A música nacional tem salvação?

Autor Mensagem
Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Prastico o intelectual rockeiro ke paga uma de defensor da musika brasileira... kritika sempri o metal..!!! diz ke musika nao se diskute...sendo ke ao kritikar o metal a grande possibilidade de tal fato!! sduhfuhsduhfs!!!

Prastiko vc é um CURIO!!!!

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


e pra mim essa discussão é a maior viadagem...
Qual era a pergunta mesmo? Ahhh se a música nacional tem salvação?

Pô, tem que salvar alguma coisa? Precisa mesmo salvar? Pq não fazer coisas novas e tomara Deus, melhores? Mania escrota de querer tirar o mofo das coisas, vão compor as suas músicas e deixe que alguém compre e diga se é uma merda ou não... Quem é músico tem que se preocupar em compor, deixa o marketing pra quem entende disso.

E se o rock nacional - atual - se resumisse somente a Detonautas e Capital Inicial, ainda não descobri pq não me matei... ahh é! eu tenho certeza que qualquer um mais inspirado e interessado em fazer Rock - com R maisculo mesmo - deve fazer um som do caralho, esporrante rasteiro, que foda legal com o cu de quem ouvir e cara simplesmente não consegue ficar parado/indiferente ao que tá ouvindo...

Sabe aquela parada que dá na tua mente quando chega o refrão da musica que tú acha mais foda, que tú curte pra caralho? Pois é, é isso que tá faltando no rock nacional (esse é com r minisculo mesmo, de tão pobre que é...)

Get a fucking rocker life!

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


Rock - com R maisculo mesmo - e com um português decente tb.

é MAIÚSCULO caralho!! Foi mal...

Lothar
Veterano
# ago/05
· votar


porra...na moral axo q o q ainda tem salvação eh u capital inicial..pq o resto putz

Ander Boca
Veterano
# ago/05
· votar


na minha opinião depois de Raul Seixas, Camisa de venus, plebe rude e Mutantes não surgiu mais nada que presta...

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


Odeio esse tipo de tópico.
Tem muita coisa boa na música nacional, principalmente na MPB e ñ precisa nem procurar muito.

rafamc
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tb odeio esses tópicos,apesar da música nacional esta mt ruim...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Esse prático eh ridículo.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


dfuhdsuhfhusd demais john!!!

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Nunka vi um kara tao troxa assim!!!

em apenas 2 dias...

eu ja vi o kara dizendo ke os rockeiros sao burros...

ke o metal é uma porkaria...

ke nao konheci e nem ker konhecer angra

ke vai prokurar ouvir Holy land!!

depois diz ke kurte metal desde o inicio dele...

depois kritika o Metal mais uma vez...

e ainda é o intelektua maduro ;~~ uhauha

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Intelectualóides de merda ->

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


um kara desse ainda deve ser Bv XP!! Muito ridikulo

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


tá, mas a conversa aqui é a música brasileira, que pelo que eu tenho lido a maioria não conhecec, a não ser os pagodes e axés da vida.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
pelo que eu tenho lido a maioria não conhecec, a não ser os pagodes e axés da vida.

Me inclua FORA dessa lista.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


depois diz ke kurte metal desde o inicio dele...

Que manésasso PQP, não entende nada do que lê, eu dei a entender que TOLERO essa merda desde que nasceu! Entendeu agora?

Mas não sou um radicalóide pangaré como você VamPyro, eu ouvirei o Holy Land para poder falar dele com mais propriedade, aprenda seu xarope. E pare com essas agressões infantis que não levam a nada, só lhe mantém nas trevas!

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Não, a pergunta tá errada:
deveria ser assim

O POVO BRASILEIRO TEM SALVAÇÃO?[ pq se voc quer ouvir coisa bom tem, agora se voc quer ouvir merda e voltar aos tempos em que moravamos em cavernas e eramos meros animais voc tambem pode...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
Não, a pergunta tá errada:
deveria ser assim

O POVO BRASILEIRO TEM SALVAÇÃO?[ pq se voc quer ouvir coisa bom tem, agora se voc quer ouvir merda e voltar aos tempos em que moravamos em cavernas e eramos meros animais voc tambem pode...


Concordo em Gênero, Número e Grau.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


No tempo das cavernas tínhamos tambor e urros, igualzinho ao METAL!!!

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Prático

E bixa igual a voc, escremento.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
é regredimos....

Sabe os "tempos estão mudando", não tá mais colando aquela desculpa: "ai o coitadinho não tem educação do estado, dos pais" não isso não ta colando mais, principalmente nas cidades grandes: se voc ouve pagode, funk, esses hard cores de bosta ai é pq voc ou é burro mesmo ou diferente...(ou novamente burro)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

vai se esfregar nos machos lá na roda punk.

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


O POVO BRASILEIRO TEM SALVAÇÃO?[ pq se voc quer ouvir coisa bom tem, agora se voc quer ouvir merda e voltar aos tempos em que moravamos em cavernas e eramos meros animais voc tambem pode...

Assino embaixo, falou tudo e eu digo mais:
Intelectual de cu é rola! Não respondam a comentários o mínimo de base concreta, evitem discussões inúteis, o chamado leva-e-traz pq isso deixa o forúm uma bosta... Quem não gosta de tópicos como esse também não deveriam responder (leiam 'dar pano pra manga'), concordam?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ash Nigro

então pra que serve um forum, pra um bando de muleques pirralhos alienados lerem que só aquilo que ouvem ´presta? sendo que amaioria só ouve lixo.

ainda bem que a maioria cresce e passa a ouvir música decente.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

q punks, Emos naum saum punks, nem curtem punk rock.

Ash Nigro
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Porra cara, eu acho que o nível da parada só é mto ruim pq quem tem um pouco mais de bom-senso entra na papagaiada. Sacou? Sugiro a cultura do respeito, entre todos. É meio utopia, mas se eu, vc e quem mais quiser não der o exemplo, bicho, os mulekes que so ouvem música pasteurizada em seu mundinho de vidro vão continua ouvindo a mesma coisa pro resto da vida... E o que é pior, vão ser só mais um na multidão... no curral.

Até mais, grande =]

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ash Nigro

de repente vc tem razão, um abç ai.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Prático
No tempo das cavernas tínhamos tambor e urros, igualzinho ao METAL!!!
Vc não sabe oq eh Metal, por tanto CALE-SE.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Musica brasuca é lixo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

mas não era vc que curtia bossa nova? e seu pai não dá aula de viola? o seu pai toca lixo?

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

curto bossa bossa nova dos anos 65 a musica di hoje no brasil é lixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música nacional tem salvação?