dead fish

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Tiete do Metal kra? Fala sério, eu não sou paga-pau de Metal não, sei q o Metal não eh mto rico em musicalidade tbém não (salvo Melódico e Progressivo). A questão não eh essa.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


bandinha horrivel

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
bad religion e bom a outra banda nunca escutei.

Escuta pq eh legal kra. Matanza eh da hora, acho q vc vai gostar.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
rapaz essa duas bandas são de punk hardcore sim, tentar afastar elas do estilo é desculpa pra dizer que hardcore não presta, e mais uma vez prova o que estou tentando te mostrar... que voce tá de implicãncia, arrumando motivos pra detonar as bandas de hc

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Escuta pq eh legal kra. Matanza eh da hora, acho q vc vai gostar.
vlw kara vou baixar musica deles depois.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Kra, eu sei q Bad Religion eh hardcore. Não tenho implicância com o estilo. Mas Matanza eu acho q tem umas coisas diferentes do habitual do hardcore.

staind
Baixa Maldito Hippie Sujo, eh a mais "famosa" deles

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
a harmonia é simples e o som é melódico principalmente este último cd.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Baixa Maldito Hippie Sujo, eh a mais "famosa" deles
por acaso o vocal deles e um barbudo?

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


staind
fui num show do matanza é engraçado, é bom velho

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
O último eu não ouvi, mas tem coisas q os diferem. Mas mesmo sendo hc eu ainda gosto, pq ao contrário doq vc diz, eu NÃO TENHO marra com hc.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
por acaso o vocal deles e um barbudo?
Aí jah não sei dizer.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Aí jah não sei dizer.
por q vi um clipe um tempao atras acho q era do matanza.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
fui num show do matanza é engraçado, é bom velho
e achoq viu um cilpes deles eu lembro da letra ser ben engraçada.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

quando falei do último cd me referia ao dead fish, só pra ficar claro. O vocal do matanza é um barbudo sim. Basta ler suas mensagens pra ver sua birra com as bandas de hc, comparar dead fish com rush e pink floyd é impossível, forcação de barra pesada....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Deve ser deles mesmo 8)
A banda eh bem louca.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Putz kra, eu não tenho birra. Jah falei q escuto Bad Religion, escuto Matanza e talz. Não enche o saco. peixe morto q eh ruim, e a culpa não eh minha.

anderson luiz
Veterano
# ago/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


John Elf
beleza não tá mais aqui quem falou... mas dessa você não escapou velho... Dead fish é ruim pq supostamente satirizou um cara que vocês headbangers "mente fechada" exaltam. Satirizou sem usar uma única palavra.... Excelente argumento me convenceu

Pior cego é aquele que não quer ver....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Não eh soh por isso kra. Jah falei, acho o som fraco e as letras pobres. E ele não teve ética nem respeito. E o Dimebag não eh soh respeitado por Bangers não.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
fora do meio dele ninguém conhece esse dimebag, ou pelo menos conhecia antes da besteira que o fã imbecil fez com o cara. O som fraco eu até diria comparado com alguns outros estilos, agora falta argumento pra letras pobres, por não existir esse argumento

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


até a música da mídia do dead fish têm uma letra genial... quem tem letras pobres é um scorpions, iron maiden, hammer fall, etc, etc, 70% a 80% de todas as bandas de metal....

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
tudo é uma questão de opinião velho, isso tudo que você falou pra mim não torna a banda ruim, zoar o dimebag muitos fizeram depois da morte do cara, assim como o kurt cobain, elvis, john lennon, o jim morrisson, etc,etc,etc, vou indo agora dormir vendo o nando reis(um músico do kramba) no sbt. Tem o Wando(credo) por lá também mas a metade se salva

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
falou boa noite e foi mau qualquer coisa, eu não tenho nada contra o dimebag, gosto dele como guitarrista

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
O Dimebag eh reconhecido sim, mas chega de discussão.
Flw, boa noite.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu gosto de Matanza, Ramones e até um pouco de Nirvana, então vc tah falando merda.

