Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Leonardo Rocha
Veterano
# fev/05
· votar


Devo-lhe desculpas, quem argumentou em favor do rio e logo depois se queixou de não conseguir encontrar músicos para formar uma banda de Hard (hehehe) foi o HARD_ROCKEIRO.

Mas lhes digo qué fácil maquir a estreiteza de sua cultura musical extendendo o seu patético subgênero ao gênero como um todo. Tipo procedimento de gente sem formação musical e que tem nedo de assumir a própria breguice.

Alexposed. Quem não faz? Olhe o meu currículo e compare com o seu ô teórico!!! Toco Hard Rock desde 86 meu bom! Vai passar mais laquê no cabelo para ver se pega no tranco, o Qi de Jon Bon Jovi!!!
ESTE TOPICO NÃO É DE HARD ROCK!!!!!!! É DE FAROFA!!!!

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


KRA NÀO CONHESSU ESSA PARADA DE HARDROCK? EH TIPU LINK PARK? SE FOR EH BOOM ENTAO, RSS

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar


Leonardo Rocha

Até que enfim, vc aprendeu a LER direito...
pra quem se diz muito afinado com o Rock, vc tem que se concentrar mais na leitura, caro "amigo";...
Outra coisa, como te escrevi antes, não vou perder o meu tempo e o de outras pessoas que gostam de HARD ROCK com vc !!!!
E alem do mais, cada um tem seu estilo e seu perfil predileto...
Outra coisa, pra quem diz que toca HARD ROCK desde 86 e fica com babaquice, vc não toca nada e não manja de nada !!!!.....
não preciso de LAQUÊ pra gostar de Hard Rock.
tenho minha banda de HARD, (da qual vc não faz parte) desde 1993 e toco o que quero, e não tem um chato como vc pra me dizer o que é Hard e o que não é Hard !!!
vc pra mim, é um trouxa que acha que curte HARD, mas que na verdade, curte outra coisa.....
e o que quero dizer pra finalizar, é o que te escrevi antes, procure outro tópico que não seja esse camarada......
pois pouco me importa se vc gosta de Hard, se taxa o Hard que gosto como comercial ou farofa.....
pouco me importo se vc toca ou não toca....
pra mim, vc é um cara sem chance alguma, um cara frustrado....
acho que sei o que aconteceu com vc, acho que na época do Grunge (eca!!!) vc se decepcionou tanto que desistiu !!!!

Sabe o que vc pode fazer, vai pegar teu curriculo e teu instrumento e vai dar uns roles por ae, pra gastar tua "experiência" tá....

se liga véio......
procure algo de bom pra fazer e se ocupar....risos...

e, escreva o que vc escrever depois disto, pouco me interessa, vai passar despercebido por mim.....

este tópico não precisa de vc pra sobreviver, estamos na 29ª pagina sem precisar saber o que vc acha ou não !!!

te liga !

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco

Desculpe meu amigo, mas HARD ROCK não é LINK PARK, não tem nada haver....
HARD ROCK é BON JOVI, GUNS, SKID, TESLA, CINDERELLA, WHITESNAKE, entre outras.....
mas se vc gosta e conhece algumas destas bandas, seja benvindo....

Erico Marchi
Veterano
# fev/05
· votar


Gn' R e velvet revolver
nada bate esses dois

bach
Veterano
# fev/05
· votar


Erico Marchi


pessoalmente gosto mais de Ratt do q de guns...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Poison, Skid Row e Twisted Sister comandam.

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


bon jovi


Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain

Estou sempre ouvindo Runaway.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


alexposed
poxa vida, o EUROPE tirou os teclados ??
pois é,até ficou estranhissimo

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar


Erico Marchi
Urubu Rei
Bach
LalinhaCobain


Sejam muito benvindos e, quanto mais gente nova aqui, melhor pra todos e muito melhor pro nosso HARD ROCK...

e quero dizer que espero que todos continuem aqui....
e que vamos falar muito de HARD...
só não ouvi muito bem o Velvet Revolver...
mas eu queria dar uma zapeada na Brides of Destruction..

alguem aqui já ouviu ????

