A música nacional tem salvação?

Autor Mensagem
YES
Veterano
# ago/05
· votar


Hitler de certa forma foi um marqueteiro, mas ele fazia o que falava.

haaaaa, e quando eu disse que para ser marketeiro o cidadão não pode fazer o que fala?

A partir daqui podemos discutir o que você quiser...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Acontece que você disse com todas as letras que os fanáticos religiosos acreditam que ganharão o céu, enquanto os metaleiros não acreditam em nada, que não há ideologia, que é tudo golpe. E isso está errado, foi isso que te provei com aquelas fotos. Isso começa a demonstrar que você não conhece NADA de Metal.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Já disse que ele usava marketing para levar pessoas para seu lado, mas que apesar disso lutava pelo que acreditava. Você não sabe ler não?

Pera aí, esse problema de não saber ler não é um problema meu não.... estou apenas organizando as suas próprias idéias.

Concordamos então que o idiota nórdico, Hitler e a Igreja Católica são exemplos que usam o Marketing para angariar "fiéis", sim ou não ???

Será que você não percebe que você é o "prêmio" deles ???

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Não, a diferença eh que Hitler fazia coisas para angariar fiéis e matava judeus pela ideologia dele, assim como o Varg queima igrejas pela ideologia dele.
E cuidado ao chama-lo de idiota, o cara eh um puta músico e multi-instrumentista.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Outra coisa, eu não sou o prêmio de ninguém, não sou fã do Varg, não concordo com todas as idéias dele. Mas acho que ele está certo ao culpar a IC pela destruição da cultura do povo dele, e acho ele um puta músico.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


mas a igreja atrai pessoas com falsas promessas, por exemplo cura e milagres, nunca nada de concreto

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
mas a igreja atrai pessoas com falsas promessas, por exemplo cura e milagres, nunca nada de concreto

Exato. O Varg é bem menos marketeiro do que a IC.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Legal que o YES sumiu. Vou ter que sair daqui a pouco...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


deve ter ficado sem argumentos denovo

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Não, a diferença eh que Hitler fazia coisas para angariar fiéis e matava judeus pela ideologia dele, assim como o Varg queima igrejas pela ideologia dele.
E cuidado ao chama-lo de idiota, o cara eh um puta músico e multi-instrumentista.


Sua resposta não tem muito haver com a minha pergunta. Mas só estou lhe mostrando que marketeiros como VARGs, HITLER e PIO XVII querem massa de manobra - os bobos - que não pensam o mundo de maneira própria, com sua própria experiência e cultura. Vejo que novamente não entendeu o sentido de minha pergunta.
O fato do VARG ser um puta músico... Primeiramente, ser um puta músico não significa não ser um idiota em outras áreas. Existem calculistas geniais que não sabem colocar água em um copo para beber.


Outra coisa, eu não sou o prêmio de ninguém, não sou fã do Varg, não concordo com todas as idéias dele. Mas acho que ele está certo ao culpar a IC pela destruição da cultura do povo dele, e acho ele um puta músico.

Mas cometeu um erro em querer utilizar essa aberração humana para querer justificar um argumento. E que destruição do povo dele??? Qual é o povo dele ??? Na idade média era olho por olho,dente por dente, quem não destruia o vizinho era destruído - até hoje existem pessoas como o VARG que agem dessa forma, imagine na idade média !!!
E quem era o povo do VARG ??? Os pagãos que acordavam um pai de família durante a madrugada solicitando a presença de seu filho em um ritual de sacrifício ???

YES
Veterano
# ago/05
· votar


corrigindo... VARG, HITLER e PIO XII

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Varg não é marqueteiro, pra começar.
Segundo, ele não quer atrair as pessoas, segue quem quer, apesar dele ter seus fãs.
Terceiro, um erro não justifica o outro. Não é por que a cultura pagã fazia sacrifícios (se é que realmente fazia, nunca ouvi falar de sacrifícios na cultura nórdica, não sacrifício humano), não eh por isso que a IC tem o direito de destruir a cultura do cara.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Varg não é marqueteiro, pra começar.

O que ele faz JohnElf é PURO Marketing!!! Rapaz, vá ler um pouco mais sobre história e veja as táticas de manipulação utilizadas. Veja Osama Bin Laden, precisava derrubar dois prédios e matar mais de 3000 pessoas?? Isso foi Marketing, foi para mostrar força, para amedrontar o oponente. Você é muito novato John.

não eh por isso que a IC tem o direito de destruir a cultura do cara

Se o paganismo era a cultura do dito VARG, a Igreja Católica é a sua cultura, quer você esperneie, xingue, grite, chore, ou não, não adianta John, todos nós somos fruto cultural da união entre Roma e o Cristianismo. A música que você tanto admira, o METAL, nada mais é do que aplicação da sonoridade oriunda de igrejas cristãs. Bach é influència certa no heavy metal, e Bach era um compositor cristão.

