Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Concordo... Mas, acho um pouco difícil o hard rock renascer... se isso acontecer, (e,estou torcendo para q aconteça), não voltará com a msm força...
que pena!

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
bom, eu sei q a pergunta não foi pra mim, mas posso responde - la...
o vocalista do Journey na época do Europe, era o Steve Perry!!!
(se eu não me engano)

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


Journey tbm é uma super banda...
eu amo journey....

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


to ouvindo lynyrd skynyrd

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


Sniper
não conheço essa banda...

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie

po eh muito 10, c vc quiser ouvi pega ai Keeping the faith, Smokestack lightning

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie
vc tm msn??

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Cavagio
Celero Painkiller
Zadh
manguitar

Sejam benvindos a este tópico, espero que continuem a aparecer...
Cavagio, é pode crer, Hard Rock, é muito bom mesmo, e temos que continuar levando-o pra cima...
Celero Painkiller, Zadh, manguitar...bom, o RUSH, na verdade não se encaixa no Hard Rock, não podemos esquecer de sua grandiosidade e dua importancia no mundo do Rock, por ser percusor de um estilo, que na verdade é o Prog, apesar de em épocas atras, já ter flertado com o Hard...
RAUL é RAUL, e apesar de eu não conhecer muito de Raul, por não ser fã, só posso dizer que ele é simplesmente Rock....e digo mais, quem hoje diz que mistura estilos, devia ouvir Raul..pois naquela época, ele misturava tudo,... é só pegar albúns dele e ouvir, alem de que o "maluco beleza".... sua importância é inegável...
Quanto ao DOORS, que também leva o nome do Rock as alturas, não podemos dizer que é HARD ROCK, pois, o som deles se encaixa em um Rock n'Roll, misturando o Blues...tá certo que hoje o atual vocalista, é o frontman do THE CULT, mas isso não quer dizer nada...

Ahhh, espero que curtam o espaço, e sempre apareçam...

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

Fala meu amigo, então vamos elucidar os fatos:

No "ESCAPE" (1981) a formação era:

Steve Perry : vocais
Jonathan Cain: teclados, guitarras e vocais
Ross Valory: baixo, vocais
Steve Smith : bateria
Neal Schon: guitarras, e vocais

No "FRONTIERS" (1983) a formação era:

Steve Perry : vocais
Neal Schon: guitarras, vocais
Steve Smith: bateria
Jonathan Cain: guitarrras, teclados,e vocais
Ross Valory: baixo, vocais

bom, espero que tenha ajudado vc, se precisar de mais alguma coisa, é só perguntar.....valeu !!!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie
bom, eu sei q a pergunta não foi pra mim, mas posso responde - la...
Claro, você pode tudo, né Aline... hahahaah ;)

alexposed
♪ Wheel in the sky keeps on turnin’
I don’t know where I’ll be tomorrow
Wheel in the sky keeps on turnin’ ♪
Journey é muito massa, é verdade que o Steve Perry é português??

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

a aline pode tudo ?????? risos....
conhece ela há muito tempo ???
bom, agora quanto ao STEVE PERRY, ser português, eu não sei dizer isso...risos............

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


A todos


Cade a galera Hard Rockeira ????
desistiram do tópico ?????

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed
conhece ela há muito tempo ???
sei lá, uns dois meses eu acho....
A gente se fala mais no MSN, tadinha, passou muitas madrugadas ouvindo as minhas besteiras... (brincadeira)
É uma grande amiga que eu fiz e ainda por cima é hardrockeira ;)

alexposed
Cade a galera Hard Rockeira ????
Olha eu aqui! _o/

E vc? Disse que canta Bon Jovi, vamos cobrar uma mp3 tua! ...risos...
;)

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

risos, eu vou ver se gravo alguma coisa, e te mando, e alias, vc escolhe a música.....risos....mas pra falar a verdade, canto qualquer som da minha banda predileta......
outra, passa teu MSN e o da Minnie, pois é muito complicado ter que esperar conversar só aqui....tem jeito ?????

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


A Todos

Não sei se vcs gostam ou gostavam de SURVIVOR, mas o Jim, vocalista e guitarrista, montou um projeto denominado PRIDE OF LIONS, e é muito bom galera, AOR de primeira, grandes sons, grandes baladas.....vocais lá em cima.....perfeito!!!
E saiu nacional pela WET MUSIC, é só conferir....
ahhh, saiu tbm o novo do HOUSE OF LORDS, mas não é magnifico como os anteriores, os caras tão fazendo um som mais sério..., eu comprei, é bom, legal, mas perdeu aquele "gosto" Hard Rockeiro....e saiu pela mesma gravadora aqui no Brasil.....
Se alguem ouvir, comenta ......

Alias, vamos botar uns esquemas de disco, tipo, quem compra o disco da banda tal, comenta pra todos como é, pois, como acontece e já aconteceu comigo, de comprar o disco achando que era mil maravilhas e bater a cara no muro......ex : se alguem de vcs comprou o "Ultraphobic" do WARRANT....pode dizer isso, quebrei a cara....

vamos fazer isso galera, comprem Cds, Discos e vamos discu1ti-los aqui....comentem !!!!!!

