dead fish

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


uma bosta

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


joao 5murf
eu gosto da banda velho.... acho bacana, no estilo deles aqui no brasil não vejo uma banda com letras e instrumental que se iguale. Além dos caras serem humildes pra caramba, são gente boa.

As letras falam de coisas reais não tem nada de fantasia ou ilusão... Destaco as letras de afasia, mst, sonho médio, queda livre e modificar no top 5 da banda

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Além dos caras serem humildes pra caramba, são gente boa.
Sabia q eles zuaram o Dimebag junto com o kra dos detonados?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Qr saber: tmbm curto Slayer pra kralho, + sou mto + hc! Porra, as musiks são uma merda? Porra, tu és surdo, ferinha? Jah tentou entender as letras? Eles dizem coisas q ateh hj muito artista ñ teve coragem d dizer e vc vem me dizer q eh uma merda??? Krak, dpois dessa... E aliás, aqui eh um fórum p/ gosta d DEAD FISH! C VC Ñ GOSTA, PQ TAH POSTANDO AQUI??? TAH PERDENDO TEU TEMPO, MERMÃO!!!

Vc sabe oq eh MÚSICA? Deade Fish musicalmente falando eh POBRE até o talo. Letras? Aqlas letras são pra rebeldes sem causa. Vai ler letras do Pink Floyd pra vc ver oq eh Crítica.
E foda-se o Krisiun.

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
conheci os kras pessoalmente por isso digo isso. Vc tá de implicância com a banda porque eles não tocam metal...Aposto que vc nunca viu uma letra sequer do dead fish, tá falando besteira velho.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
como assim zoaram o dimebag?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
Não toh com birra pq eles não tocam Metal, afinal não ouço soh Metal. Aliás, até respeitava a banda, até o momento q eles se juntaram como os detonados pra zuar em cima da morte do Dimebag, falando merda pra aparecer na mídia. Depois disso eu qro mais q eles sejam crucificados.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
dimebag era do caralho: o cara amava rock, ele era o rock....
faz falta gente como ele...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
"O Dimebag mereceu ter morrido por causa das músicas q ele fazia (...) Pantera eh ruim pq eh complexo, nosso som q eh bom pq eh simples" - isso foi dito pelo kra dos detonados, no mesmo dia em q ele, junto com os kras do Dead Fish, tocaram a marcha funerária e depois começaram a gargalhar. Isso foi uns dias depois do assassinato do Dimebag.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
tá falando besteira velho, quem zoou o dimebag foi o arnaldo jabor esse sim pegou pesado. Nunca ouvi falar que o detonados ou sei lá o que for, e o pessoal do dead fish falou mal desse cara.

Muita gente detona o kurt cobain(eu gosto de nirvana) e eu nem me importo, assim como o Dimebag ele não foi o cara mais correto do mundo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


dimebag era do caralho: o cara amava rock, ele era o rock....
faz falta gente como ele...

Concordo em gênero, número e grau. O Dimebag falou uma vez q ele amava a guitarra. Ele não conseguia ver algo de ruim em guitarra. Ele disse q mesmo em músicas ruins ele conseguia ver algo de bom. Ele tinha respeito, ética, coisa q esses merdas dos detonados e do peixe morto não tem.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
isso é uma provavel mentira, o dead fish não estava na mídia na época da morte do cara

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
O Dimebag não foi correto em q, kra?
O kra dos detonados falou mal do Dimebag no próprio blog. Eu li. E os kras do peixe morto zuaram junto. Qro mais q eles todos queimem no Inferno.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
isso é uma provavel mentira, o dead fish não estava na mídia na época da morte do cara

Tava sim. Final do ano passado jah se ouvia falar bastante em peixe morto.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
em muitas coisas velho, assim como todos, até parece que esse cara era um santo. As músicas dele podem ter(e fizeram) influenciado um imbecil a te-lo matado.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Grande coisa o cara do detonautas falou, quem devia ser crucificado pra mim é o arnaldo jabor esse sim falou mau do cara e ainda usou como gancho pra detonar o rock em geral

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
em muitas coisas velho, assim como todos, até parece que esse cara era um santo. As músicas dele podem ter(e fizeram) influenciado um imbecil a te-lo matado.