Um pouco de Nirvana !!!!!!!

tu tem salvação então !!!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


JOHN ELF, SEU IDIOTA!!! FODA - SE O PINK FLOYD C/ SUAS LETRAS D MERDA!!! HC EH REVOLTADO MSM E DAÍ??? O KRISIUN EH FODAÇO, SEU BURRO!!! A MELHOR BANDA DO BRASIL, APOSTO Q TU Ñ SABE PORRA NENHUMA D METAL!!! KRISIUN Q EH SONZEIRA, SEU TROUXA!!!! DIMEBAG TMBM ERA FODAÇO, Q DEUS O TENHA!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


qr saber d uma coisa: DEAD FISH Ñ EH P/ REBELDE 100 CAUSA, PQ OS HEADBANGUERS SÃO UNS BESTÕES METIDOS À DEPRESSIVOS!!! FERINHA, DESCULPA O XINGAMENTO AÍ EM CIMA, SEI Q EXAGEREI. + C QR SABER, QNDO VC FALOU AQUILO DO KRISIUN, PORRA, NENHUM HEADBANGUER Q EH REALMENT HEADBANGUER TERIA O MAL SENSO D DIZER ISSO DOS KRAS. O DIMEBAG, REPITO, ERA FODAÇO. + PORRA, SOH ERA NA GUITARRA Q ELE ERA BOM, + COMO PESSOA, ERA UM IMBECIL, UM PASPALHO, UM GROSSO, UM IGNORANTE, UM ESTÚPIDO... PORRA, O DEAD FISH Ñ AVACALHOU C/ ELE, PQ O DEAD FISH EH UMA BANDA D RESPEITO, Q JAMAIS AVACALHARIA UM MESTRE DA MÚSIK, ENTENDEU? COMO DISSE O NOSSO AMIGO, POR ACASO ELE ERA ALGUM SANTO P/ NINGÚEM FALAR NADA DELE, COMO OS DETONAUTAS FALARAM? ISSO C ELES REALMENTE FALARAM... KRA, O JOHN LENNON QNDO FOI ASSASSINADO TMBM FOI SATIRADO, PQ O DIMEBAG Ñ SERIA??? REPITO, ISSO C ELE REALMENT FOI SACANEADO... E OLHA O JOHN LENNON ERA UM KRA BAKNA MSM, Ñ UM IGNORANTE COMO O DIMEBAG...

+ UMA VEZ: TUDO ISSO C ELE REALMENTE FOI SATIRIZADO, PQ ISSO PODE SER UMA ONDA D SENSACIONALISTAS...

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


JOHN ELF

C quer saber, tmbm curto metal, c bem q isso ñ interessa nesse fórum. Kra, c vc ñ gosta d dead fish, tudo bem, + pelo menos ñ vem qrer tirar onda aqui nesse fórum c/ eles. Kra, c qr saber, conheci os ferinhas do DF pessoalmente, são gente fina, tipo q nunca sacaneariam c/ um mestre da músik. C vc ñ gosta d DF soh p vc curte metal, isso eh birra d "metaleiro". Kra, c vc acha ruim, isso eh uma coisa sua, + nós hc's pensamos diferentes. Cara, o instrumental ñ eh ruim pq eh tipico d hc! Talvez vc tenha q curtir um pouco d hd p/ vc conhecr o instrumental dele. Bom, boa noite, minha última msg eh: escute Krisiun, c vc eh um verdadeiro headbanguer (eh soh uma dik, blz?), curta um pouco d hc, e, p/ todos os efeitos, desculpa pelos xingamentos, blz? Desculpa por qualquer coisa.
BOA NOITE.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Na boa, jah provei q não eh birra contra hc pq ouço algumas do gênero. Soh acho a banda ruim. Tudo bem, não eh tão ruim qto cpm 22 e detonautas, longe disso, mas tbém tah longe de ser bom pra mim. Acho as letras deles fracas em comparação com outras bandas (falar q Pink Floyd não tem letras boas eh o cúmulo, pq eles sim tinham uma crítica boa nas letras), acho as críticas deles pouco objetivas, além do som ser fraco. E tbém não os perdoo por ter zuado a morte do Dimebag.
Sobre Krisiun, eu curto, mas não acho a melhor do Brasil, e tem bandas bem mais pesadas mundo a fora...
Qto ao resto, de boa, não precisa se desculpar não, fóruns são assim mesmo...

Dave Grohl
Um pouco de Nirvana !!!!!!!

tu tem salvação então !!!

Mas ainda prefiro Maiden 8)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Soh mais uma coisa, quem tem letras depressivas eh o new metal. O Metal não tem letras depressivas não (não no geral)

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


lula_molusco
isso é uma banda? achei que fossem crianças da apae com instrumentos desafinadoa à la tonante passando na MTV por uma boa causa.
AHAUHAUHUAHUAHUAHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dead fish