nada de música aki eh você.
O Tom Morello usa as coisas que eu falei. Não acredita? Problema seu.
E eu não fiquei doído pelo Dimebag, eu só acho que quem tem uma atitude estúpida como a dos kras que zuaram ele merecem queimar no inferno.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


quem não saca nada de música aki eh você.

Aiai. C vc qr saber, ñ sou sou um "viciado em guitarra" pq isso ñ me interessa, eu apenas curto o som q me agrada. Pq ñ vou perder meu tempo p/ fikr feito um boboca fazendo umas palhetadinhas em uma guitarra um fikr d besta tentando fazr acordes. Volto a perguntar:EM ALGUM MOMENTO EU CITEI O NOME D ALGUÉM COMO FALSO MÚSICO??? Tá cego ou o q, mermão? E volto a repetir, p/ vc ler agora: SÓ É FALSO MÚSICO QM C ACUSA.

+ isso: em momento algum eu disse q eu era músico.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Vc vive falando mal dos outros, qrendo amostrar q sabe tudo, sempre está pisando em cima dos outros.
Sabe, uma vez ouvi q qnto + vazia 1a carroça + barulho ela faz. E sempr q vejo alguém c metendo no papo dos outros, qrendo mostrar q eh o dono da verdade, fazendo escândalos e o caralho, só lembro dessa frase:
Qnto + vazia 1a carroça, + barulho ela faz.

C eh q vc tem capacidad d entender o q eu disse, jah q c acha tão sabichão...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Sobre o Dimebag, jah ñ falei q tmbm curtia o som dele??? Porra, pior cego eh aqule q ñ qr ver...
Tmbm soub q zombaram ele + eu pensei: PORRA, O KRA É MEU PARENTE??? NUNK ME DEU NADA, APOSTO Q C EU MORRESSE NO LUGAR DELE Ñ IRIA FALAR PORRA NENHUMA, PQ EU VOU FICK C/ RAIVA DO Q OS OUTROS FALARAM DELE??? PORRA, DPOIS DESSA...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Quanto a eu ser músico verdadeiro ou não o problema eh meu. Em breve todos comprovarão.
Quanto ao Dimebag, já falei, fiquei puto não por ele, mas pela falta de respeito dos kras que zuaram.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Fera, pode ateh ter sido uma saknagem, + c os kras zombaram, pq será? Foi p/ pura birra? Será q o Dimebag ñ falou algauma besteira q levou um imbecil a matá - lo??? Sabe - se lá c ñ foi nisso q os feras c basearam p/ fazr a zuação....

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


dead fish

é uma merda

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

+ isso: qr dizr q p/ postar aki n´so temos sq sabr tokr algo ou ter uma banda, saber fazr partitúras e acordes??? Fera, q eu saiaba, aqui eh p/ postar nossa opinião.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Cale-se, vadia!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Fera, pode ateh ter sido uma saknagem, + c os kras zombaram, pq será?
"O som do Pantera é ruim por que eh complexo, o nosso que é bom por que eh simples" - palavras do vocalista do detonautas. Eles detonaram simplesmente por degradação.

Será q o Dimebag ñ falou algauma besteira q levou um imbecil a matá - lo???
Não, o cara matou por que tinha problemas mentais e achava que o Pantera tinha acabado por causa do Dimebag. O próprio cara falou isso antes de atirar.

+ isso: qr dizr q p/ postar aki n´so temos sq sabr tokr algo ou ter uma banda, saber fazr partitúras e acordes??? Fera, q eu saiaba, aqui eh p/ postar nossa opinião.

Não há problemas em postar aki sem saber isso, há problemas em chamar alguém de falso músico sendo que você mesmo não eh nem sombra de músico. Como eu já disse há pessoas aqui que tocam mais que seus ídolos.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


continuam a discutir sobre essa merda? já falei: quem escuta essa merda deveria ser colocado numa câmara de tortura e ser decepado

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


partitúras

Enfia essas "partitúras" no seu "cú".

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar



+ isso: qr dizr q p/ postar aki n´so temos sq sabr tokr algo ou ter uma banda, saber fazr partitúras e acorde


Sim. Deviam por isso nas regras.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


há pessoas aqui que tocam mais que seus ídolos.

Fera, jah falei q ñ tenho ídolos e q ñ chamei ngm aqui d falso músico. E jah falei mil vezes q ñ sou músico!!! Porra, tá cego, ferinha??? Só curto qualquer som q me agrade e to aqui postando pq curto DF.

Realment tmbm ñ curto Detonautas, e foi idiotic o vocal ter comparado eles c/ o pantera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish