A música nacional tem salvação?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# abr/16
· votar


Ôooo uma beleza!



Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


É parece que não...

entamoeba
Membro Novato
# abr/16
· votar


O buraco é mais embaixo: o povo brasileiro tem salvação?

Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


Sempre tem, mas não é fácil mudar a opinião de tantas pessoas. Só mesmo coisas grandes como guerras (péssima ideia), ditadores (péssima ideia), ou independência de alguma região (ideia "mar'o'meno"), vá criar/causar essas mudanças.

Julia Hardy
Veterano
# abr/16
· votar


Infelizmente, ainda não inventaram uma máquina do tempo pra voltar ao século XVII/XVIII. Época de seres superiores e civilizados.

Caike_bend
Veterano
# abr/16
· votar




Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


Julia Hardy

Penso que o Maquiavel tinha razão, que ser temido é melhor que ser amado. Em séculos passados, onde existia risco real de um tirar a vida d'outro, e o risco de morte por causas acidentais era maior se atribuía um maior valor a vida. Enfim, me candidato a ser o primeiro a viajar na máquina do tempo...

Cup Noodles
Veterano
# abr/16
· votar



Claro que tem.




Ele ainda tem um visual parecido com os caras do Steel Panther...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oloko

alan.bassplayer
Membro Novato
# abr/16
· votar


Cup Noodles
Parece que o declínio não tem fim, kkk

Mas falando sério, isso também se deve um pouco à inclusão digital, pois hoje em dia qualquer um pode gravar uma "música", postar no youtube e receber cliques, sejam eles pela qualidade, ou pela bizarrice (o segundo caso costuma ser mais comum).
Não existe mais aquela dificuldade de ter que gravar um tape com uma música demo e sair distribuindo, sair colando cartazes em muros de escolas para tentar divulgar a sua banda e etc.
Em resumo, lá se foi filtro, rs

Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


alan.bassplayer

Mas... Tenho reparado que estamos voltando aos anos 70, onde devido ao excesso de informação, gravadoras passam a ter importância novamente, pois elas que direcionam as bandas para os clubes, para estúdios, fazendo as pontes já que nenhum dos lados conseguem organizar todas as ofertas e opções...

Amago
Membro Novato
# abr/16
· votar


A música nacional tem salvação?
Eu acho que não

Julia Hardy
Veterano
# abr/16
· votar


Ismah

Boa viagem. Cuidado o a tuberculose.

Lelo Mig
Membro
# abr/16
· votar


Ismah

"gravadoras passam a ter importância novamente..."

Cara, definitivamente eu tô por fora do que tá rolando ultimamente...

mvrasseli
Veterano
# abr/16
· votar


Antes de falar que música brasileira ruim deviam se informar antes:
https://www.youtube.com/user/ZoeFilmsMiniDocs
https://www.youtube.com/user/kuarupmusica/videos

Na música instrumental nem se fala, o Brasil tem os melhores instrumentistas do mundo sem sombra de dúvida, não tem nem como citar nomes mas estamos melhor na música que no futebol.

Julia Hardy
Infelizmente, ainda não inventaram uma máquina do tempo pra voltar ao século XVII/XVIII. Época de seres superiores e civilizados.
Concerteza, naquela época ninguém escrevia essas letras que temos nas músicas hoje porque era todo mundo analfabeto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música nacional tem salvação?