Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight

Aqui mesmo, a maioria não curti, dificil falarem bem dessa banda!

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
Pô ...a banda é boa !!
De onde vc é ?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight

infelizmente de PE e infelizmente disso que se chama Brazil, patria mãe gentil... essa ultima parte é bem ironica, o carinha que escreveu esse hino deveria ser parecido comigo... hahahah

Akan
Veterano
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar

JediKnight

De q local tu es?

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

Moro em São Paulo ... de fato o país poderia ser um local melhor, portanto cade a cada um de nós tomarmos a iniciativa.

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
o FOREIGNER tem um disco com o número 4 na capa, que é de 1981....vc tem ele ????
Quem dera... tenho um amigo que tinha o vinil, eu jah escutei ele sim, aliás sendo sincero, eu soh conheço esse trabalho deles.

será que vou poder cantar ???
Eh claro, o programa eh justamente pra isso!! ;)

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed
diga o que achou dessas definições ...
Então a classificação deles leva em conta mais a "pose" das bandas, legal. E o Guns N' Roses seria glam?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight

Não acredito nisso de cada um de nos tormamos a iniciativa... não adianta discutir com alguem que quer considerar urubu papagaio... se alguem tem uma maça na mão e diz que tem uma laranja, vou discutir com uma pessoa dessas? Quem quizer que como terra pensando está benbendo agua!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight
Falarem do In Trance? É difícil hein
A galera soh conheço as "ótimas e velhas conhecida" Still Loving You e WInd of Change...
Mas que o Love At First Sting eh o melhor disco deles... isso eh, hahaah

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
Sim, eu não tentarei pregar e converter ninguém ... só vou fazer minha parte por mim mesmo ..sem esperar nada em troca.

Mas o papo aqui é hard!

JediKnight
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass
ahahahah tentar classificar como melhor as coisas de alto nível é bem complicado hahahah ... eu fico com IN TRANCE ... curto bastante tb o Fly to the Rainbow .....

KROLLL
Veterano
# jul/04
· votar

Deixa eu explicar... eu sou MULHER...
Eu adoro Bon Jovi q é minha banda favorita, mas estou afim de conhecer melhor outras coisas... como Firehouse, Skid Row, Toto, Winger, Warrant, mas onde eu moro ninguem sabe mto sobre estas bandas...

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

JediKnight
Akan
PuNk Bass

que legal, até que enfim a galera parece que acordou aqui, fiquei contente ao ver que estamos na 12ª pagina deste tópico, legal pacas..........

PuNk Bass
Veterano
# jul/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

alexposed
Teve um tempo que só a gente tava postando, haha
Legal ver mais gente participando

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

PuNK Bass

Isso é muito legal né....fazia tempo que não via isso....parece que a galera foi avisada deste tópico agora e tá aparecendo né......muiot legal, espero que continue e a gente ultrapasse a pagina 30...risos..........

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

KROLLL

Legal, mais uma mulher, seja muito benvinda.......eu achava que só a Minnie e uma outra garota que eu conheço no ICQ, gostavam de Hard Rock, mas tem muitas mulheres escondidas ...
e vc prova isso, espero de verdade, que vc continue aqui, e vc pode aqui conhecer e saber muito mais sobre muitas e ótimas bandas de Hard Rock...

ahhh, eu tenho tudo do BON JOVI, pois é minha banda predileta
alias, onde vc mora ????????

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

Tu gostas muito de bon jovi? Putzzzzz, prefiro gun's!!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

na verdade, eu comecei a curtir Hard por causa do BON JOVI e do GUNS, só que a diferença é que o Guns (curto muito..) ao vivo eu não curtia, por causa da voz ao Axl, e além do mais, perto do Appettite for destruction, os demais albúns não são raridades do Hard Rock, e outra eu curtia a formação do Apettite com o Adler, Slash, Izzy, Duff, Axl, depois disso....não curto muito..
pra mim, é que nem o KISS, eu não curto a fase do Kiss com mascaras, prefiro mil vezes sem mascara...

e o BON JOVI, é sempre eles, nunca somem, fazem músicas para os fãs....eu curto as ideias do Jon e do Richie....são meus mentores, diria....

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

veio, tu cantas e tocas guitarra, isso, né? Powwww, fiquei curioso... como o Jon e o Sambora ti enfluenciam?

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan...

Na verdade, só canto.....arranho um pouquinho e de vez em quando um violão.....
em questão musical, eles sabem como fazer para chegar aonde querem e acima de tudo, no quesito composição, melodia e letras, adoro as letras dos caras......e sabe o que é mais engraçado parece com as coisas que escrevo, as vezes quando escuto a musica e traduzo, parece que fui eu quem fiz.....
e os caras cantam muito.....muito mesmo

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

veio, engraçado isso, pois vejo que o Axl me influenciou em admirar um voz boa.

Vou sair depois eu volto aqui, vou jantar!

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

Akan...

eu vou tomar banho depois eu volto tbm...

então, eu curtiaa voz dele, e muito, tentava imitar, mas quando conheci o David Coverdale (professor) mudei de ideia, e quando ouvir o Axl ao vivo desanimei.....

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

A Todos

cade a galera????

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar

olá, pessoal!!!
como vão vcs??

marina ribeiro dos santos
Veterano
# jul/04
· votar

eh tudo muito dAHORA

alexposed
Veterano
# jul/04
· votar

marina ribeiro dos santos

seja muito benvinda, outra garota, isso é bom....
vc gosta de Hard Rock marina ???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

alexposed

Brother tu estudaste canto? Tu tens um timbre que puxa mais pra que tipo?

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar

Eae? Vi esse tópico a pouco tempo...
Conheço pouco d Hard, nos 70 eu curto Led, Purple e Sabbath (alguns classificam como Heavy, outros como Hard Rock), e Queen (q eu acho a melhor d todas). Dos 80/90 eu curto AC/DC, Skid Row, Dokken, um poko d Guns (só não curto muito por causa do Axl), e várias outras, mas não conheço profundamente o assunto...
Já q estão flando d Hard Rock, q vcs acham d The Darkness?
T+

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan

Beleza cara....
então, eu tentei estudar canto algumas vezes, mas desisti em todas.....risos...portanto, tenho uma noção do que é estudar a voz....
meu timbre......bom, ele puxa pro lado do ZACHARY STEVENS da banda SAVATAGE, e também pro lado do DAVID COVERDALE do WHITESNAKE.....gosto de vocais com este tipo de timbre....
e alem deles, um outro monte de vocalistas.....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Otanissassa

fala ae camarada....é a primeira vez que entra neste tópico ??, se for, seja muito benvindo...

bom, espero que vc possa conhecer muitas outras bandas de Hard Rock conosco....
quanto ao THE DARKNESS, acho uma banda muito legal, não fazem nada de diferente, do que já não foi feito, mas é muito legal ver isso em uma banda nova, eles com o primeiro album estão alavancando a volta das bandas de HARD...
eles tem o tempero perfeito pro sucesso, voltam com o glamour das bandas de outrora.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?