Eu não sou um católico, não sou um defensor da doutrina católica, mas não sou ingênuo o suficiente de achar que o mundo foi transformado pela simples truculencia, achar que não houve adesão, que não houve uma busca por uma sociedade diferente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Não cara, ele não queimou igrejas por marketing, ele queimou igrejas por revolta. Quem aki leu a biografia do cara, eu ou você?

a Igreja Católica é a sua cultura
Preferia não ter cultura nenhuma. E pro seu governo eu já pesquisei sobre: Xintoísmo, Taoísmo, Budismo, aprendi um pouco sobre Paganismo, Mitologias Grega, Celta entre outras coisas.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05 · Editado por: Vampyro_777
· votar


Veja Osama Bin Laden, precisava derrubar dois prédios e matar mais de 3000 pessoas?? Isso foi Marketing, foi para mostrar força, para amedrontar o oponente. Você é muito novato John.

alguem destruiu a kultura de osama binladen?


Bach é influència certa no heavy metal, e Bach era um compositor cristão

e ai generalizador de merda...." todo kara ke é anti-metal e axa fãs de heavy metal idiotas" é um korno,homossexual,nerd!!! ( generalizar é bom neh?

enfim prastiko!!! tomara ke Varg estrupe seus miolos!!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Preferia não ter cultura nenhuma. E pro seu governo eu já pesquisei sobre: Xintoísmo, Taoísmo, Budismo, aprendi um pouco sobre Paganismo, Mitologias Grega, Celta entre outras coisas.

Só entendeu aquilo que quis, ou não leu o suficiente!

Quer dizer que o mundo era uma maravilha antes de aparecer o 'monstro' o 'bicho papão' chamado Igreja Católica - lamentável!!!

Não cara, ele não queimou igrejas por marketing, ele queimou igrejas por revolta. Quem aki leu a biografia do cara, eu ou você?

Aqueles torcedores do São Paulo também destruiram a Av. Paulista por revolta, e aí??? Como sou decendente de índios brasileiros devo sair por aí destruindo fazendas e queimando tudo pela frente???

YES
Veterano
# ago/05
· votar


PS: Minha decendencia dos índios brasileiros é muito pequena, um tataratataratataratatarvô, usei isso mais como exemplo...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Só entendeu aquilo que quis, ou não leu o suficiente!

Não cara, eu sempre olho pelos dois lados da moeda.

Quer dizer que o mundo era uma maravilha antes de aparecer o 'monstro' o 'bicho papão' chamado Igreja Católica - lamentável!!!

Lógico que não. Mas isso não muda o fato da igreja ter feito muita merda e piorado o mundo.

Aqueles torcedores do São Paulo também destruiram a Av. Paulista por revolta, e aí???
Comparação estúpida ->

Como sou decendente de índios brasileiros devo sair por aí destruindo fazendas e queimando tudo pela frente???
Não vou tirar sua razão se você fizer isso.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Não cara, eu sempre olho pelos dois lados da moeda.

Eu também olho, mas existem valores mais urgentes, necessários para nossa vida e para nossa cultura, que não podem ser relativisados ao extremo. Não é porque está cheio de advogados corruptos por aí, que devo dar razão para o término do direito. Isso é uma atitude burra!
Nenhuma instituição é perfeita, e DEUS LIVRE O MUNDO de uma instituição fundada por esse tal de VARG, seria tão ou mais criminosa do que seu fundador. A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL CAUSOU MUITA MISÉRIA E MILHÕES DE MORTOS POR CAUSA DE UM MALUCO DESSE TIPO E SEUS SEGUIDORES. Bemvinda seja a Igreja Católica se tivessemos de viver sob o controle de Hitler (que aliás também alimentava esses mesmos ideais "pagãos"

Lógico que não. Mas isso não muda o fato da igreja ter feito muita merda e piorado o mundo.

O Império Romano (pagão) crucificava os ladrões amarrados aos postes, já os inimigos políticos eram torturados e crucificados com pregos. Para a diversão do público, gladiadores e outros condenados eram devorados por leões e tigres em arenas e a decisão de morte dependia do humor momentâneo do Imperador ou de um subalterno outorgado por ele.
E você ainda acha o mundo hoje pior? Você ainda acha que o fato de não ser católico é sinônimo de ser bom? E eu te digo que o que a igreja católica tem de ruim ela herdou de Roma, que era pagã.


Comparação estúpida

Se revoltar por um time de futebol ou se revoltar por uma "ideologia" totalmente sem pé nem cabeça é exatamente a mesma coisa.

Não vou tirar sua razão se você fizer isso.

