dead fish

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf, meu amigo, blz, intaum. Sei q ixagerei qndo falei mal do Pink Floyd, eh legal tmbm. + fera, comparar uma banda internacional d rock dos anos 60/70 c/ uma nacional d hc d 1991 eh d+, são estilos e épocas q ñ c comparam...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


bandinha paia.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


JOHN ELF

Meu amigo, só tenho +2 coisas a acrescentar:

1ª: INSTRUMENTAL FRACO: Bom, isso depend do gosto, c vc acha q eh fraco, tudo bem, isso eh uma coisa sua, qualquer um pode pensar igual ou diferente.

2ª: LETRAS FRACAS: Bom, aí já ñ eh bem assim, fera. Pq c vc for comparar c/ letras d bandas internacionais, aí jah são outros 500. + c vc for comparar c/ bandas nacionais, veja só: desde a ditadura militar ficou um certo choque até hj, msm dpois d 20 anos. Existem bandas q ñ tem coragem d tocar no assunto q eles tokm e simplesment fazer o rock só por dinheiro, 100 ao menos passar uma msg ao fã ( tipo Charlie Brown Jr., Pitty, Dibob), + existem bandas como o DF q mexem na ferida dos grandes. Tipo Ratos de Porão, q inclusive tá aí na estrada desde a “malditadura” militar; tipo essas aqui: Ratos de Porão, Dead Fish, Garotos Podres, Gritando HC. Essas sim são algumas das poucas bandas nacionais q tem a coragem d abordar certos temas q bandas q estão lá no auge ñ tem coragem d abordar. Veja bem: Pq vc acha q o Dead Fish ficou esses 13 anos “escondido”? Pq além d ser uma banda independente, ñ era qualquer uma gravadora q aceitaria eles c/ as idéias q eles tinham. Por exemplo, qndo eu conheci os ferinhas, eu vi uma entrevista deles p/ um repórter local, q abordou esse tema: “Pq vcs ficaram 13 anos independentes?” O Rodrigo (vocal) respondeu: “Bom, nós sempre tivemos ofertas d gravadoras, + nunca aceitamos nenhuma pq eles sempre queriam q nós tocássemos músicas a violão, viéssemos c/ letras d amor, enfim, queriam mudar completamente a idéia d nossa banda. E nós só aceitamos esse contrato c/ a Deckdisck pq eles nos deram o espaço p/ nós trabalharmos, justamente o espaço q queríamos utilizar.” Resumindo, o Dead Fish só apareceu agora ñ pq c vendeu, como muitos dizem, + sim pq, c/ a ajuda da deckdisck, pode expandir seu trabalho por todo o Brasil. E a onda DF tah cada vez + conquistando o Brasil!
Bom, e a resposta p/ a pergunta “Pq o DF ficou 13 anos escondido” eh: Pq eles eram uma banda independente, ñ tinham o apoio d ninguém p/ expandir seu trabalho pelo país. E, como jah disse, apareceram só agora pq conseguiram um contrato coerente c/ o objetivo da banda, q eh falar sobre a verdade.
+como eu jah disse, comparar c/ letras d bandas internacionais jah são outros 500...
Conclusão: o DF não tem letras fracas, comparadas c/ as d bandas q ñ fazem nada, a ñ ser ganhar dinheiro e fazer um show aqui, um show acolá. As letras dele são fortes, em relação às letras dessas bandas, q p/ falar a verdade nem bandas são. São apenas uns amiguinhos barulhentos querendo aparecer c/ suas guitarras.

E, para toda essa mulekada q tah fazendo rock p/ tentar mostrar alguma coisa útil p/ essa geração, + q ñ tem o espaço nem o apoio d ninguém p/ mostrar seu potencial: SEJAM CADA VEZ + DETERMINADOS, A HR D VCS VAI CHEGAR, Ñ DESANIMEM EM MOMENTO ALGUM, PQ O VERDADEIRO ROQUEIRO EH AQUELE Q USA O ROCK COMO UMA SAÍDA P/ ESSE MUNDO E TENTA ABRIR OS OLHOS DOS Q AINDA ACHAM Q SER ROQUEIRO EH TER UMA GUITARRA, UM CABELÃO E CURTIR QUALQUER BANDINHA Q Ñ DIZ NADA Q TENHA SENTIDO.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


bandinha paia. (2)

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
valeu cara eu também gosto muito da banda concordo com vc... A banda tem opinião, letras que retiram mitos, protestos coerentes, o cotidiano mostrado de uma forma diferente... . o instrumental pra mim está cada vez melhor, dentro do estilo deles são ótimos

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz[b][/b]

Pois eh, ferinha, DF eh somzaço msm! Pq os caras sabem msm como falar a realidade q rola no sistema!

E o instrumental eh um verdadeiro duelo d guitarras!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
E o instrumental eh um verdadeiro duelo d guitarras!!!

Eles fazem Twin Guitars por acaso? :S

Sobre as letras: prefiro letras tipo as do Sepultura.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
prefiro letras tipo as do Sepultura

procura a letra de Red War, do Max Cvalera, muito legal.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Vou procurar. Duas q eu gosto muito são Territory e Propaganda (essa última não sei se é esse o nome)

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Vou procurar.

se gostar baixa a música tb. é do Max Cavalera com o Probot. ficou muito fiel a sepultura.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[b][/b] John Elf

O q eu quis dizer eh q são guitarras incessantes e parecem estar disputando entre si p/ ver qm faz a melhor sonzeira. Entendeu?

