Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

tu pensas que cantas bem?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

de verdade......não!!!!
eu nem gosto de ficar dizendo que eu canto, pois pra mim quem canta de verdade, estuda!!!!!
mas o que faço da pro gasto, diria.....

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

veio, tem um programa chamado paltalk e tem uma galera que se reune hoje lá... aparti das 14... é a galera daqui do forum de canto... se quizeres aparece lá... so tu pegar esse programa no www.paltalk.com... colocar o nick e ir pra sala... que ti explico como que é...

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

eu já estou com ele aqui, instalei final de semana passado, só que não faço ideia de como utiliza-lo...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

ok... tu colocas teu nick e vai pra parte onde tem varias salas e então... procura music... e depois Galera do Canto. daí tu entras... olha meu nick lá é akan1 tu podes me convidar pra conversar... ou me diz o teu que ti chamo... fica mais facil assim... fica on line aí.

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan


Entrei em Music, mas não achei galera do canto ...o meu nick, é o mesmo daqui...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

ver se tu consegues!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

estou lá, mas.......

Carlos Eduardo Santinato
Veterano
# ago/04
· votar


Só estarei realizado quando eu montar uma banda q toque "the Final Countdown" do Europe e "Miles Away" do Wingers

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Carlos Eduardo Santinato


e quando vai ser isso ??????
vc canta, ou toca ?????

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


quanto ao THE DARKNESS, acho uma banda muito legal, não fazem nada de diferente, do que já não foi feito, mas é muito legal ver isso em uma banda nova, eles com o primeiro album estão alavancando a volta das bandas de HARD...
eles tem o tempero perfeito pro sucesso, voltam com o glamour das bandas de outrora.....


Vlw pelas boas-vindas.
Tenho a mesma opinião sobre o The Darkness, pelo menos é melhor q as coisas q temos q agüentar hj em dia... E é bem legal.
T+

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


alexposed

Que pena que nesse domingo foi uma porcaria aquela sala no paltalk( tinha uma musicas de outro setor, fala serio, mas deixa pra lá) e que pena que tua conexção estava picontando.... muito ruim mesmo, não consegui ouvi direito... pude perceber teu timbre que é seguro... tem uma maturidade, dificil pra muitos que cantam e tal... dou mais valor ao timbre do que a potencia... espero velhinho, cantar uma musica minha, por enquando sem condições, pois tenho que ter retorno pra fazer o meu proprio back... é assim que canto... costumo fazer os backs pra me apoiar na melodia e fazer contra peso , variação entre por exemplo: melodico e arrogante, leve e denso... suave e agressivo... sem retorno não tem como... é isso que quero que tu des uma olhada, pode criticar... não me importo com criticas, prefiro as criticas do que os elogios palhas.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


Sempre q possível tamu ae pra trocar uma idéia musical .... ou qualquer outra :)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

Veio quando tu descobriste que tu poderias cantar o estilo? Isso é bem dificil... as vezes fico variando como canto, por minha voz está formando ainda... mas, espero que não fique muito grave, pelo fato de minhas musicas não ser feitas pegando grave, nada contra quem canta grave demais, tipo Renato Russo,é so pq não quero perder os tons medios... espero que isso nunca aconteça... mudar a voz implica em ficar com a voz diferente... tu nas aulas tivesse alguma explicação sobre a mudança da voz e como que tu descobriu que poderias cantar no estilo hard-rock, que pra mim não tem a influencia do lirico, como no melodico, mas que exige muito, exige uma voz mais aguda mesmo? Fala alguem também sobre isso, se quiserem e alexposed fala aí!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Otanissassa

Valeu meu amigo, e espero que continues a aparecer direto aqui..., e vamos falar muita coisa sobre Hard ainda....
e isso é verdade, perto das "coisas" que estão aparecendo.....o THE DARKNESS é a salvação do Rock, ou melhor dizendo do HARD ROCK....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight

é meu amigo, tu tens razão, este tópico alem de qualquer coisa, é pra trocarmos ideias, e ajudar a quem precisa...
boa pedida !!!!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Na verdade, eu gostei pra caramba, apesar de ser muito confuso, eu curti pacas...só achei estranho um tiozinho lá que botava uma musica inteira pra rolar....e outra, quanto ao meu mic, eu não entendo, talvez eu estivesse com um som muito alto, sei lá....porque eu tava a uma distancia legal do microfone...e mesmo assim tinha picotado, alem do que, era a primeira vez que eu tava utilizando, como vcs comprovaram, eu arrumei o micro aquela hora....mas eu curti muito mesmo, obrigado pela chance,,.....
E quanto as tuas composições, nem fique grilado, quem tem que gostar delas é vc mesmo, tá certo que uma ajudinha, um critica construtiva sempre ajuda, mas leve sempre em conta o teu coração, a musica é uma especie de Filho, é vc quem vai ter que cuidar e amar....entende !!!! mas quero ouvir sim, e te apoiar de qualquer jeito!!!

