Autor |
Mensagem |
Johnson Nascimento Veterano |
# ago/05
· votar
michel rodrigues
Concordo com vc!!!
Só descordo com Pitty! Ela é muito ruim
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Stratovarius é da Finlândia ¬¬'
|
# ago/05
· votar
Hurin
Por isso q eu num entendo nada q eles catam!!! =)
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Eles cantam em inglês. :)
|
# ago/05
· votar
Hurin
Eu num falo ingles mermo, mas o som deles é meio diferente!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
fala serio, precisa haver discu~ssão sobre isso ainda?
NÃO
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Johnson Nascimento
Nem é cara. É um melódico clichê e foda.
|
# ago/05
· votar
Falou pra vcs!!!
|
Barbara_Morison Veterano |
# ago/05
· votar
Adoro a música do meu pais... tem mta coisa boa...
Acho q o funk é so uma consequencia do sitema, geralmente é feito por pessoas q nao tem a oportunidade q nos temos d nos informar. não kero dizer com isso q gosto d funk... mas tb não acho que seja uma coisa tão terrível... Acho q pra mudar o gosto musical dakelas pessoas(funkeiros(as)), tem q mudar tb o cultura delas e dar a elas mais oportunidades.
|
shall Veterano |
# ago/05
· votar
Aí sem preconceitos nas musicas nacionais.....
Oh pagode ta acabando com esse pais prefiro oh samba que eh bem melhor que pagode.... nos anos 90 era ate massa ouvir de pagode
mais hoje em dia so tah acabando com esse pais problematico da poha...
hoje em dia oh funk tah tomando conta de tudo.....
flw aí kem manda nesse pais eh Angra e Shaaman....
alias num sou metaleiro sou punk....
|
Ana White Veterano |
# ago/05 · Editado por: Ana White
· votar
Se tem uma coisa q nao tem salvação no Brasil eh a musik...pagode,samba,axe,rap e ateh o rock daq eh muito ruim
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara_Morison
Acho q o funk é so uma consequencia do sitema, geralmente é feito por pessoas q nao tem a oportunidade q nos temos d nos informar.
vc tem razão nessa parte, uma vez um povo sem cultura, sempre será....
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Ana White
Você não sabe oq eh Música Brasileira. Escrava da mídia.
|
Ana White Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Realmente a musik brasileira eh escrava da midia, pq basto aparecer uma menina na novela dançando Tati-quebra barraco q no otro dia ela ta em 1º lugar no Terra!!!
|
marine Veterano |
# ago/05
· votar
quem sabe
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Ana White
Não, vc eh uma escrava da mídia, pq vc não sabe oq eh a Música Brasileira. Oq vc conhece de Yamandú Costa, Tomati, Armandinho, Hélio Delmiro, Mutantes, entre outrocentas coisas FODA q tem no Brasil? E Angra, Shaaman e Sepultura, no tereno Metal? E Baranga, Carro Bomba, Baffo e Cartoon no terreno Rock? Isso sem contar o Jazz, o Blues...
|
Ana White Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Armandinho cara.... qual eh " Armandinho e Fabão" cai na real. Shaaman eu nao curto e Sepultura eu gostava c o otro vocalista pq o Derick eh uma merda.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Ana White
Armandinho eh um kra q toca guitarra pra kct, então não tire onda soh por causa do nome do kra não. Ele humilha o kra do white stripes na guitarra.
|
Edu White Veterano |
# ago/05
· votar
uh, claro c crteza, e viva os escravos da midia (armandinho??!?!?!?!)
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Edu White
Vc eh outro que provavelmente não conhece Música Brasileira, neh? Armandinho sim, um kra q toca pra kct.
|
Edu White Veterano |
# ago/05
· votar
lamentavelmnt eu conheço alguns poucos, como armandinho (?!?!?!?!) mas preferia fikr soh no meu rock mesmo...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Edu White
Oq vc conhece eh oq está na mídia. Se vc conhecesse outras coisas veria q a Música Brasileira eh muito rica. E esse Armandinho q vc conhece provavelmente não eh o mesmo que eu estou falando.
|
Ana White Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
E agora vc diz q nao eh um escravo da midia, ouvindo Armandinho, fala q ele tok pra kct mais ele nao tok nada e dai vem kerer dizer q whote stripes eh ruim... Vai ouvir Get Behind Me Satan e depois volta pra ver se nao vai ta gostando de white stripes
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Ana White
Não gosto de white stripes. O Armandinho q eu falei vcs não conhecem. Eh um guitarrista que toca pra caralho. Eu q sou guitarrista sei disso.
|
Ana White Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
q eu saiba soh tem um Armandinho, o q tok Reggae e ele eh uma merda. Agora Boa Noite q isso ja me cansou
|
Edu White Veterano |
# ago/05
· votar
tomara q nao seja mesmo, pq oq eu conheço eh pessimo
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Ana White
um Armandinho, o q tok Reggae
Mas não eh esse. Pra ver como vc fala sem saber.
|
ironlionzion Veterano |
# ago/05 · Editado por: ironlionzion
· votar
Ana White
pagode,samba,axe,rap e ateh o rock daq eh muito ruim
Concordo com o John Elf. Pelo visto vc parece n conhecer bem a música brasileira.Ta certo que cada um com seu gosto,rock,blues,samba,sertanejo etc...Mas desde qndo o samba do brasil eh ruim?Jah escutou cartola e adoniran barbosa(samba de raiz),seu jorge e jorge ben(samba rock)?Qndo eu era mais novo só gostava de metal e tinha a mesma mentalidade sua,hoje em dia gosto de tudo:reggae:samba de raiz,samba rock,blues,mpb,rock e etc.Vamo abri a cabeça ae galera e para de gosta só o que passa na Mtv ou só rock,pagode etc.E também tem outra coisa,cada um tem sua cultura.Tem gente que é influenciado pelo rap,pelo samba,pelo rock,blues e por ae vai.A única coisa que não concordo ser música de verdade é essas bandas produzidas pra fazer sucesso especificamente tipo:Broz,rouge,b5
Abraço
|
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/05
· votar
sabe o que acontece? se fizermos uma música no estilo acústico alguém que curte determinado estilo diz-Que bosta ,que mau gosto.
Isso desanima a gente.Agora, quando surge uma música eletronica ,como está infectado mesmo,onde olhamos é Dj pra todo lado e caras dando uma de bandido. A globo lança e nimguém faz nada. não sou contra nenhum estilo mas sou contra ao que está acontecendo onde o músico que leva a vida aprendento um instrumento,perder tudo.os adolecentes vão gostar do que está aparecendo em mídia,Pessoal - porque dependemos de Gravadora,Globo,e outros.. pô , Têm espaço Pra todos ,
é como Futebol ,tem muitos jogadores reconhecidos.
Temos que tomar uma iniciativa ,Fazer festas e contratar Bandas em vez de música eletronica, Improvisar festivais e atrair os jovens e muito mais coisas.
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/05
· votar
sepultura, angra, stratovarius, shaman, pitty, engenheiros do hawaii...ainda existe boa musica no brasil
Huahuahuahua... Nossa, que mancada. Timo Tolkki, Kotipelto, realmente são nomes comuns aqui no Brasil :P
|