Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


NeXuSpLeXuS

fala ae meu camarada, complicado escrever teu nick.....risos.....
então, eu moro no interior de Sampa.....na cidade chamada Leme, conhece ???? vc mora por perto ??? curte Hard ???
não, eu tenho a banda Exposed, desde 93, ate hoje, logico que com, muitas e muitas mudanças na formação.....mas estamos tocando....risos...
e vc???/ toca o que ??/// tem banda ????

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

então, é isso mesmo o o FOREIGNER tem um disco com o número 4 na capa, que é de 1981....vc tem ele ????
do Foreigner, eu só tenho um disco : Unusual Heat (1991) e só, mas é um aputa bandaça, se alguem quiser pode conferir..muita boa banda de AOR, que esta na ativa desde 1977, e tem 10 discos lançados......

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

ahh, eu lembrei.....então desde o primeiro album lançado nos idos de 1973 (Aerosmith), o grupo sempre foi e é considerado Hard Rock...
Eu não o considero o inventor do Hard Rock, acho que é um dos Idolos do Hard, pois a maioria das bandas de Hard, os tem como tal....e servem de inspiração pra muitas delas...

quanto ao programa, acho que instalei mas ainda nào o instalei ...risos...mas no final de semana eu vou verificar....será que vou poder cantar ??? risos......

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan...

fale ae meu amigo, tranquilo ???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

blz, e estava ouvindo minhas fitas hoje e velhinho tenho que achar a fita de que ti falei... puta mano, a musica quero depois que uns velhinhos, com tu de uma olhada!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan

não achou a fita ainda ????
qual é o nome do album que vc tem gravado ???? vc lembra ??

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

que album? Estou falando da minha musica!!! Olha falei pra o Peter Rocks mandar meu email pra tu acrescentar no msn!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan


então cara, eu achei que vc tivesse gravado um album inteiro...risos......
eu queria mesmo ouvir tua musica...queria....mas, espero que se vc acaba-la.....tenha algum forma de me mandar....
sem novidade....eu acrescento...espero que possamos depois conversar lá ne....

tua musica tem letra já ??? ou tá so na melodia ??

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed


Amemmmmmmm eu ter um album... essa nunca tinha ouvido... valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... de joelhos agradecendo! hahahahhahaha



Já tem letra e melodia, estou so armando vendo o que vai ficar, tiro os excessos!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan...

Tomara mesmo meu véio...tomara.....risos.....

então, e fala sobre o que na tua musica ???
já imaginou até os backins vocais ???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Já sim... está feita, vou tirar os excessos que pra musica nao ficar muito extensa!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Veio tem uma parte engraçada onde eu falo uma parte da letra... fica recitado, legal que isso não ta em portuga!!! Depois volto pra pancada!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan...

cara, vc tá me deixando curioso quanto ao teu trampo, eu acho isso o maior barato...pode crer, acho isso muito imaginativo.....legal da tua parte, isso nasce, e tem que crescer de alguma forma...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

puta mano, tenho que ver tua impressão... é legal ser julgado e está doidera, a musica toda tem 50 versos e fica numa pegada mais porrada, hard-rock não muito melodico, uso mais energia, porem tem um coisas pegajosas e ironia que não pode faltar!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan

Conjunto da obra né......pode crer....tem tudo a ver, eu tbm prefiro algo mais porrada da Hard Rock, pois ele nos dá essa opção.....

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

tu es de onde?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan


De Sampa, morava na Capital, hoje moro no interior, num cidade chamada Leme....proximo de Ccampinas...
conhece??? já ouviu falar ?/
e vc é de onde ???

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

anota ae, algumas definições tbm :

AOR - Album-Oriented Rock (or Album-Oriented Radio). este termo tem origem em 1970, quando as radios passaram a se flexibizar e lançar singles, para um público direcionado, quando alguem usa o termo AOR, pensa em bandas como STYX, BOSTON, JOURNEY, FOREIGNER, TOTO. O termo banda de ARENA é usado para descrever estas bandas...

Glam - "Roupas, Maquiagem e Batons em garotos maus". Exemplos : HANOY ROCKS, ROXX GANG, e PRETTY BOY FLOYD.

Hair metal, Cheese metal, Commercial metal - termo usado pela juventude - MTV para as bandas de hard rock dos anos 80, caracterizadas pelos (visualmente) longos cabelos, jaquetas de couro, jeans surrados, e tinham que usar obrigatoriamente várias garotas nos seus clipes. Pensem em BON JOVI, WINGER, e WARRANT.

Melodic metal - bandas com um "pé" no Metal. Exemplos: KEEL, KROKUS, STEELER, and FIFTH ANGEL.

diga o que achou dessas definições ...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Velhinho, estou querendo morar aí em Sampa... veio, espero que isso aconteçar logo, tenho pressa e não posso esperar, porem de certo não vejo futuro no brasil musicalmente falando, mesmo não gostando de mpb estou lendo muito sobre os projetos do Djavan ( antes le o que ele fala do que ouvi-lo) e ele tem deixado claro a sua insatisfação com o que as gravadoras fazem, por isso ele saiu da Sony e montou seu proprio selo!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Akan

isso infelizmente e a pura verdade, no Brasil, fazer Rock, é coisa pra doidos, ou cara com grana pra poder se investir.....
mas quais os motivos de vc querer vir pra SAMPA ???

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


olá!

KROLLL
Veterano
# jul/04
· votar


Olá pessoal, td bem com vcs??
Eu entrei aki por acaso e foi mto legal pq eu adoro hard rock, mas eu não tinha o menor contato com pessoas q curtem tb...

alexposed
eu achei mto legal qdo li q vc começou a curtir essas músicas a partir de Bon Jovi, pq aconteceu o msm comigo!! E agora q eu to conhecendo o vasto mundo do hard!!rsrs

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


KROLLL


Seja benvindo meu camarada......espero que vc esteja sempre aqui, e alias é verdade....comecei com BON JOVI (minha banda predileta), e depois fui caçar o resto das bandas que existem no cenário Hard..
será um prazer apresenta-lo a este mundo...

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar


Minnie


Bom dia, e poxa, como tá dificil trocar três palavras contigo.......!!!!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Nunca pensava em morar aí, mas por conta da musica e de umas musicas que estou fazendo com um amigo daí... por net funciona em parte! O melhor é tu discutir ao vivo mesmo!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


alexposed

Eu gosto de hard-rock por conta dos guns, mas tem algo curioso em mim: Sou fanatico pelo Nirvana!!!rs

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


Ta mó bate papo isso daqui ! hahahaha

Bom dia então :)))

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


JediKnight

buenos diassssssss!!!!

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
e ae !!!



Galera eu acho Scorpions, principalmente na fase inicial muito HARD ... o álbum IN TRANCE é simplesmente magnífico ...e pouco escuto falar dele por ae ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?