Sobre o Sepultura, jah tah fudido desd a saída do Max. Na verdade, o Sepultura acabou no Arise (92) e a partir do Chaos A.D. ñ passa d new metal.
+ msm assim as letras do DF ainda são fodaças!!!!

Lá vai uma letra fodaça:

Dead Fish - Paz Verde
by Dead Fish


Enquanto o índio e o povo são massacrados
por todo mundo se vociferou
aquele povo, aquela gente,
pulmão do mundo, tudo que sobrou.
Destroem por maldade os imbecis.
São o próprio diabo de nossa religião, malditos pobres.
Malditos imundos que não sabem lucrar,
pedem dinheiro pra se endividar.
Vamos criar uma instituição,
uma instituição nacional pois o verde queremos salvar.
Paz verde!!
Hipocrisia mundial!!
Seus bancos a cobrar,
meu povo a morrer...
Não me venha com retórica terceiro mundista
seu incompetente miscigenado,
a culpa não é do capital!
O meu império ecologista sabe lucrar,
sabe vender e o que é melhor,
a selva foi internacionalizada.
Índio iludido pensou que fosse melhorar,
todas as bandeiras (do G7) estavam lá!
Mas o que se viu foi mais uma divisão,
índios tiveram que financiar suas ocas em bancos silvestres.
Paz verde!!
Hipocrisia mundial!!
E o FMI?
E os juros a pagar?!
Talvez se não tivéssemos sido colonizados
e se tivessem deixado o índio em paz....
mas depois desta retórica suja, sectária e desumana,
foi você que nos ensinou
a comprar,
a vender
e a lucrar!!
Paz verde!!
Hipocrisia mundial!!
Vocês a consumir
e nós a produzir....

Antigma
Veterano
# ago/05
· votar


Naum sou fã de hardcore...
NEM UM POUCO
Mas sim
dead Fish é legal
Sucesso pra eles...
e naum entendo pq entrar na midia é sinônimo de se vender...
uai...Eu quero muito q minha banda entre na midia...pq po...eu iria viver do q amo...de musica...

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[/b]John Elf[b]

C vc quer letras realment fortes, escuta [/b]Rage Against The Machine[b], pq eles realmente eram os kras!!! Digo eram pq eles jah acabaram e viraram essa imundície d Audioslave. C vc ñ gosta d RATM, tudo bem, agora diga: ELES REALMENTE Ñ TINHAM LETRAS D PROTESTO??? PQ P/ VC TER 1A IDÉIA, ELES TINHAM LETRAS TÃO AGRESSIVAS Q FORAM PROIBIDOS D C APRESENTAREM VÁRIOS ESTADOS AMERICANOS. PELO JEITO ELES ERAM PROFUNDOS!!! PQ P/ SER PROIBIDO D C APRESENTAR EM CERTOS ESTADOS D UM PAÍS COMO OS EUA, TEM Q SER MUITO EXTREMO MSM...

ME DIZ: TÔ ERRADO???
ZACK DE LA ROCHA ERA O KRA!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
As letras do RATM são boas sim. As do SOAD tbém.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[/b]John Elf[b]

Eh fera. Tmbm curto SOAD pra kramba!!!
Sobre o RATM, minha músik favorita eh "Killin' in the Name". Excelente msm!!!

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


dead fish = peixe morto = fede

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Aí galera, alguém + aí curt RATM?

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
eu não, a letra da kiling in the name of nem é tão boa assim( na minha opinião)

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

Com um nick como o seu, eh mta kra d pau vir falar d fedor.
Porra, pelo jeito vc ñ gosta nem um pouco d aparecer ñ eh?

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker

Bom, na sua opinião pq a minha eh diferente.
Bulls On Parade tmbm eh fodaça!!!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

A propósito, SOAD realmente tem um puta senso crítico!!! Minhas músiks favoritas são BOOM, TOXICITY, CHOP SUEY, AERIALS, PRISON SONG. Saõ letras realmente fortes!!!

Luciano_the_rocker

Outra letra fodaça do RATM eh People of The Sun!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
eu tambem não curto a voz dele, mó voz irritante

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

:(

vc foi incoerente, justamente por eu ter peido no nick me da a autoridade de falar de coisas fetidas, mas nada haver, se vc curte dead fish, cada um com seu gosto


mas n deixa d ser uma bosta...

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

Putzgrila, 100 coments... Acho q vc deve ler o texto q escrevi, msm ñ curtindo, pelo menos conheça a história do DF e tire as dúvidas...

Luciano_the_rocker

O vocal d qm? Do Zack? Kra, acontece q RATM eh uma mistura d hc c/ hip hop, aquela voz eh tipik do hip hop!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Kra, acontece q RATM eh uma mistura d hc c/ hip hop, aquela voz eh tipik do hip hop!!!

Na verdade RATM tem mais a ver com Funk.

Rockeiro_Loko
Veterano
# ago/05
· votar


Uma merda esse "peixe morto"

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
tem mais a ver com funk doque com hip hop

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


diogodeadfish

kra vc cira um topico sobre o dead fish e naum ser exculachado?? tsc,tsc!

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


o "peixe morto" eh carne de vaca.....

Rockeiro_Loko
Veterano
# ago/05
· votar


Uma merda akela banda... da ate raiva escultar ela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish