Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
alexposed
Veterano
# jun/04


Minnie

Nossa, apanhei pra caramba pra entrar aqui....
e entrei pq fiquei entusiamado com Minnie...
Bom, alguem ae conhece Trixter, Treat, Monn´doc, Bad 4 Good, Monkeyhead.....etc....
respondam-me....

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

nossa cara, q bandas bizarras... e eu achava q conhecia bem hard por curtir bandas como Kix, Winger, Dokken, Impelliteri e Atomic Playboys.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


eh meu amigo, e tem muito, muito mais.....
tem mais galera aqui que vc conhece ??
desde quando vc gosta de Hard ?????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


eu curto hard rock há uns 2 anos e meio, começei ouvindo Guns N´ Roses.
Aki tem o maior galerão q curte hard... vai na busca e procura hard rock entre os tópicos, tem um q tem mais de 7 páginas.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


vou ver se consigo.....é simples ?????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


é, tranquilo...
atualmente a banda q eu to mais curtindo de hard é Racer x. e tu?

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


acho que .....consegui....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Racer X, eu tenho, curto o vocalista, que toca em um monte de bandas tbm, e alem do mais é um baita batera...sabia ??

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


me passa o link de novo, pois o perdi aki, pois, a informação que tive, é a de que só podemos mandar mensagens a cada 60 segundos, é isso ??????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
nem sabia q ele mandava bem na batera, alias, o Paul Gilbert me parece q ta aprendendo bateria agora...
Vc tem q albuns do Racer X? Eu só tenho mp3, naum acho albuns deles, e eu prefiro o som do Racer X nos anos 80.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


é isso mesmo... esse lance dos 60 segundos é uma proteção anti-spam.
Entra nesse link:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=36582

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Legal, eu tenho dois albúns dos caras....
na verdade, gosto das duas fases...
e vc sabia que ele, o Vocalista do Racer X, era o batera do Badlands no segundo albúm...Voodoo Highway (aquela bandaça de Hard) ??????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


po, Badlands é maneiro, ouvi pouco deles, só ouvi algumas musicas. Naum sabia desse lance do Badlands. Eu sabia é q o Jake E. Lee tocava nessa banda, e ele mandava mto. Akela música "High Wire" é hard puro.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Meu, acho que é uma das maiores bandas de Hard Rock que eu já ouvi.....
além do Jake E. Lee (ex-ozzy), nas guitarras
tinhamos o Vocalista Ray Gillen ( ex-Black Sabbath)
além do Batera, que não me recordo o nome agora...
tinha o Greg Chaisson, baixista, que hoje toca White Metal...
vc mora aonde ??????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


Moro no Rio

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


parece que a maioria do pessoal que curte Hard mora no rio

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

deve ser pq o Rio sempre foi a cidade brasileira com maior conexão com a cultura estrangeira, principalmente americana.
Pelo fato do Rio naum ser "caipira", como vários outros estados, estilos como sertanejo naum existem aki.

Alias, onde vc mora?

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Moro em Sampa....
e aqui, é muito dificil ver alguem curtir Hard...
a não ser quando tem as festas de Hard aqui, do resto é muito dificil.....
vc toca ????? tem banda ???????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

toco guitarra, mas naum tenho banda. Aki no Rio é mais dificil o pessoal formar bandas de rock, em geral, do q em São Paulo.

e vc, toca?

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


engraçado né........
aqui realmente tem muito mais bandas, parece que a cada esquina pinta uma.....
tenho uma banda de Hard Rock, que chama-se EXPOSED
eu sou o vocalista..........

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

"Exposed" é o nome do primeiro álbum do Vince Neil... ouvi algumas músicas, mto bom! Aliás é o Stevens q tocou nesse álbum, depois de sair do Atomic Playboys. Eu até postei umas fotos do Atomic Playboys nakele tópico de várias páginas sobre hard.
Esse nome tem a ver com o álbum? Qual o repertório da tua banda?

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


sim, tem....
lembro de quando comprei o Vinil ( na época, hoje tenho o Cd e o Vinil...)foi paixão a primeira vista, aquele Hard Contagiante....fiu a loucura., logo depois, montamos a banda.....
repertório : Whitesnake, Bon Jovi, Van Halen, Firehouse, Slaughter, Savatage....etc, etc.....

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

o repertório rlz... é uma pena q o pessoal só conheça as baladas de algumas dessas bandas. Nada contra as baladas, mas Bon Jovi e Whitesnake fizeram uns hard fodidões.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


um disco de hard rock q eu me apaixonei foi o "Tooth and Nail", do Dokken. Um dos melhores da safra 80 (senão o melhor).

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


eh, mas um disco que se vc não ouviu deve ouvir com certeza...
é o albúm do Europe, o " Out Of This World " , que é muito, mas muito superior ao The Final Countdown....
esse, com certeza é um dos melhores albúns de Hard da História.......
e dessa bandas, do nosso repertório, não tocamos baladas, e sim, músicas desconhecidas ate...
eu gosto de mostrar ao Povão, o que o Hard tem de muito bom...

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


minha preferida do Whitesnake nem é tão conhecida: "Now You´re Gone", q é bem hard mesmo.

Eu já ouvi falar nesse álbum do Europe, vou procurar ouvir. Me diz o nome de umas musicas desse album...

O "povo" normalmente conhece as hard ballads, principalmente do Bon Jovi e Whitesnake. Mas o hard vai mto além disso.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Pode crer, mas a gente toca muita coisa fora das rádios, tem gente que acaba achando ruim, porque não tocamos nada ' conhecido'...mas não me importa...
"Superstitious", "Let the good times rock", "sign of the times","ready or not".....espetacular este disco, e tem pra mim, o melhor guitarrista do Europe, o Kee Marcelo......

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

eu curto o estilo do John Norum, q criou solos geniais, mas já ouvi falar q o Kee Marcello é mais técnico. Naum conheço o som dele, mas vou procurar.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


sim, ele é mais tecnico, mas quando ele saiu do Europe e fez o album solo do Don Dokken, tava legal, mas ae o cara discambou, quando o Don Dokken pediu pra ele gravar o penultimo album do Dokken, que é horrivel, até o Don disse isso......
e o Kee , vc pode reparar, já que é guitarrista, faz a guitarra cantar mesmo.....o cara é animalesco...

alias, quais são teus guitarristas prediletos ?????

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed

meus guitarristas preferidos são Paul Gilbert, George Lynch, Eddie Van Halen, Michael Angelo, Reb Beach, Steve Vai, Joe Satriani, Steve Stevens e Edu Ardanuy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?