Eh. John Lennon tbém foi morto por um fã...


Grande coisa o cara do detonautas falou
Foi grande coisa mesmo. Zuou com a morte do kra, escrachou. Putz, o Jabour pelo menos tem conciência sobre outros temas, jah esses aí são uns merdas.

anderson luiz
Veterano
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Foi grande coisa mesmo. Zuou com a morte do kra, escrachou. Putz, o Jabour pelo menos tem conciência sobre outros temas, jah esses aí são uns merdas.



Continuo dizendo que comparado com as idiotices que o jabor falou na maior emissora do país, isso que o cara do Detonautas falou não é nada, foi num blog, nem merece relevância.

Quanto aos caras serem uns merdas, você nem sabe quem eles são, provavelmente nunca viu uma letra, nem escutou nenhuma música, pura birra de headbanger

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Kralho kra, eu jah vi uma porra de especial q fizeram com eles no Alto Falante. As músicas deles são pobres musicalmente falando e as letras são toscas. Geralmente esses kras de hardcore falam mal de tudo sem objetividade nenhuma, e o peixe morto não escapa disso.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Sabia q eles zuaram o Dimebag junto com o kra dos detonados?

o q eles fizeram ??

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Geralmente esses kras de hardcore falam mal de tudo sem objetividade nenhuma, e o peixe morto não escapa disso.



olha ai birra de headbanger mais uma vez. Legal vocês headbangers se consideram músicos, não querem ser chamados de arrogantes e intolerantes, mas não aceitam nada que seja mais simples instrumental mente falando. Deixa de ser preconceituoso chamar as letras do dead fish de toscas é burrice velho, presta atenção antes de falar, analiza as letras das 5 que citei acima e você verá que tem sentido sim

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
quanto ao instrumental ser pobre eu discordo um pouco, dentro do estilo deles aqui no brasil estão entre os melhores. A palavra correta pra o instrumental é simples não pobre....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Leh umas mensagens pra trás q vc vai ver.

olha ai birra de headbanger mais uma vez.
Não, eh a realidade.

Legal vocês headbangers se consideram músicos
Pq somos músicos.

não querem ser chamados de arrogantes e intolerantes, mas não aceitam nada que seja mais simples instrumental mente falando.
Eu gosto de Matanza, Ramones e até um pouco de Nirvana, então vc tah falando merda.

Deixa de ser preconceituoso chamar as letras do dead fish de toscas é burrice velho, presta atenção antes de falar, analiza as letras das 5 que citei acima e você verá que tem sentido sim

Compara com as letras do album The Wall do Pinki Floyd ou com as letras do Rush. Aí vc vai ver q as do peixe morto não passam de merda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


A palavra correta pra o instrumental é simples não pobre....
Não, eh pobre. Harmonia pobre, Melodia pobre, Ritmo pobre.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
tu não tem jeito mesmo cara, comparar rush e pink floyd com qualquer banda do brasil(até do mundo) é impossível.

Rapaz é pura birra de headbanger com banda de hardcore , só falta você dizer que as letras de bad religion também são uma porcaria....

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Não, eh pobre. Harmonia pobre, Melodia pobre, Ritmo pobre.



Isso não é verdade, digo com toda certeza. O isntrumental é simples mais é muito bem feito. Exemplo: queda livre

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Não kra, eu gosto de Bad Religion, e de Matanza, q alguns dizem ser hardcore apesar d'eu discordar. Portanto não eh birra de Headbanger, eh a minha opinião.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
velho você é até gente boa mais é tiete demais do metal...tua última mensagem mostrou bem isso

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Kra, compara a "harmonia" das músicas deles com Harmonia de outras bandas de outros estilos. Eh pobre. Pra esse estilo pode até ser um pouco mais bem feito, mas e daí se o estilo no geral eh musicalmente pobre?

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Não kra, eu gosto de Bad Religion, e de Matanza,
bad religion e bom a outra banda nunca escutei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish