Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

RainMaker

esse albúm é muito bom mesmo, mas e o resto ?? vc conhece ??
se não tem que procurar hein....pois tá perdendo muita coisa boa...
e na verdade, o TED POLEY viria, mas nas ocasiões, não sei o que aconteceu e deu pra trás... quems sabe a volta deles, não vem a banda completa...só queria saber, com qual guitarrista eles vem....

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar

Eu sou muito fã de Hard...
Guns e Skid Row principalmente.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
então a Minnie dá uma dessas com a gente né......risos...
fazer o que, ela só entra nesses horários ocultos...risos

É que ela é professora de música para crianças, infelizmente ela não pode aparecer de dia aqui :/

mas, pelo menos aprendemos como é isso, só nõ vivemos na época, mas tá valendo.....
Qual a sua idade mesmo?

vou te cobrar de vc cantando BON JOVI....eheheh
Opa, não fuja da raia!
O cover do Bon Jovi aqui é vc!!!
ahahahah ;)

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Peter Rocks

E ae meu veio, seja bem vindo ao tópico, legal que vc curta Hard Rock, e continue aqui, e conheça muito, mas muito mais bandas.......

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

Vvaleu pelo toque, mas espero que ela apareá logo por aqui, risos....cobra ela.....risos.....
Cara, eu tenho 29 anos...curto Hard, desde os 17, 18 anos...
desde então sou colecionador de bandas de HARD ROCK

mas eu não vou fugir não....quem disse...risos....
e vou te falar mais, eu canto uma música,mas quero escolher uma, pra vc cantar...eheheheheheheheheh

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

A TODOS

olhem só o que o DEE SNIDER disse :

"Veja bem, quando você coloca um músico para substituir outro na sua banda porque ele toca, soa ou se parece com o músico original... ele é um impostor. Sammy Hagar substituindo David Lee Roth... não é um impostor. David Coverdale substituindo Ian Gillan no Deep Purple... não é um impostor. Ripper Owen, Tommy Thayer, Johnny Solinger, o novo cara cantando no Journey... impostores. Se minha honestidade machuca alguém aí fora... Eu NÃO sinto muito!"

Pesado...???? rude ????? sei lá.....só sei que isso é uma indireta a muita gente no meio hein...?!?!?!?!?!?!?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

RainMaker e a todos da lista...

olhem o que eu acjei hoje na net :

2004, looks to be an even more exciting year with the return of original vocalist Ted Poley after an eleven-year absence. The band will return to the road this summer with an extensive tour. Sweden Rock will be one of their first shows in Scandinavia, with many dates to follow throughout Europe, Brazil, Canada and the USA.

leram ??????/// isso quer dizer que o DANGER DANGER, tem o BRASIL em seus planos neste ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
yuhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

da-lhe HARD, agora, precisamos guardar uma grana..egehehe.

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
ese vierem msm esse ano to kebrado...Dio, Angra, Shaman, Edguy, Nightwish, e ainda Danger Danger...to fu..

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

RainMaker

Meu, eu nem vou em shows comuns, é muito dificil, pra ser sincero, os únicos shows que fui nestes tempos....só do GOLPE DE ESTADO e DR SIN..
eu quero mesmo ir em Shows de grandes bandas de Hard Rock, como em Outubro, (se não me engano) o JEFF SCOTT SOTO, vem ao Brasil, com a banda dele....que tem na batera o DEEN CASTRONOVO(Hardline e outras..)., o GARY SCHUT, no baixo e ...puxa, esqueci o nome do Guitarrista....e agora..???
bom, depois eu lembro, que puta bandaá essa né.....

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

fico indignado quanto a certos "musicos" que não gostam de rock n'roll de verdade. Perguntado sobre o que odeia no rock, o rapper b-negão respondë:
"eu odeio bon jovi, isso não é rock n' roll, e muito ruim".
Gosto não se discute, mas é foda ouvir um cara que se auto proclama musico falar mal de uma banda de qualidade.Bom com certeza a musica do b negão não tem qualidade nenhuma. Ouçam "a dança do patinho(a verdadeira)", o lance da dó, o cara num tem capacidade musical nenhuma. Da vontade de rir. HAHAHAAHA

'Up Bon Jovi(pelo menos no inicio)

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith

Eu até como vc, respeito o gosto do cara, eu não curto um milésimo disso, mas.....se o cara gosta tá bom, mas meter o pau, como ele fez....o cara nem sabe nada de musica e diz besteira, como é que pode ???///
no dia em que esse zé ninguem vender 15 milhões de apenas um album...quem sabe,.....mas ele vai ter que nascer de novo/..

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
e vou te falar mais, eu canto uma música,mas quero escolher uma, pra vc cantar
Endoidou de vez??? o_O
Com essa minha vozinha chata.. nem pensar... mas quem sabe um dia, né? O cantor aqui é vc!!!(estou lhe passando toda a responsabilidade).
Me passe o seu MSN.

sou colecionador de bandas de HARD ROCK
Conhece a banda Warrant?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

e ae meu véio...então beleza, eu vou gravar algo, e mando depois pra toda galera....

alexposed@hotmail.com (sou novato, e vou estrear este final de semana....e quem quiser pode chegar lá e bater papo...)

Se conheço o WARRANT ???????????????????????????
cara, depois do BON JOVI, era minha banda favorita...comprava tudo, ate o dia em que o grunge (arghhh) infestou a cena, e deixou a cabeça do JANI LANE rodopeando, pois a banda mudou radicalmente o som.....
talez hoje, depois de quase 11 anos, a banda volte a ser o que era......e sem o JANI, que é um tanto quanto estranho...
alias, vc conhece toda a história do WARRANT, eu sei quase tudo, alias, eu tenho muita coisa de Hard e conheço muita coisa de Hard tbm....

PS: Sabia que o JANI LANE veio ao Brasil em 97, e eu estava lá, peguei autografo , e conversei com o cara!!!!!!!!!!!..

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
eu vou gravar algo, e mando depois pra toda galera....
aeeeeeeeee \o/

PS: Sabia que o JANI LANE veio ao Brasil em 97, e eu estava lá, peguei autografo , e conversei com o cara!!!!!!!!!!!..
Nossa!! Essa eu duvido mesmo!!! Nessa época ele jah tinha saido da banda?

eu tenho muita coisa de Hard e conheço muita coisa de Hard tbm....
Nota-se... heheheheh
Só não me diga que vc sabe a discografia do The Outfield!!
Infelizmente aqui no Brasil não tem nada sobre eles

slayering
Veterano
# jul/04
· votar

a vai caga..de onde esse cara tiro essas bandas..sao independentes ??? hard rpck pra mim c resume em AC DC , kiss , rollind stones e creedence....e mtas outras..agopra essas porras ki c fodam !! naumd esmerecendo o seu gosto cara..mais hard rock eh isso aki

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

boa noite, pessoal!!!
estou por aqui!!

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
tá difícil a gente conversar...
nos nunca estamos on line no mesmo horário!!!
è que eu só posso entrar na net, á noite, pois durante o dia, estou trampando, e nos fins de semana, geralmente, também não paro em casa!!!
mas, vou tentar entrar esse final de semana!!

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass
você também anda sumido, hem??
haha

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

slayering

Me perdoe caro amigo, mas pelo visto vc tem uma visão muito pequena das coisas......
primeiro que AC/DC, KISS, apesar de não querermos rotula-los, passam sim pelo Hard Rock, festivo e tudo mais....
agora Rolling Stones e Creedence, não são Hard Rock....são algo mais proximo ao Rock N´Roll bem puro....
e se vc não conhece as bandas que estamos falando aqui, pergunte, se informe e faça de seu cerebro algo mais útil, não escreva besteiras....

e outra, eu sou fã de Hard Rock, na verdade, um colecionador de um monte de bandas.....
então pra mim, vc ainda tem que ouvir muita coisa, não te desmerecendo, mas se acha que o que vc houve é legal, não nos importune com a tua presença neste tópico....valeu!!!!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Minnie
PuNk Bass

me desculpem pelo texto acima, mas tem uns caras que ai invés de serem inteligentes, só falam e escrevem baboseiras...
bom, Minnie, espero que vc então, me aceite, me adicione na tua lista do MSN, veja os textos acima e dae conversaremos melhor...

PuNk.....então meu véio, é a pura verdade, tenho meu discos autografadfos pelo JANI LANE, e quando ele veio ao Brasil, ainda estava no WARRANT....eu até lhe disse que gostava do Warrant do jeito antigo, quer dizer Hardão, não o que eles estavam fazendo, ele riu.....
mas no dia eu achei que não ia ninguem pois em 97 a onda era o tal Grune e coisas industriais...mas, pelo visto a galera Hard vive e muito ainda, pois a galeria do Rock tava lotada.......foi um dia emocionante na minha vida....
se vc quiser, eu até posso mandar uma cópia do autografo dele....

ahhh, e eu vi o KIP WINGER tbm.....risos.........

bach
Veterano
# jul/04
· votar

sabado dia 24/07 1ºrock ingleses em floripa, com várias bandas inclusive a minha de hard-rock.

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

bach

Vcs rolam que sons de Hard Rock ???????

bach
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

poison, skid, ratt, eurpoe, warrant, motley crue, quiet riot
e outras

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

bach

quanto tempo de banda ???
alias tbm tenho uma banda de Hard Rock...., tocamnos :
Slaughter, Winger, Whitesnake, Savatage, Van Halen, Firehouse...etc..
e o que faz na banda ?????

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

olá!!

bach
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

eu toco guita ha 9 anos, esta banda a gente começou faz 3 meses, ja temos umas 25 musicas, mas no show esse vai ter outras bandas tb.

savatage eu curto pra caramba!!!! não eh bem hrad rock mas e mto massa!!!
alexposed
e vc o que toca?

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar

Ae, Bach, Alexposed,Minnie. To pensando seriamente em colocar um anuncio no conservatorio para montar uma banda de hard-rock. Pra tirar Aerosmith,Kiss,Ac/Dc,Van Halen,Deep Purple,Whitesnake... Tipo , uma banda com uma mina(se for bonita , melhor, hehehe...) no vocal, ou um cara com voz tipo rasgadona , a la steve tyler, ou bem lirica tipo david coverdale. Um baixista, e um batera, mas so eu na guitarra. Como devo escrever no anuncio?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

bach

nove anos...tempo hein cara...legal, e quais tuas influências ????
SAVATAGE, eu aprendi a gostar muito, quando mudaram de vocalista, desde o disco " Edge of thorns", no qual o vocal é o ZACHARY STEVENS....e na verdade, se a gente for comparar o antigo savatage, com o atual desde a entrada do Zach, eu diria que pende muito pro Hard, fica naquela praia do " Hard / Heavy "...mas eu amo a banda desde o Edge of thorns...tenho tudo....não gosto da fase Heavy deles....

eu na verdade, sou vocal da minha banda.....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Agente Smith

e ae meu amigo...beleza...???
então, na minha opinião, vc deve colocar no anúncio que vc precisa de músicos pra montar banda de Hard Rock, estilo AC/DC, AEROSMITH, VAN HALEN, e que espera contato de mulheres e homens para teste...
mais ou menos isso.....simples, e depois, é só esperar pelo resultado.......o que acha ?????
bom, vamos ver as opiniões da galera tbm....

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar

Na verdade Hard rock é akele rock meio com blues...bem do começo do rock and roll e na minha opinião o melhor som..
Existem varias bandas Led,black sabbath,Kiss,deep purple,alice cooper...ac dc
e existe o hard rock anos oitenta q é conhecido como glamour q eu curto pra cacete...esse foi um novo estilo do hard rock...hj em dia são poucas as bandas q surgem desse estilo...as unicas q posso citar q eu conheço q surgiram no fim dos anos noventa e no começo dessa decada são Hellacopters e The Darknees

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?