Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

as bandas de hard é verdade que são tipicamente americanas e que o heavy está mais pra gra-bretanha!!!

ahuahuahauhau

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

legal meu amigo, isso é muito bom, na verdade, deve ser muito bom, pois vc calca no Hard, com pé no Heavy....
queria poder ouvir vc fazendo ela....como ficaria, eu quem sabe poderia ate ajudar nas melodias...puxa.....

Akan
Veterano
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar

Não se preocupem se aparecerem uns seres maniacos pelos Beatles zoando como a exemplo desse alguem que apareceu aí, quem sabe ele diga que a maior banda do hard foram os Beatles, e que estes tocaram no enterro de Cristo, já que eles eram " mais famosos do que JC" foram chamados pra isso!!!hahahah

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

o que vc acha sobre as bandas de Hard e Heavy ??

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

com certeza... velhinho tem uma parte mais hard primitivo, antes dos guns e tem a parte do primeiro refrão mais agressivo.

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan....

então, mas pra maioria das bandas, há algo dos Beatles, pois imagine o Hard sem os refrões grudentos, coisas que os Beatles faziam a propulsão......

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

e claro que não vou dizer se está legal, pois isso não cabe a mim, vale pra quem ouvir.

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

mas em quem vc se espelhou pra faze-la, de onde surgiu a tua inspiraçào...???????

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

vou deixar esse assunto de Live Pool pra lá, mas o Hard tem vozes que de longe ganham das vozes mediocres de Paul Macaco e Chico Bento!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

E quando estara pronto ???? manda mp3

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

Velhinho, eu não sei tocar violão ainda, mas fiz com o violão... ta uma doidera... veio de tudo que é hard... a questão de fazer dois refrões ficou por parte de escolher qual dos dois um back vai cantar... canto tudo, depois é que defino isso... tem q ter uns backs da hora!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

veio, tu es de onde? E tenho interesse em mandar sim... tu tens banda? Tu tocas guitarra? Tu sabes ingles? Tu cantas?

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
Qual é o teu MSN kra?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

seus comentarios sao muito engraçados.. n sei se pela falta d informacao ou incapacidade d argumentar .. tem gente q n consegue escrever na mesma velocidade q pensa, vc ja nao consegue pensar na mesma velocidade q escreve

a proposito.. eh liverpool e n live pool

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

Vc não toca nada ??????
pois inspiraçào vc tem cara, preciso ouvir a mp3,
então eu sou vocalista da minha banda, faço letras em Ingles...tenho umas 6 prontas......eu arranho violão....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Peter Rocks

alexposed@hotmail.com

é só adicionar meu e-mail........

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

pq vc ta bravo ?????

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

bravo? eu? sou da paz...

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

ainda bem, ainda bem.....

que som vc gosta ??????

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

Pra vc ver como gosto desses carinhas, nem sequer me dou ao trabalho de saber como se escreve o lugar onde eles nasceram, não me interessa!!!

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
aaahh, eu vou te mandar procurar uma banda pra ver o que acha....ouça : ENUFF ZNUFF.........essa banda é animal......corre atras se vc não conhece...
vou te passar dois sons pra vc procurar e ver se gosta :
" Fly High Michelle" ,....."For Now"....
depois me fala....depois passo mais musicas de outros albuns.......beleza.............

;e ai meu velho ..... vou ver se encontro esses sons

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

hard rock, rock, blues, jazz, country, erudito, progressivo, heavy, bluegrass.. so n ouço bossa nova e MPB

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight

Beleza, procura essas e outras, e assim que vc ouvir, mande seu comentario a respeito desta banda.....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

bem ecletico teu gosto musical cara...isso é um bom sinal...
alias, toca algum instrumento ?? tem banda ????

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

to sem banda, aqui na minha cidade eh meio dificil d achar, e tb pq to em tempo d pre vestibular.. ja toquei teclado, mas agora so guitarra

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
cara, so achei uma música ..e ainda tributo ao the cult ....... q eu não curto nem a pau .... espero encontrar outras

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

alexposed
Olá! Quanto tempo hein.. hehe

Vc ainda nao me respondeu. O que seria uma banda de AOR? É uma subdivisão do hard?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

é faz tempo hein, alias, pra variar aquele dia, meu micro teve uma especie de chilique, traou, e eu não consegui voltar mais.....!!!
então, eu to procurando em casa, uma matéria sobre o AOR, que vc vai se deliciar, por isso ainda nào postei nada...dê mais um tempinho que eu acho......
mas, é isso ae, uma subdivisào do Hard, que na verdade, nada mas é do que um Hard Mmelodico, oriundo do Journey...que foi o percursor do estilo, tenho outras bandas pra te pasar, que são consideradas AOR (Adult Orient Rock), BAD ENGLISH, FOREIGNER, GIANT...entre outras...
e além disso, o Hard, tem algumas outras subdivisões:
Lite AOR
AOR
Hard Rock
Sleaze Glam

responde depois...beleza...!!!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
que foi o percursor do estilo, tenho outras bandas pra te pasar, que são consideradas AOR (Adult Orient Rock), BAD ENGLISH, FOREIGNER, GIANT...entre outras...
Foreigner? Não eh deles um album que tem como capa o numero 4? Vou tentar conhecê-las...
E no caso o Aerosmith..... em que "categoria" ele entraria? Foi ele o inventor do hardrock não?

Mudando rapido de assunto, vc instalou o programa domingo? Queremos te ouvir hein ;)

NeXuSpLeXuS
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
mora no interior de sampa em que cidade?ainda está sem banda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?