Carteira de músico. Tô pensando em abrir mão esse ano

Autor Mensagem
bulldog
Veterano
# jan/08


Tô pensando em desencanar e não pagar esse ano.
Não vejo porque tê-la.

Se eu parar de pagar perco definitivamente e se quiser (precisar) tirar de novo terei que pagar outra vez aquele valor caro que se paga pra tirar??

Pago ou não pago?
Os boletos ainda não chegaram mas já devem estar chegando.
Opiniões, por favor...

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


bulldog
voce usou ela pra alguma coisa? tomou alguma "batida", teve seus instrumentos ameaçados?

eu não sou músico, sou amador, mas sempre ouvi dizer que a carteira não serve pra muita coisa...

Blackus
Veterano
# jan/08
· votar


bulldog
No estado de SP ela não serve mais pra nada, não é mais obrigatório ter a carteira pra tocar em lugar nenhum.

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


bulldog
quando eu troquei umais ideias com o velhinho da ordem ele disse que se ficar sem pagar quando você precisar renovar vão cobrar todos os atrasados, a alternativa seria pedir baixa da carteira por não mais exercer a profissão e quando precisar faz outra

em tempo só me serviu pra tocar no carnaval, parecem que os velhinhos da ordem saem das catacumbas e resolvem nessa época do ano fazer uma fiscalização maior, do resto do ano, uma vez um clube que já teve problemas com a ordem falou que era bom que o pessoal da banda tivesse

mas do resto nunca usei mais pra nada

bulldog
Veterano
# jan/08
· votar


mas do resto nunca usei mais pra nada

Pois é, respondendo ao kiki, eu nunca precisei dela, até porque não toco em banda que faz shows por aí em bar, carnaval, clube...

E todas as vezes que minha banda tocou em algum festival, eu nunca precisei.

No estado de SP ela não serve mais pra nada, não é mais obrigatório ter a carteira pra tocar em lugar nenhum.
Sério?

play_forfun
Veterano
# jan/08
· votar