Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

dr_Love

fala ae....tranquilo...

então, eu vou um pouco mais a fundo Hard Rock...em tempos passados, tipo exstiam anos 70 Led,T-Rex, Deep, Free, e por ae afora...
anos 80, epoca do glamour, muitas e muitas bandas...Poison, Bon Jovi, White lion, e ....
anos 87 a 93, um novo Hard Rock, mais inorporado, mais pesado....tinha Y & T, Winger,....
e teve outras ramificações do Hard, como nos anos 80 com o JOURNEY, criando o estilo AOR (que é o hard mais melodico)...
depois 93, o Hard parou, mas só nos States....pois na Europa o bicho tava pegando com muitas bandas...exemplo : Jaded Heart, BAD MOON RISING, GOTTHARD.....e muitas outras...
bom, agora, chegando no ano 2000, tem novas tendencias, como por exemplo HELLACOPTERS, THE DARNESS, ASH......e ainda por cima....começaram as " voltas"....tanto é que se vcs pegaram um site muito bom sobre Hard, tá todo mundo voltando, e como falei em outro texto, se volta, é porque tem algum interesse, alguem tá interessado em ouvir o Hard de novo.....
alias, estou ouvindo o novo Cd do TNT " My Religion", que meu amigo é FANTÁSTICO....faz muito tempo que não ouço nada de Hard que me arrepia, os caras DETONARAM nesse disco....

e da-lhe Hard Rock...

ahhh, alias, eu adoro Hard em todas suas tendencias e variações, mas eu curto muito o Hard dos anos 87 a 93, quer dizer, um Hard mais potente, com mais vigor.....e muitissimo bem tocado.......

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar

pode cre ..da hr seu comentário
é realmente fikei sabendo q algumas bandas vão voltar...como motley crue e slaughter...
falows

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed po, cara, valeu mermo! Assim que acabarem as férias do conservatório eu vou lah colocar o anuncio!
Ae, q q tu manda?

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith Ae minnie e Alexposed. Catei Msn. Me adicionem ae!
slashgers@hotmail.com

Mandem os seus!

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
é isso aí... eu tbm amo todas as "fases" do hard rock... é sem sombra de dúvida, o melhor som que existe!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
se vc quiser, eu até posso mandar uma cópia do autografo dele....
Eu ainda nao acredito

ahhh, e eu vi o KIP WINGER tbm.....risos.........
Eu tambem jah vi ele...
Na internet.... ahaaha
desculpe, nao resisti

E Skid Row? Vc gosta?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Dr Love

legal que vc curtiu este pequeno resuminho...o MOTLEY só depende deles mesmos.....muita briga e frescura...
o SLAUGHTER na verdade nunca parou, deram um tempinho, mas tá tocando por ae, em clubes e etc.....
quanto as demais....meu só temos que "comprar"..risos....
das, precisando, tamos ae....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith

Nem precisa agradecer véio.....só espero que vc monte tua banda logo, e quem sabe, um dia poderemos tocar todos juntos..hein....que achas ?????

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Minnie...

to querendo conversar com vc há algum bom tempo.....mas tá dificil hein....
então, mas me diz, qual a fase do Hard que vc curte mais...??

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

é verdade cara, tenho autogrado do JANI LANE.....
e se conversarmos no MSN, eu pego teu endereço, e mando tanto o autografo do KIP WINGER tbm, dae vc acredita...
risos, eu sei que vc viu no Computador.......risos.......
mas, ae não tem graça.....risos...
ahh, se eu curto SKID ROW, curtia e muito, hoje em dia não presta...me desculpem os fãs mais afoitos, mas parei de acompanhar o SKID desde aquele albúm Subhuman Rage ou race, sei lá...nem lembro.....desde essa época...fazer o que né, não fizeram nada mais aproveitavel desde o 1º e 2º album....que eu curto...e muito, do resto......eu ne me importo, pior agora sem o SEBASTIAN, fazendo um som que pra mim, é muito , muito lobge do que faziam....

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed Loko! Vamu ve se eu acho alguem que queira tirar um som! Ae passa ae o seu Msn se tu tiver

Minniepassa o seu se tu tiver tbm!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith

anota ae meu véio...

alexposed@hotmail.com

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

A Todos

cade a galera Hard Rockeira...????

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

vcs acham q Cheap Trick é hard ?

(to escutando Mighty Wings)

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight

Fala meu véio...acertou....super Hard, lógico que de um epoca diferente, mas totalmente Hard, ate de vez em quando vc pode reparar em alguns dicos de Hard, que os integrantes do CHEAP TRICK, estão tocando junto.....
bandaça........

aaaahh, eu vou te mandar procurar uma banda pra ver o que acha....ouça : ENUFF ZNUFF.........essa banda é animal......corre atras se vc não conhece...
vou te passar dois sons pra vc procurar e ver se gosta :
" Fly High Michelle" ,....."For Now"....
depois me fala....depois passo mais musicas de outros albuns.......beleza.............

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

alexposed
se conversarmos no MSN, eu pego teu endereço, e mando tanto o autografo do KIP WINGER tbm, dae vc acredita...
Hahahaha, olha que eu vou querer vê-lo em minhas mãos hein..
...brincadeira
eu acredito em vc..
Infelizmente nao se achamos no MSN no findi, fica para uma próxima

cade a galera Hard Rockeira...????
Estamos todos aqui. Eu fiquei um pouco ausente nessa semana por causa do meu serviço que "apertou" mas sempre que posso eu apareço.

