Autor |
Mensagem |
conte Veterano |
# ago/05
· votar
essa do stratovarius foi foda
|
Carlos_Henrique Veterano |
# ago/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar
Acho que ele cometeu tal equívoco devido ao nome stratovarius soar meio português (algo como vários estratos).
|
conte Veterano |
# ago/05
· votar
Carlos_Henrique
pode ser
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
E agora vc diz q nao eh um escravo da midia, ouvindo Armandinho, fala q ele tok pra kct mais ele nao tok nada e dai vem kerer dizer q whote stripes eh ruim... Vai ouvir Get Behind Me Satan e depois volta pra ver se nao vai ta gostando de white stripes
Ana White
Não gosto de white stripes. O Armandinho q eu falei vcs não conhecem. Eh um guitarrista que toca pra caralho. Eu q sou guitarrista sei disso.
John Elf
q eu saiba soh tem um Armandinho, o q tok Reggae e ele eh uma merda. Agora Boa Noite q isso ja me cansou
HAHAHAHAHAHAHA, QUE HILÁRIO. TOMA JOHN ELF SEU XIBUMGO! AGORA VOCÊ SABE O QUE É ESTAR NA MINHA PELE!!! HAHAHAHAHAHA
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Hã? Cara você é preconceituoso, eu não. A diferença está aí. Você fala que Metal eh barulho, mas nem conhece o estilo. Você eh tão ignorante quanto a Ana White.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Cale-se, vadia!
|
Caio Fernandes Veterano |
# ago/05
· votar
sei lah temn uns q ainda compensa..
eu por exemplo soh gosto de PItty
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Se você sentir o 'caibro' que a vadia aqui têm no meio das pernas, quero ver você ficar calado(a)!
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Você fala que Metal eh barulho
Não, isso eu não falo mais! Metal agora para mim é destruição de Igrejas!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
quem dera que o metal fosse isso, pois ia acabar com um monte de esconderijo de pedófilos e estelionatários.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Bããããã. Cale-se, vadia!²
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Como não conheço o estilo??? Eu já havia dito que tocava Malmsteen aos 17 anos e você preferiu não acreditar!!! E agora vem dizer que eu não conheço METAL? Você é quem quer que eu não conheça...
Estudei guitarra com um cara chamado Sherlock, ele tem umas vídeo aulas na praça, isso tem uns 14 anos (acho que quase o que você tem de vida, né xaropeta). Ele privilegiava muito a técnica guitarristica do rock e o repertório meu com ele era Far Beyond the Sun, Funk Blues (do Faiska), Always with You... do Satriani dentre outras. Estudei um tempo com ele e depois parei com a música por 10 anos, para trabalhar e estudar (coisa que recomendo a você)
|
# ago/05
· votar
YES
mas generalizar é foda, tem banda muito boa no Heavy Metal, assim como tem banda boa no Hardcore, e assim como tem banda boa nos outros estilos de rock.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
quem dera que o metal fosse isso, pois ia acabar com um monte de esconderijo de pedófilos e estelionatários.
Se seus familiares, que provavelmente já frequentaram igreja, forem isso é problema seu.
|
# ago/05
· votar
YES
vc não lê jornal não? ou será que ai onde vc mora não chegou a notícia de que milhares de padres católicos estão sendo processados por violentarem criancinhas? e a igreja universal? ainda não te informaram que o Bispo Macedo é um tremendo 171?
|
# ago/05
· votar
YES
e vê se tem um pouco mais de educação, pois vc sim tá parecendo que tem 15 anos.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
mas generalizar é foda, tem banda muito boa no Heavy Metal
O Cláudio, você parece ter mais experiência que essa molecada daqui. Eu só estou usando a tática deles, só isso! Já devo ter postado aqui umas 200 vezes que existem bandas boas de Metal, mas o que deixa os carinhas aqui mais putos é o fato de eu criticar a idolatria boboca e a teatralidade inerente ao estilo. Isso é que causa as maiores síncopes de fúria, senão eles leriam direito o que escrevo.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
vc não lê jornal não? ou será que ai onde vc mora não chegou a notícia de que milhares de padres católicos estão sendo processados por violentarem criancinhas?
E eu é quem GENERALIZA ????? Você está generalizando absurdamente agora, você por acaso já frequentou um igreja para dizer isso??? Já foi estuprado em alguma igreja quando criança?
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
e vê se tem um pouco mais de educação, pois vc sim tá parecendo que tem 15 anos.
Você já chegou de sola no meu comentário, provavelmente nem sabe o que penso e como penso, e já veio querendo defender o incendiário. Esse tipo de atitude é que é de moleque.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Se quiserem conversar como adultos eu serei educado, mas se o nível continuar do jeito que esteve até aqui, eu vou retribuir na mesma moda.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
E pra você Satriani e Malmsteen são exemplo de Metal? Cara, se eu tivesse uma conexão decente eu upava umas músicas aki que fariam você calar sua boca ou mostrariam que você realmente é preconceituoso.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
O Cláudio, você parece ter mais experiência que essa molecada daqui. Eu só estou usando a tática deles,
Eu nunca generalizei nada aki. Já falei que tem até banda de hardcore e de new meta que eu curto.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Sem contar que eu já mostrei o por que de ter colocado aquelas fotos, foi pra mostrar que Metal não eh soh um monte de marketeiro como você pensa. E depois coloquei as coisas boas que as bandas de Metal já fizeram.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Sem contar que eu já mostrei o por que de ter colocado aquelas fotos, foi pra mostrar que Metal não eh soh um monte de marketeiro como você pensa
Vamos do princípio. Você acha que Hitler foi um marketeiro????
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Cade o tópico da Tath Cobain? Alguém sabe?
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
yes sua vadia mpb star!!! vc num ia sair?
so por ke seus argumentos akabou la ne!! seu inutil!!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Hitler de certa forma foi um marqueteiro, mas ele fazia o que falava.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
repetindo:
Você acha que Hitler foi um marketeiro????
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
e defendia e lutava por aquilo q achava correto, assim como o varg
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Já disse que ele usava marketing para levar pessoas para seu lado, mas que apesar disso lutava pelo que acreditava. Você não sabe ler não?
hatebreeder
Sim.
|