Dead Fish sera a salvação

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# dez/03


é isso ai, como a musica hoje em dia ta uma merda, e eles estao com gravadora grande, eles vao salvar o rock...
bom isso é o q eu acho

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


naum achu

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


putz... Dead fish é foda!
mas acho q eles nao sao salvacao de porra nenhuma... a producao musical hj em dia esta mediocre.

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


Deadfish eh uma merda

raelbgl
Veterano
# dez/03
· votar


Dead Fish Melhor banda brasileira...
mas esse negócio de salvação ta mto forte... num eh uma banda q vai salvar todas as outras...

totis
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho dead fish bem loco...mas salvaçaum vc ja ta viajando!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


véio, nunca ouvi, qu que ces recomendam dos caras?

totis
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo
é banda de punk rock...c vc gostar pega:
Noite
Sonho Medio
Tango

McFlae
Veterano
# dez/03
· votar


melhor banda brasileira: forgotten boys :p

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


Dead Fish....HAHUHAHEUHUHEUUHAUHAHHAHHEHEHUHAUH
adorei essa piada .....

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


gosto é gosto! A banda nem tem baixista!

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


nao tem baixista??? q eu saiba, desde 97 qdo eu comecei a ouvire a banda ate hoje o baixista é o ayland... ou alyand... sei la. o lance q eles so tinham um guitarrista, e o na outra guitar nego sempre revezava (giuliano, etc). agora o guitarrista saiu... o murilo.

raelbgl
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo
pega todas se vc puder... eh bem loca as musicas... tipo.. Escapando eh locura, Anarkia Coporation, Molotov, A sua Bandeira, MST.
puta emrda vo coloca todas daqui a poco...

aff moh tempao ja q tem baixista...

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não curto punk-rock nacional não... Acho a maioria ruins...

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


forgotten boys é mais da hora

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Esse cenário tem que mudar! Tem mta bandinha de Punk Rock, enche o saco, e quando é Metal, é aquela coisa repetitiva que nem o Angra antigo, fora essas bandas de New Metal.......Por isso que eu gosto de uma banda aqui duns conhecidos meus, qualquer dia eu passo a musica pra vcs, o Face De Vênus, que é um metal melódico misturado com Heavy Metal, letras simples e inteligentes, de fácil compreensão e melodias acertadas, criatividade nos sons, efeitos e a originalidade que é marca da banda!

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR
kra ja vi um motne de banda desse tipo tbm... num tem nada de novo e d+ nisso...

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Punk Rock!!! naum sera a salvação punk eh horriver, os kra vaum la metem tres acordes na guita um baixo de duas notas um kra gritando no microfone e um otro marcando o tempo(se eh q consegue faze isso certo) na batera, ouçam banda decentes tem mto banda de metal boa e desconhecida tem uma q eu curto Sagitta naum sei o site deles mas se eu acha posto ai

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian
Pode cre... As bandas de punk-rock nacionais ficam só nos power cords...

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


err... salvar oq? =\
A galera viaja demais. O que vcs querem tanto salvar?

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


uma bosta.. o nome ja diz q fede

mamachado
Veterano
# ago/05
· votar


Cada um com seu gosto mas Dead Fish é incondicionalmente melhor do que muitas bandinhas por aí... se é!
Salvação nem tanto, mas que são bem legais as músicas são sim!

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


q nada

Felipe Dylon é a Salvação

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Magal da Praia é a salvação

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Dead Fish sera a salvação

ahaahah

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


Piada? Punk nacional? Aquilo?? Haha.. Não passa de mais uma bandinha de HxCx que daqui há alguns anos vai ser vendida ao emo.. Porra, odeio quando falam merda do Punk nacional, ainda mais quando falam que uma bandinha playsson vai salvar o Rock.. Então B5 é Iron Maiden.
Escutem Pacto Social, Lacrau e até Plebe Rude, os caras do Plebe não são Punks mas mandam muito bem, muito, eu disse muito mais do que essas punks credcard.

Stank
Veterano
# ago/05
· votar


Rio? Ou choro?

Fiquei sem reação. Acho que estorei um nervo da risada...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


_suki_
cala a boca e pega uma letra da banda pra tu ver quem é vendido cara...

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz

Estilo: "Mamãe deixou eu ser Punk". Tão punk quanto Garotos Podres, bandinha de meninos metidos a Nazi que acha que, fazendo 3 acordes vão revolucionar alguma coisa.
Fazer músicas falando sobre Anarquia é fácil...

"Anarquia corporation industria e comércio
Acho que já sei o que você quer,
Mais uma regra pra seguir, Constituição anárquica
Feita pra outra minoria dominar"

Agora, isso não é novidade nenhuma.. Se você manja alguma coisa de punk, volta 30 anos e vê se isso parece com alguma outra banda. Uma bandinha de muleques pseudo-revoltados que arrumaram contrato com uma grande gravadora e falam sobre anarquia? Se você respondeu Sex Pistols, parabéns. Além de cair em contradição sobre anarquia, criatividade é uma coisa que não existe.

Obrigada pela atenção e volte sempre ^_^

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


_suki_
se você não notou essa música critica os punks, e foi feita no início da carreira dos caras lá pelo ano de 1995. É justamente o contrário de tudo que vc tá dizendo acima garota. Os caras são conscientes falam de política em suas músicas sem utopia, ninguém com mais de 20 acredita nessa coisa de anarquismo .... Dead fish é uma banda com 13 anos no underground que cresceu tanto que aceitou um contrato com uma gravadora, qual o problema nisso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dead Fish sera a salvação