Antigamente achava que as bandas se dividiam em "farofeiras" ou não, mas vi que estava errado.
Queria que vc esclarecesse pra mim (e pra todos daqui) quais seriam as classificações do hard. Como por exemplo, o que é uma banda de AOR?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

brother, as bandas de hard é verdade que são tipicamente americanas e que o heavy está mais pra gra-bretanha!!!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
as bandas de hard é verdade que são tipicamente americanas e que o heavy está mais pra gra-bretanha!!!
Mas isso eu já sei! hahahaha
O Hard "farofeiro" dos anos 80 por exemplo era tipico de Los Angeles embora nos ultimos anos o hard tenha surgido com mais força na Europa. Na Grã-Bretanha nessa epoca havia a tal "Heavy British Wave" (algo assim..).

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass
Akan
e aos demais

Bom, chegou a hora....vou tentar definir quem é quem no Rock.., e depois, pro Punk, eu falo sobre Hard, vamos lá.:

Então, é inegavel que o Rock n'Roll começou nos EUA, atraves das raízes da musica negra, e depois vieram o Blues, Country e Rhythm n' Blues...
nos anos 50: com os expoentes : Chuck Berry, Elvis Presley, Little Richard, Buddy Holly e outros..
nos anos 60: Bob Dylan, Janis Joplin, Joaen Baez, Jimmi Hendrix, The Doors...
anos 70: T-Rex (Hard Rock), David Bowie, Alice Cooper, Ramones, Kiss..
anos 80: Gun's e Poison (Hard Rock), Metallica, Exodus, Anthrax...
anos 90: Alternative, Grunge...
anos 2000: tem algo pra se comentar ???

agora vamos a Inglaterra, olhem a diferença, pois aqui, são em sua maioria os percusores de cada estilo que ouvimos hoje em dia..
anos 60: Beatles (começaram a detonar tudo), Rolling Stones, The Who, Muddy Waters...
anos 70: Led Zeppelin (Hard Rock), Pink Floyd, Jethro Tull, Black Sabbath (pai do Heavy metal e pesadaria)Deep Purple, Grand Funk Railroad (Hard Rock), Queen, Sex Pistols, Judas, The Clash...
anos 80: seria na verdade o final de 70 pra 80 que nasce o NEW WAVE OF BRITISH HEAVY METAL, com o Iron, Judas, Samsom, Def Leppard (Hard Rock), Motorhead...
anos 90: Blur, Oasis...e..
anos 2000: The Darkeness e Ash..(Hard Rock)

na verdade, o rock começou nos EUA, mas os maiores nomes, as criações são lá da Inglaterra, tem ate um amigo meu que estuda Filosofia, que depois de falarmos e muito sobre isso, e fez um trabalho sobre musica na Universidade, comentando o porque de todas os grandes, serem Ingleses...

Akan, agora vc pega as demais bandas de Heavy Metal....exemplo : Gamma Ray e Helloween (ALemanha), Raphsody (Italia), quer dizer a maioria das bandas de Heavy Metal são de outros lugares da Europa...

Punk e Akan, a diferença do Hard Americano e Europeu, eu já ate havia comentado, os Americanos usam mais a sacanagem, a malicia, o swingue....o Europeu, é mais trabalhado, não tem tanta malicia, comprovem pela diferença de guitarras, e vcs verão.....

amanha (sabado) eu falo sobre o Hard Rock

te mais galera, e apareçam aqui né.......

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

olá, pessoal!!!
Eu andei um pouco sumida, mas eu estou por aqui, agora!!!!
Tudo bem com vcs???

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

MinnieYo, sista!
(modo rapper off)
bele minnie?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

A todos

tá dificl encontrar vcs aqui hein.......

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
To aki kra.

Ae, minha banda vai fazer um show no Florença, aki no Rio, dia 29 de Agosto, num festival só de Hard Rock.
O problema é q a gente naum vai poder tocar Guns, pq já vai ter uma banda cover de Guns lá.
Entaum nós adicionamos essas 5 musicas:
Heaven - Warrant
FOrever - Skid Row
Overnight Sensation - Firehouse
Rock'n'Roll - LEd Zepellin
Everything About You - Ugly Kid JOe

Cês conhecem essas musicas
O q acham?

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
hehehe
é verdade!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

Puta mano valeu, mesmo isso que vc falou tem base... raro isso aqui... vamos ver o hard num lugar de destaque aqui nesse forum!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Peter Rocks

Animal a seleção meu véio, queri apoder morar no Rio só pra ir ver sua banda......
cara principalmente "Overnight Sensation"......FIREHOUSE

esssa sua banda deve ser muito boa mesmo hein....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan...

pode crer, e obrigado......espero ve-los aqui sempre....apoiando o Hard..velu meu véio

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Minnie

que vontade de falar contigo, ....
bom, espero que eu possa conversar contigo no MSN...que tal ???
vê se aparece lá......

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

to fazendo uma musica hard-rock... to quebrando a cabeça, pois é em ingles e tem cerca de 50 versos!!! e dois refrões!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

Pronta ja está quero so definir algumas palavras, e tirar umas coisas e até já gravei... veio esse estilo é melhor do que heavy, pra mim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?