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


olá, pessoal!!!
como vão vcs??
ouvindo muito hard rock???

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


tem algum farofeiro on line?

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


cade o povo??
não aparece mais nenhum farofeiro por aqui??

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie

Ola, mas só eu apareço por aqui constantemente, como pode reparar acima, principalmente nos finais de semana, agora todo mundo some....ningiem posta mais nada, os "farofas"tão sumindo......ate vc.....risos, é dificil de encontrar....
dá uma visu no minha mensagem acima, e vê o que vc acha sobre comentarios de disco aqui...

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador
· votar


alexposed
O da Minnie eu não posso "divulgar" em publico, só com a autorização dela, mas eu lhe passo pelo MSN e aí a gente faz uma conversa entre nós todos lá, que tal? ;)

eu vou ver se gravo alguma coisa, e te mando, e alias, vc escolhe a música.....risos....mas pra falar a verdade, canto qualquer som da minha banda predileta......
Vá gravar Livin on a Prayer, Bad Medicine, vamos fazer um repertório pra vc, ahauahaua =P
brincadeira

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

Valeu véio, agora que instalei o messenger eu procuro vc este final de semana....
quanto ao BON JOVI, risos, vc parece que nem gosta....eheheh
vou gravar, Homebound Train, love for sale, if was a mother, undivided,....ae vc vai gostar....ehhhhhh

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed
vou gravar, Homebound Train, love for sale, if was a mother, undivided,....ae vc vai gostar
Ah... mas tem que ter as mais classicas!!!
Bon Jovi sem You Give Love a Bad Name, Runaway, Dry County não dá... hauahuaa ;)

Da uma passada lah na seção de Canto tb.

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

é lógico que não, mas te apresento minhas versões de todas essas musicas....que ficarão muito legais...
eu tenho um Cd tributo a BON JOVI, e do mais e mais, tem uma banda que acabou com uma musica deles....muito ruim....credo..
então na pagina de canto eu já fui, eu ate entrei num topico que falava sobre o MICHAEL SWEET do STRYPER.....,mas tem uma galra que entra lá, que em vez de ajudar, só escreve bobagens....mas eu volto por lá....

e vc, se fosse cantar BON JOVI, o que cantaria ????

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


Ae alguém aí conhece o Danger Danger??

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


olá, pessoal!!
boa noite!!!
será que tem alguem aí agora???
queria falar sobre hard rock com alguem...
não tem nehum farofeiro???

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker

DANGER DANGER......essa banda é fodáxima.....curto muito, mesmo com as suas moodificações internas, a banda não mudou o seu direcionamento, e agora que o TED POLEY voltou, acho que os caras vão arrebentar de novo, estão até entrando em grandes festivais na europa...
Sem contar que eu adorava a fase do PAUL LAINE, que eu curto como vocalista, tem um esquema dele...mas, infelizmente nada dura muito, é como o MOTLEY CRUE, eu gosto do VINCE NEIL, ele é fundador e tal, mas quando entrou o JHON CORABI, fiquei fascinado com o novo som deles...
qual o melhor albúm pra vc do DANGER DANGER ??
vc sabia que por um ou duas vezes se comentou a respeito da vinda do TED POLEY ao Brasil ??????

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie


tá dificil te encontrar aqui, talvez peo horário, sei lá....mas vamos conversar sobre Hard sim, mas vc tem que entrar pelo menos em um final e semana a tarde....
ahhh, eu instalei meu Messenger, e este final de semana vou estrea-lo, já peguei o endereço do PuNk Bass, falta o teu ???
E sobre o DANGER DANGER, o que vc tem a dizer ????

vê se aparece logo ....

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Minnie
olá, pessoal!!
boa noite!!!
será que tem alguem aí agora???
queria falar sobre hard rock com alguem...
não tem nehum farofeiro???

Ai que raiva!!! =(
Ontem eu queria tanto falar com vc mas meu sono não deixou....cheguei da faculdade e fui direto pra cama... ahhahaahah
Mas tudo bem, a gente se fala em alguma madrugada, né... =)

alexposed
vc, se fosse cantar BON JOVI, o que cantaria ????
Gostei da pergunta, realmente é dificil escolher algumas faixas apenas, são muitos clássicos, a carreira deles é extensa e eu particularmente quase que só escolheria as músicas dos anos 80 e inicio dos 90... queria muito ter vivido essa época...

E sobre o DANGER DANGER, o que vc tem a dizer ????
Agora eu fiquei curioso, se não for pedir mais.....
me indiquem algumas músicas para mim conhecer!

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed
o album que eu mais curto deles eh o Danger Danger msm, o q tem Naughty Naughty, e nem fikei sabendo deles virem pro brasil...

ae kem kiser pega meu msn ae thiago_oldrini86@hotmail.com

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

E ae véio....
então a Minnie dá uma dessas com a gente né......risos...
fazer o que, ela só entra nesses horários ocultos...risos
legal, vc ter curtido a pergunta, tbm acho que nós começa mos a curtir Hard no fim do Hard....mas, pelo menos aprendemos como é isso, só nõ vivemos na época, mas tá valendo.....vou te cobrar de vc cantando BON JOVI....eheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?