quando e como comecei a cantar ???? boa pergunta...risos...bom, na verdade, eu conheço um pouco de teoria, mas não a utilizo de forma adequada...risos...e eu tentei cantar apenas por questão de não sber tocar nada, e quando montamos a banda, eu nem tinha noção nenhuma, mais ou menos como hoje, eu aprendi tudo ouvindo Cd, curtindo meus discos Vinil....aprendi um pouco de Ingles com as bandas que ouço, só isso, esse foi meu professor......
e quanto ao estilo, eu sempre curti hard, sempre amei Hard, e eu queria cantar Hard !!!! só isso, e é assim ate hoje...
não tive nada de grilo algum, só queria cantar.....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


A TODOS

JEFF SCOTT SOTO E RICHIE KOTZEN NA HARD 'N HEAVY PARTY

A Animal Records, pela oitava vez, organiza em São Paulo, no dia 01 de outubro, mais uma edição da já famosa Hard 'n Heavy Party. Além do Tempestt, este ano duas atrações internacionais apresentarão-se no evento. Richie Kotzen e banda e Jeff Scott Soto e banda são as grandes atrações do evento, que também terá o já típico concurso de biquinis, ao som de muito Hard Rock.

Jeff Scott Soto ainda promete uma apresentação acústica no dia 02 de outubro, ainda com local a confirmar. Segue abaixo mais detalhes do evento:

Hard 'n Heavy Party
Local: D-Loft
Data: 02/10/2004
Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 319, Barra Funda, SP/SP
Maiores informações no site www.animalrecords.com.br, ou pelo telefone (11) 223-6722

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

Veio, legal o teu gosto pelo hard-rock, que é muito fluente devido o fato de ser melodico, sem ser saturado como o heavy-melodico que não gosto... muito meloso, e não gosto do som enjoativo do melodico... mas hard tem tudo na mistura certa... veio, tu tiveste uma oportunidade muito legal de se deparar com o estilo desde cedo... sempre, pergunto isso as pessoas, pois acho interessante... eu mesmo, começeu por que sempre gostei dos Gun's and Roses e ainda hoje admiro o feeling do Slash!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

veio tu achas que vozes muito graves podem cantar hard-rock? Espero que com as mudanças de voz a minha não mude muito... Olha tu falou o que sobre a voz do Axl ao vivo, lá no domingo? Não entendi!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

é faz tempo que gosto de Hard Rock,e eu tbm não gosto de Heavy Metal por causa do som, eles seguem uma mesma cartilha, aquela bateria de sempre, aqueles vocais de sempre, pode até tocar bem, mas não curto, gosto do Hard por causa das variações, que vc pode misturar Blues, Heavy, Country, Rock n'Roll, quer dizer tudo !!!
isso me chama atenção, além do mais pelos vocalistas, e principalmente os guitarristas de Hard, que na sua maioria são todos fenomenais...

Quanto ao Guns, eu curto muito, mas desde que ouvi o AXl ao vivo desanimei, não gosto mais do vocal dele, quer dizer ao vivo....gosto de estudio......eu prefiro vocais que realmente cantem ao vivo, exemplo: pegue o COVERDALE, ZACHARY STEVENS, MICHAEL VESCERA, TONY HARNELL, etc...esses caras cantam tanto em estudio como ao vivo.....só isso!!!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan


Quanto ao teu vocal, se vai mudar ou não, acho que vc não precisa se preocupar, até porque, e é logico vc não pode montar uma banda tendo uma voz X, e querer cantar Y !!!
Vc tem que fazer o que pode, e com tecnicas bem colocadas e estruturadas, vc pode fazer o que quiser, agora uma dica, eu faço assim, exmplo, se eu canto uma musica do AC/DC, eu vou canta-la do meu jeito !!!!!
não gosto de ficar imitando ninguem, eu quero a minha voz lá.....!!! entendeu ????

vc tem que ser vc....e não outra pessoa, só isso...
tua voz tem que encaixar no teu som.......não fique preocupado....beleza!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

concordo... brother a questão é que tem muitos que pensam que cantando ao igual ao cantar são bons, bom é o cantor original, daí vc descobrir seu proprio talento!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Isso ae, esse é o espirito da coisa, pra que ficar copiando ??, é legal ??? é ....mas vc fica sem identidade...
eu prefiro fazer o meu esquema, sem copiar, pois a gente pode ter influencias, mas só isso..!!!!

Minnie
Veterano
# ago/04
· votar


Olá, pessoal!!!!
tudo bem com vcs??

Minnie
Veterano
# ago/04
· votar


KROLLL
Seja bem vinda!!!
Que bom que agora tem mais uma mulher...
agora,não estou sozinha!!!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Minnie

Olá Minnie, reparou no release que eu botei acima, sobre o show do Richie Kotzen e do Jeff Scott Soto ???
espero que nos possamos nos falar no final de semana...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

Tu e essa guria do Mickey se conhecem? Powwwwwwwww, legal isso... ainda não conhecer ninguem, pessoalmente!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


alexposed
E aí rapaz, tudo bem??
Espero que a gente possa conversar mais sabado, numa dessas a Minnie aparece tambem, e quem sabe... a gente consegue fazer com que ela poste uma fotinho..ahahahaha.... (to brincando Aline!!)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
eH...discordo de vc sobre a salinha, o chato foi que muita gente apareceu e cantar que é bom.... mas da proxima muita gente que nao veio vai aparecer. Conto com vcs lah! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?