dead fish

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

Valeu, fera. Vc fez a coisa, certa, o Sétimo Filho é muito imaturo p/ entender a opinião dos outros e respeitá - la. ñ t rebaixa ñ. Ngm pode t tirar a paz interior, só c vc permitir, intaum só dpend d vc...

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


SÉTIMO FILHO vence por w.o

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


realmente, só o que é relacionado ao metal presta, o resto pode ser atirado ao fogo, principalmente o punk rock

Cara, pelo jeito vc nunk ouviu falar d gosto e d opinião, ñ é?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


dead fish

é uma merda.

Bom mesmo é Europe, Dixie Dregs, Led Zeppelin e Megadeth;

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


dead fish fede a peixe morto!!!!!!!

Maiden 666
Veterano
# ago/05
· votar


cheguei, por tanto respeite-me

Maiden 666
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho o DEAD FISH uma merda só no nome já mostra que ele não tem criatividade

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
didimayra
Maiden 666

Essa eh a opinião d vcs. A da maioria aqui eh diferente.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

ñ compare metal c/ Hc, pelo amor d deus...

Maiden 666
Veterano
# ago/05
· votar


CALE-SE BRUNO BARROSO

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Maiden 666

Melhor, assim fico conhecido como parent do grand ALMIRANTE BARROSO!!!

hehehe

karoly
Veterano
# ago/05
· votar


É legalzinho, só q o kra além de kantar, ele berra d+

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Bruno Barreto

A da maioria aqui eh diferente.


Claro que é. To vendo como que a opinião da maioria é diferente da minha.

Nessas 10 páginas de tópico SÓ TEM FÃ DE DEAD FISH FALANDO QUE GOSTA MUITO DA BANDA, certo?

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

Dpend do ponto d vista q vc tah falando...



karoly

Querida, vocal d HC eh assim msm...

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar


Discaradinha

Travis Barker
Veterano
# set/05
· votar


SÓ TENHO + ISSO A DCLARAR:

Hurin

E o vencedor é...

SÉTIMO FILHO



Luciano_the_rocker

SÉTIMO FILHO vence por w.o

Vcs tem certeza disso? Nessa hro cuzão do sétimo filho nem dava + notícia...

Sétimo Filho

já falei: ser punk não é ter estilo, e sim ter distúrbios mentais

realmente, só o que é relacionado ao metal presta, o resto pode ser atirado ao fogo, principalmente o punk rock...

Antes d vc sair falando isso eu t pergunto: VC CONHEC AS IDÉIAS DO MOVIMENTO PUNK, ANTES D SAIR POR AÍ FALANDO MERDA???? Puta merda, o defeito d vcs eh sair por aí esculachando o gosto e a opinião dos outros. Esses sim são os falsos músicos.Procura saber das coisas antes d falar merda, seu ignorante. E ñ existe o melhor estilo nem a melhor banda d mundo!!!! Em tudo vc vai achar um dfeito!!! Em tudo msm!!! Até os "metaleiros" tem idéias retardadas, como todos eles são, e como é q vc vem aqui p/ falar mal do punk? Eu ñ sou do movimento punk, apenas curto o punk. Aposto q vc é + 1 metaleirozinho q vem aqui p/ fikr c metendo na vida dos outros!!! Pq todos os metaleiros são asim, fikm c mentendo na vida dos outros!!! Agora me responde: VC CONHEC AS IDÉIAS DO MOVIMENTO PUNK??? Ñ CONHEC??? VAI C FODER!!!!!!!!!

E, aliás, gosto eh gosto, qualquer um pode dizr q gosta e outro pode dizr q ñ gosta. Seu falso músico ignorante, vai cuidar da tua vida, dxa d esculachar o gosto dos outros. Pq vc deve fazr isso? Me diz: tua opinião eh a + certa do mundo? Claro q ñ!!!!! Vai c foder!!!!!!!!

E eu conheço mta gent q ñ curt o msm q eu curto e o q q eu vou fazr? MATAR A GALERA??? PELO AMOR DE DEUS, FAÇA - ME O FAVOR!!!!!
"Ai, punk é p/ qm tem distúrbio mental..." Onde tah escrito isso??? Diga-me outro lugar q ñ seja aqui pq qm escreveu isso foi um cuzão, viado, ignorante chamado SÉTIMO FILHO.E KD UMA BOA RAZÃO P/ VC DIZR ISSO??? VAI C FODER!!!!!!!!