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar


FDG

Cara, preciso ouvir isso pra tirar minhas conclusões...
e que nota vc dá ao disco ?

alexposed
Veterano
# fev/05
· votar


AKAN


fala ae meu velho...vc continua ouvindo "Runaway".....
muito show isso !!!

Leo Lokao
Veterano
# mar/05
· votar


Hard Rock é tudo pra mim... É uma doença (no bom sentido) sem cura que se agrava cada vez mais !!! É difícil achar quem curte um hardão, e pelo jeito encontrei gente de montão!!! Meu primeiro disco de hard foi o "Flesh'and'blood" do Poison, que na época tinha acabado de ser lançado e eu moleque me empolgava com os clássicos desse álbum. Depois disso é uma longa história...

Valeu!!!

Dave Mustaine 2
Veterano
# mar/05
· votar


kra.. curto Hard Rock... mas naum conheço nennuma dessas bandas...kra, tenta ouvir Dr.Sin, Quiet Riot, Twisted Sister, Mötley Crüe, Megadeth(megadeth naum é hard, mas é mto bom) e é só isso...se vc kurto hard rock d verdade axo q vai gostar dessas bandas...

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


Leo Lokao

Benvindo....muito benvindo ao topico de HARD ROCK !!!

Cara, faz tempo que não vejo uma pessoa como vc , tão entusiasmado....que legal.......
pra mim também é uma "doença".....risos e realmente, não existe cura....
nossa, grande epoca esta que vc relata....
lembro de quando comprei o disco "Cherry Pie" do WARRANT, eu nem conseguia dormir....
lembro de quando a musica " Ride the Wind" do POISON era líder de pedidos na MTV.....e como era bom.....
tinha o Gás Total.....o Fúria Metal.....rádios que rolavam HARD ROCK...

bom, mas o tempo passou e a galera de hoje em dia, quer saber de música gótica ou barulhenta demais....

somos felizardos por pelo menos, termos sentido o que sentimos....

amigo, apareça mais por aqui, e pode crer, eu sou muito LOUCO POR HARD ROCK !!!

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


alexposed
Cara, preciso ouvir isso pra tirar minhas conclusões...
e que nota vc dá ao disco ?


6,é isso que penso

e pode crer, eu sou muito LOUCO POR HARD ROCK !!!
há velho,somos 2 hehehe

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Mustaine 2


Tudo bem amigo ?
espero que sim....
e digo mais, estas bandas que vc cita, são muitos conhecidas por nós que curtimos HARD ROCK....

quanto ao MEGADETH, eu tbm curto, mas prefiro uns discos antigos deles......
quero ouvir o novo, pra saber como esta....
vc já ouviu ?

e me diz, quais as bandas de HARD ROCK que vc mais gosta ?

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


FDG


Fala ae grande amigo....

então na verdade, somos 3 hehehehehehehe

então vc deu 6 pro novo do EUROPE, ....(!!!!) cara eu to com medo.....

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


alexposed
pois é cara,eu acho que você não vai curtir,eu não gostei taaanto assim,é legalzin,mas não é o Velho Europe,mas o que faz minha cabeça é o Dokken hehe

se tiver msn,pega o meu fdellova@hotmail.com

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


FDG

Falando em DOKKEN, vc já ouviu o novo album ?

eu tentei baixar uma nova e só pela metade, achei interessante, temos que ver o resto...

eu vou te incluir na lista sim !!!

