Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
as bandas de hard é verdade que são tipicamente americanas e que o heavy está mais pra gra-bretanha!!!
ahuahuahauhau
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
legal meu amigo, isso é muito bom, na verdade, deve ser muito bom, pois vc calca no Hard, com pé no Heavy....
queria poder ouvir vc fazendo ela....como ficaria, eu quem sabe poderia ate ajudar nas melodias...puxa.....
|
Akan Veterano |
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar
Não se preocupem se aparecerem uns seres maniacos pelos Beatles zoando como a exemplo desse alguem que apareceu aí, quem sabe ele diga que a maior banda do hard foram os Beatles, e que estes tocaram no enterro de Cristo, já que eles eram " mais famosos do que JC" foram chamados pra isso!!!hahahah
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
o que vc acha sobre as bandas de Hard e Heavy ??
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
com certeza... velhinho tem uma parte mais hard primitivo, antes dos guns e tem a parte do primeiro refrão mais agressivo.
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Akan....
então, mas pra maioria das bandas, há algo dos Beatles, pois imagine o Hard sem os refrões grudentos, coisas que os Beatles faziam a propulsão......
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
e claro que não vou dizer se está legal, pois isso não cabe a mim, vale pra quem ouvir.
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
mas em quem vc se espelhou pra faze-la, de onde surgiu a tua inspiraçào...???????
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
vou deixar esse assunto de Live Pool pra lá, mas o Hard tem vozes que de longe ganham das vozes mediocres de Paul Macaco e Chico Bento!
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
E quando estara pronto ???? manda mp3
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
Velhinho, eu não sei tocar violão ainda, mas fiz com o violão... ta uma doidera... veio de tudo que é hard... a questão de fazer dois refrões ficou por parte de escolher qual dos dois um back vai cantar... canto tudo, depois é que defino isso... tem q ter uns backs da hora!
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
veio, tu es de onde? E tenho interesse em mandar sim... tu tens banda? Tu tocas guitarra? Tu sabes ingles? Tu cantas?
|
Peter Rocks Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
Qual é o teu MSN kra?
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
seus comentarios sao muito engraçados.. n sei se pela falta d informacao ou incapacidade d argumentar .. tem gente q n consegue escrever na mesma velocidade q pensa, vc ja nao consegue pensar na mesma velocidade q escreve
a proposito.. eh liverpool e n live pool
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
Vc não toca nada ??????
pois inspiraçào vc tem cara, preciso ouvir a mp3,
então eu sou vocalista da minha banda, faço letras em Ingles...tenho umas 6 prontas......eu arranho violão....
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
Peter Rocks
alexposed@hotmail.com
é só adicionar meu e-mail........
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
pq vc ta bravo ?????
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
bravo? eu? sou da paz...
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
ainda bem, ainda bem.....
que som vc gosta ??????
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
Pra vc ver como gosto desses carinhas, nem sequer me dou ao trabalho de saber como se escreve o lugar onde eles nasceram, não me interessa!!!
|
JediKnight Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
aaahh, eu vou te mandar procurar uma banda pra ver o que acha....ouça : ENUFF ZNUFF.........essa banda é animal......corre atras se vc não conhece...
vou te passar dois sons pra vc procurar e ver se gosta :
" Fly High Michelle" ,....."For Now"....
depois me fala....depois passo mais musicas de outros albuns.......beleza.............
;e ai meu velho ..... vou ver se encontro esses sons
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
hard rock, rock, blues, jazz, country, erudito, progressivo, heavy, bluegrass.. so n ouço bossa nova e MPB
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
JediKnight
Beleza, procura essas e outras, e assim que vc ouvir, mande seu comentario a respeito desta banda.....
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
bem ecletico teu gosto musical cara...isso é um bom sinal...
alias, toca algum instrumento ?? tem banda ????
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
to sem banda, aqui na minha cidade eh meio dificil d achar, e tb pq to em tempo d pre vestibular.. ja toquei teclado, mas agora so guitarra
|
JediKnight Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
cara, so achei uma música ..e ainda tributo ao the cult ....... q eu não curto nem a pau .... espero encontrar outras
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
alexposed
Olá! Quanto tempo hein.. hehe
Vc ainda nao me respondeu. O que seria uma banda de AOR? É uma subdivisão do hard?
|
alexposed Veterano |
# jul/04
· votar
PuNk Bass
é faz tempo hein, alias, pra variar aquele dia, meu micro teve uma especie de chilique, traou, e eu não consegui voltar mais.....!!!
então, eu to procurando em casa, uma matéria sobre o AOR, que vc vai se deliciar, por isso ainda nào postei nada...dê mais um tempinho que eu acho......
mas, é isso ae, uma subdivisào do Hard, que na verdade, nada mas é do que um Hard Mmelodico, oriundo do Journey...que foi o percursor do estilo, tenho outras bandas pra te pasar, que são consideradas AOR (Adult Orient Rock), BAD ENGLISH, FOREIGNER, GIANT...entre outras...
e além disso, o Hard, tem algumas outras subdivisões:
Lite AOR
AOR
Hard Rock
Sleaze Glam
responde depois...beleza...!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
que foi o percursor do estilo, tenho outras bandas pra te pasar, que são consideradas AOR (Adult Orient Rock), BAD ENGLISH, FOREIGNER, GIANT...entre outras...
Foreigner? Não eh deles um album que tem como capa o numero 4? Vou tentar conhecê-las...
E no caso o Aerosmith..... em que "categoria" ele entraria? Foi ele o inventor do hardrock não?
Mudando rapido de assunto, vc instalou o programa domingo? Queremos te ouvir hein ;)
|
NeXuSpLeXuS Veterano |
# jul/04
· votar
alexposed
mora no interior de sampa em que cidade?ainda está sem banda?
|