Garanto que se você for um dos atacados, você não me dará razão nenhuma.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Já disse que não compactuo os ideais de Varg, mas que entendo o lado dele.

O Império Romano (pagão) crucificava os ladrões amarrados aos postes, já os inimigos políticos eram torturados e crucificados com pregos. Para a diversão do público, gladiadores e outros condenados eram devorados por leões e tigres em arenas e a decisão de morte dependia do humor momentâneo do Imperador ou de um subalterno outorgado por ele.
E a IC queimava vivo qualquer um que tivesse um ponto de vista diferente, além de encorajar guerras desnecessárias. Até hoje luta contra o avanço da humanidade. Pra mim isso eh crime.

Se revoltar por um time de futebol ou se revoltar por uma "ideologia" totalmente sem pé nem cabeça é exatamente a mesma coisa.
Para ele não é sem pé nem cabeça.

Garanto que se você for um dos atacados, você não me dará razão nenhuma.

Eu dou um mínimo de razão para todos os lados da moeda sempre.

YES
Veterano
# ago/05
· votar



Para ele não é sem pé nem cabeça.
Eu dou um mínimo de razão para todos os lados da moeda sempre.


Seja fiel ao seu pensamento relativista e respeite as razões da IC então. Senão, não poderei levar a sério a sua frase:

Já disse que não compactuo os ideais de Varg


Imagine se o código penal brasileiro tivesse isso - " Devemos respeitar as razões do estuprador ! "... Já estamos vivendo em uma zona de direito, imagina se a lei fosse feita com esse seu ideal relativista.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Seja fiel ao seu pensamento relativista e respeite as razões da IC então. Senão, não poderei levar a sério a sua frase:
Eu respeito o lado da IC que foi o que Jesus pregou, que as pessoas devem se respeitar e talz, não fazer o mal, não ter preconceito, etc. Mas sou contra os dogmas e contra trocentos crimes que eles cometeram, sem contar preconceito e intolerância. Não tenho culpa se as ações da IC vão contra aquilo que ela prega.

Imagine se o código penal brasileiro tivesse isso - " Devemos respeitar as razões do estuprador ! "... Já estamos vivendo em uma zona de direito, imagina se a lei fosse feita com esse seu ideal relativista.
Pare de fazer comparações esdrúxulas. Não há ideologia em estupro. Eh como roube e etc. São coisas diferentes. Estamos falando de ideologias.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Até hoje luta contra o avanço da humanidade. Pra mim isso eh crime

Como se a IC fosse politicamente relevante nos dias de hoje.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

Não adianta, ele vai vir com o papo de que a Igreja é contra o uso da camisinha, e outros argumentos bobocas de adolescente iludido!

Ele quer que uma instituição que tem 2000 anos de idade, rasgue seus dogmas de uma hora para outra só porque a povo quer trepar sem critério nenhum!!! Não sou um crente dos dogmas da Igreja, mas seria uma incoerência brutal consigo mesma se a Igreja Católica liberasse o uso da camisinha....

Bom, eu ainda insisto em explicar o mundo pra esses caras...

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, eu ainda insisto em explicar o mundo pra esses caras

Yes é o jesus... aleluia irmao Auhaheuhae

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Não adianta, ele vai vir com o papo de que a Igreja é contra o uso da camisinha
Exatamente, e contra as células tronco também

e outros argumentos bobocas de adolescente iludido!

Fale isso para o povo do interior paulista ou para os políticos pressionados pela Igreja. Ela não tem mais poder oficial, mas ainda influencia o povo cego.


Ele quer que uma instituição que tem 2000 anos de idade, rasgue seus dogmas de uma hora para outra só porque a povo quer trepar sem critério nenhum!!! Não sou um crente dos dogmas da Igreja, mas seria uma incoerência brutal consigo mesma se a Igreja Católica liberasse o uso da camisinha....

Não, eh normal, a Igreja sempre preferiu seus dogmas do que a vida dos fiéis. E não existe nada no mundo melhor que trepar, esse papo de povo quer trepar sem critério nenhum!!! como se isso fosse errado eh coisa de nerd frustrado.

Bom, eu ainda insisto em explicar o mundo pra esses caras...

E pra piorar explica errado... Tsc tsc tsc

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar


Tem salvação sim. Matando todos Axezeiros, Pagodeiros, Funkeiros, Sambistas e deixando somente os metaleiros.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


IWillFollow
Cara, sem dar um de Nerd, o mundo não é só música, as pessoas não são só o estilo q curtem.
Tenho um monte de amigo q não curte rock, tenho q matá-los por isso?

Ismah
Veterano
# abr/16
· votar


11 anos depois vamos reacender a pergunta...



Julia Hardy
Veterano
# abr/16
· votar


Claro que tem.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A música nacional tem salvação?