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


alexposed
po,falaram muito bem dele,quero comprá-lo,porque aqui em sp tá barato,falam que o novo guitarrista toca como o Lynch na época do Tooth And Nail,se for mesmo,maravilha

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


FDG

poxa, se for tudo isso, deve ser um puta disco, bem diferente do penultimo album deles, que era muito fraco, e tinha como guitarrista o guitar do EUROPE, o Jhon Norum .....

luksneonglow
Veterano
# mar/05
· votar


pessoal eu e um amigo meu estamos montando uma banda de hard rock... e precisamos de batera e baixo... que curta fazer uma visual e curta bandas como bon jovi warrant poison firehouse e por aí vai... dos primeiros cds... se alguem quiser... ou tiver alguem pra me indicar... pode falar comigo por aqui mesmo ou me mandar um e-mail pra lucas.silva@clicnet.net
somos de porto alegre/rs
abraço

gasph
Veterano
# mar/05 · Editado por: gasph
· votar


Haa... Sinceramente, acho que pra ser Hard Rock, tem que ser com quem criou o estilo... quem melhor pra falar do que os Scorpions?!?
Sem contar que também temos Kiss; Black Sabbath; Guns e o próprio Queen, que apesar de entrar em vários estilos, tem um pouco de Hard no seu sangue!!
Hard Rock manda! Scorpions destrói!!!

Mas, são bandas beeem antigas... alguém aqui pode ma falar umas bandas de Hard que são novas... é que eu não tenho muito contato com as bandas que vão aparecendo ai... e nas rádios, bom, nas rádios só toca POP... que merda... se alguém tiver uma lista boa de bandas novas de Hard, falae pra mim...

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


luksneonglow

Ola grande amigo.....

Pô cara, curti as influências...

e espero de verdade que aqui vc consiga encontrar alguem interessado em montar uma grande banda de HARD ROCK com vc....
estou torcendo aqui !!!

e apareça pra bater papo !!!!

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


gasph


Ola.....

Legais teus gostos !!!

agora falando em bandas novas de HARD ROCK , eu te mando algumas nem tão novas assim, mas que estão despontando ae :

THE DARKNESS
SHAKRA
JADED HEART
CRISTAL BALL
PINK CREAM 69
SOUL SIRKUS
RECKLESS
PIN SYREN
MILLION
OUTLAND
HOUSE OF SHAKIRA
DARE

Espero que vc tenha anotado e que possa procurar e comprar a maioria deles, tá certo que em grande parte são importados, mas se liga que tem uma grande gravadora nacional trazendo muita coisa boa de HARD ROCK na praça brasileira : BIG ROCK

procure ae camarada e apareça muito mais vezes aqui !!!!

luksneonglow
Veterano
# mar/05
· votar


E aí cara blz?
Tipo dessas que tu citou aí eu soh conheço mesmo o the darkness... mas jah ouvi falar do crystal ball e do pink cream 69 por causa do andi deris e tal...
Tipo... eu gosto bastante das bandas de hj... mas eh q elas nao tem aquele espirito de "deixa rolar" que tinham as bandas de antigamente... parece que hj em dia todos querem ser serios... o meu negocio eh mais a parte "bagunça" do hard rock... se eh q vc me entende...
Aqui em porto alegre tem umas paradas legais tipo... a hollywood por exemplo... mto legal o hard rock deles... eu ateh te passaria o site pra baixar umas musicas mas ele esta fora do ar... mas se vc quiser conferir te deixo meu msn

mightydragonlord@hotmail.com

pode pegar aí pra gente trocar uma ideia...
valeu pelo apoio cara... espero q consiga um pessoal bacana aí pois eu tenho muitas composiçoes aqui esperando pessoal pra serem executadas hehehe
bom eh isso ae cara abraço

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


alexposed
poxa, se for tudo isso, deve ser um puta disco, bem diferente do penultimo album deles, que era muito fraco, e tinha como guitarrista o guitar do EUROPE, o Jhon Norum .....

hehehe,já vi que você não gosta do John Norum mesmo,mas esse álbum com ele é ruim mesmo

alexposed
Veterano
# mar/05
· votar


luksneonglow

Fala ae camarada, e lógico que entendo o que vc quer dizer, na verdade, a maior parte das bandas é mais " séria" mesmo....
quanto a banda hollywood, eu já ouvi uns dois sons deles....
e vc escreve muito ?
que legal cara, eu aqui na minha banda, também escrevo todas as letras...
vc já fez alguma musica ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?