EU Ñ SOU COMO VC, VIADINHO, Q Ñ TEM RESPEITO PELA OPINIÃO E GOSTO DOS OUTROS, Ñ SOU UM FALSO MÚSICO ANTI-ÉTICO COMO VC, E POR ÚLTIMO SOU BEM MELHOR Q VCS Q FIKM ESCULACHANDO OS OUTROS E DESREIPEITANDO O GOSTO DOS OUTROS, SEUS FALSOS MÚSICOS ANTI -ÉTICOS! PQ MÚSIK Ñ É SÓ CURTIR E SABR TOKR PQ É ANTES D TUDO RESPEITO E ÉTICA! EU Q Ñ SEI TOKR NADA SOU BEM + MÚSICO E BEM MELHOR Q VCS PQ TENHO RESPEITO E ÉTICA!!!! 7º FILHO, VAI C FODER!!!!!!!!!!!!! 100 + NADA NO MOMENTO!!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Travis Barker

pelo que parece vc conhece mesmo é a ideologia dos Drag quens, do jeito que roda a baiana só por que negozinho não gosta dessa banda tosca.

movimento punk de ka é rála.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

Nada a ver o q vc postou aí pq realment o kra tem razão, os negos ñ sabem respeitar a opinião e o gosto dos outros. Resumindo: VC FALOU BESTEIRA, FERA.

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


todos adjetivos negativos existentes :)

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


IWillFollow
vc eh satanista?

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


a banda é uma merda e pronto!

Sétimo Filho
Veterano
# set/05
· votar


Travis Barker
VC CONHEC AS IDÉIAS DO MOVIMENTO PUNK??? Ñ CONHEC??? VAI C FODER!!!!!!!!!

eu até sei algumas coisas sobre esse "movimento". Desde então sempre achei um bando de adolescentes rebeldes sem causa.

Pq vc deve fazr isso? Me diz: tua opinião eh a + certa do mundo? Claro q ñ!!!!! Vai c foder!!!!!!!!

pode não ser a mais certa, mas é a que tem mais fundamentos.


Ñ SOU UM FALSO MÚSICO ANTI-ÉTICO COMO VC, E POR ÚLTIMO SOU BEM MELHOR Q VCS Q FIKM ESCULACHANDO OS OUTROS E DESREIPEITANDO O GOSTO DOS OUTROS, SEUS FALSOS MÚSICOS ANTI -ÉTICOS!

tenho ética e respeito comigo e com os outros: não curto punk, e quem curte merece morrer

Sétimo Filho
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Valeu, fera. Vc fez a coisa, certa, o Sétimo Filho é muito imaturo p/ entender a opinião dos outros e respeitá - la. ñ t rebaixa ñ. Ngm pode t tirar a paz interior, só c vc permitir, intaum só dpend d vc...

Sou maduro o suficiente para saber que punk e derivados não prestam

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Sétimo Filho


tenho ética e respeito comigo e com os outros: não curto punk, e quem curte merece morrer


Puta merda, kra, dpois dessa vc ainda tem coragem d dizr q tem ética e respeito pelos outros??? Caralho, achei q esse Travis Barker realment tava enganado, + agora to vendo q a razão eh dele...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Sétimo Filho

eu até sei algumas coisas sobre esse "movimento". Desde então sempre achei um bando de adolescentes rebeldes sem causa.

e o q me diz do metal? onde os kras acham q devemos ter uma visão pessimista desse mundo e q tudo só c resolve c matar??? Porra, veja as letras e idéias d bandas d metal tipo death, black e thrash metal e compare c/ as idéias punks...
as coisas só são resolvidas c tiver morte? Tipo "morte ao falso metal". Pelo jeito qm deve morrer são esses caras, pq o new metal pelo menos ñ fik falando em matar os outros...

Pelo jeito vc realment eh imaturo p/ entender os punks...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Não fale sobre o que você não conhece.

Sétimo Filho
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto

Na visão de um punk imbecil, o metal é uma coisa que só fala em morte e coisas ruins. Negativo, o metal trata de diversos assuntos de temas diferentes. Ao contrário do punk que só fala de coisas fúteis de adolescentes revoltadinhos.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Sétimo Filho

Na visão de um punk imbecil, o metal é uma coisa que só fala em morte e coisas ruins

Aê, ñ sou punk, + vc tah falando d mim? C tiver, saiba q vc eh + ainda, c ñ tiver, desconsidere

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Não fale sobre o que você não conhece.

Jah disse q curto mtal, só q o feras realment são retardados. Pq só o metal presta "na visão d um head banger trouxa"? Peraí, ferinha. C os kras acham o metal foda tudo bem, + pq desreipeitar o gosto e opinião dos outros???

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Sétimo Filho
o metal é uma coisa que só fala em morte e coisas ruins

C eles ñ falam disso, então do q eles falam? Por exemplo o Cannibal Corpse falando em Necro Pedofilia. Isso ñ eh morte e coisas ruins? Além d dizerem coisas tipo "FUCK ME JESUS." Porra, ñ, eles ñ tão falando d morte e coisas ruins e sim d coisas boas tipo: BLASFEMAR, MATAR E EXTUPRAR UMA CRIANÇA...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish