jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Mr_Mojo_Rising
Não deve ser não cara. Minha mão é muito lisa e não parece, mas dá pra ver todas minhas veias na mão.. de tão transparente que sou! Mas minha mão é lisa.. quer sentir? zuera *edit*

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


NOSSA! Esse tópico rendeu, hein!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Vixi. Tio Michael Jackson teria orgulho dessa frase infanto-gay. Sai fora.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


ahahahahaaahhahaahhahahhahahahahahhahah

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zuera.. tem que tomar cuidade que o Gutto pensa que é verdade e vai querer sentir já já.. hehe!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto

A linha de piano dos XPs são parecidissimas, mas o que valorizará o timbre de piano são as edições pessoais, se vc trabalhar bem com as edições de timbres, terá um piano bastante realístico!!!!

Desculpe Vinícius, mas os pianos acústicos da linha XP estão longe de ser realísticos, mesmo com edições. Fui usuário do XP 50 durante uns 7 anos e também do XP 80 e 30 e os pianos acústicos são muito parecidos.
São pianos com timbres agudos, sem peso, "estalados" ou seja, são muito metálicos.... Até o som de piano do seu PSR 3000, pelo que eu ouvi na DEMO, é muito melhor que os da linha XP.

Agora, se quiser um teclado com sons de piano que beiram (e mesmo assim, um pouco de longe é verdade) um som de piano real, então é melhor partir para os Kurzweils da vida, ou a linha MOTIF ou S80 e 90 da YAMAHA, a linha Equinox e o Pro MEGA da GEM, ou então comprar um Laptop com o Reason instalado, ou com Vsts e espetar num controlador qualquer, ou num próprio SP 88 da Kurzweil para que o peso das teclas dê um mínimo de realidade possível.

gustavorino
Veterano
# mar/05
· votar


tem um alesis qs7 por 1900 na krocodille usados
http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

achei o preço mto bom!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu fui comprar meu teclado (PSR-2100) em Campinas tinha um Alesis QS7 à venda por R$1.690,00 acho. Dá uma ligada lá, fale com o José Carlos. O telefone é: (019) 3242-7966

Acho que ainda deve estar lá!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Qual a loja??

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


É a Toledo Instrumentos Musicais. Liga hoje mesmo. Fica aberta até as 21:00. Fala que o Vinícius (do PSR-2100) mandou um abraço pra eles e que vai voltar lá daqui umas duas semanas. Os caras são gente boa! Liga lá e não esquece do recado, blz?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Pergunto se eles querem sentir a sua mão também?? :-P

sarpa
Veterano
# mar/05 · Editado por: sarpa
· votar


Vinícius Augusto Castello, o Ricardo não trabalha mais lá?
Pelomenos, era ele quem trabalhava na parte de teclados... uma vez, ele quase me fez sair com um Roland Discover 5 de lá. heheheh...

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vinicius do ceu, ta de graça por esse preço! Vou ver tb

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher e demais.

Desculpe Vinícius, mas os pianos acústicos da linha XP estão longe de ser realísticos, mesmo com edições. [...] São pianos com timbres agudos, sem peso, "estalados" ou seja, são muito metálicos....

De fato, os pianos não são o forte da série XP. No entanto, tenho alguns bancos de timbres de piano (deve ter uns 60 timbres) e dentre eles há alguns muito bons, bem aveludados, que respondem bem à velocidade e tal. Os da placa de expansão de piano também são muito bons, mas daí estamos falando de expansão, que não é de série. Tem uns demos aqui.

Abraços.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta

Bom,..aí tu falou tudo... Expansão.
Mas assim, os timbres de pianos da linha XP podem até ser legais (sem expansão, é claro), mas a minha ênfase está no seguinte: "estão longe de timbres realísticos", como o Vinícius havia dito anteriormente.
Quanto as placas de expansão, não posso opinar pois de fato não conheço. De qq. maneira, neste caso o teclado já perde sua característica original de fábrica.

Mas valeu pela dica das placas...vou procurar ouvir alguma coisa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Desculpe o pessoal que não tem nada a ver com isso, mas ainda tenho uma esperança de que esse lugar volte a ser como era... A melhor maneira disso é tomarmos consciência ( se é que alguém aqui ainda não fez isso) do que é esse cara... Pra quem não teve a chance de admirar a coerência e a humildade do rapaz aí vai (aliás, alguem aí ainda tem alguma ilusão sobre o que essa pessoa pode trazer de bom??)... Prestem atenção no "editado" uma mancha na carreira daquele que nunca edita posts:

Gutto
Membro

Enviado: 1/mar/05 21:36 · Editado por: Gutto


Vcs são demais, a feriu o ego de todos né?
hahahahahaha
Pobres coitados, só para o conhecimento de alguns, eu desafio qualquer um aqui a testar qualidade de arranjos proprios. Digo qualquer dos que estão se doendo de raiva por dentro, por serem incapazes de criarem ao menos topicos de qualidade como os meus, Urubu Rei, quer duelar? Eu topo!!!!! Não vale correr cara!!!!! Vc com sua guitarra boba de 3 continho e eu com meu teclado de 7 paus!!!!! Dinheiro q vc não verá em uma vida inteira!!!!! Se não correr tow dentro, topo duelar com vc e colocar aqui pra todos ouvirem, com vc e com quem mais quiser duelar, vamos ver quem é mais musico na musica e não nas palavras!!!! Vê se não corre viu? O desafio ta feito para quem quiser desafiar, agora tem q ser comprovado q a musica e os arranjos é de autoria do mesmo, não vale pegar solos de internete postar aqui como autor deles, pq isso não dá qualidade a ninguém. Tow dentro pra duelar com quem quiser aqui!!!!!



Quem estiver a fim de ver o show inteiro, tá aqui (pena que ta fechado por conta da baixaria que ele causou, mas dá pra ter idéia):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/79980/p0

Atençao especial à sequência de Control C Control V sobre os "feitos" do ser no forum. Quem ainda não tinha entendido o que era a auto-afirmação gratuita tão falada quando alguém se referia a ele, tá tudo ali, exemplo prático.


Abraço a (quase) todos.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Ele disse q minha guitarra é de 3 contos hauhauhauahuaha q ridiculo, nao entende porra nenhuma de guitarra. A minha é o mesmo modelo dessa aqui. :)

É um anormal. Esqueçam este ser decadente.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, cara mas ela não tem ritmos nem Mega Voices. Uma bosta... hauhauauhuhahuhaha...

Coisa linda hein cara? Que amp e pedais ce usa com ela??

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Mr_Mojo_Rising

POD XT e amplificador Laney TF-400 (parou de ser fabricado, era um pré-valvuladofoda).

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Uia... Les Paul e Laney?? Então rola um Jimi Page meets Tony Iommi aí por estes lados?? hehehe... JAM anyone?? :-)

Abs.

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto

Véio..numa boa. Tivemos discussões diversas no passado, paramos é verdade, mas pelo visto as coisas continuam do jeito que eram. A única coisa que muda são os seus "adversários" cara.
Eu não tinha lido ainda este tópico onde você desafia a todos os membros do fórum. Sinceramente ? Nenhum profissional gabaritado, seja de que área for, faria algo parecido. É no mínimo sem nexo o que você está propondo ao pessoal.

Tenho permanecido calado desde aquela época pq as "guerrinhas" não tem me envolvido e também pq já discutimos demais, mas diante do que eu estou lendo agora não posso ficar no silêncio.
Dizer que você é melhor do que todos aqui - E É O QUE ESTÁ CLARO - foi o cúmulo da soberba cara... Dizer que seus arranjos e produções são as melhores do que a de todos aqui no fórum foi o seu maior erro. O maior de todos !!!

Não vou entrar em detalhes e nem quero iniciar uma discussão nova. Só digo que fiquei decepcionado, embora vc venha mantendo esse histórico de ofensas, agressões e menosprezos aqui no fórum.

Embora tenhamos divergências diversas, sei que - PELO MENOS - vc reconhece a Bíblia como a palavra de Deus, e lá está escrito o seguinte: A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. (Provérbios 16 : 18)

Cuidado cara. Você hoje pode estar menosprezando aquele que poderá estender a mão pra você amanhã. Ninguém é melhor do que ninguém. Todos precisamos uns dos outros.

Obs: Me recuso a participar desta "disputa" por considerar isto uma afronta aos meus princípios cristãos e como músico. Não faz parte da minha natureza.

Reveja seus conceitos amigos, para o seu bem.

Abraço !

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Hueheuheuheue

Eu gosto do Laney. Ele tem um som sei lá... "azul". Mais moderno do que vintage. Esse daqui tem 3 distorções: um overdrive leve, uma distorção mais crunch e uma de alto ganho. Fala alto tb. É bem legal.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher

Meu amigo, se o próprio Cristo descesse do céu e dissesse que ele é um zé-ninguém, o Vinicius Augusto ia desafiá-lo a um desses duelos anormais q está propondo. Logo depois de dizer que é um grande sucesso e entende muito de musica (hauhauhauhauha). Ele é louco, cara. Ignora.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


O arrocha fez mal pro cérebro dele. Ele acha que pq tem um tecladinho chulé e faz umas musicas ridiculas ("discaradinha" foi foda) tem alguma moral. Se interna, Gutto. Sério mesmo. Vc precisa de um psiquiatra.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Que venham as apelações.

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


gustavorino
tem um alesis qs7 por 1900 na krocodille usados
Preço muito bom mesmo. Vale a pena dar uma olhada. E o pessoal da KP parece ser confiável. Se não me engano, eles fazem uma revisão e testes em todos os equipamentos que são colocados à venda. R$ 1900,00 tá ótimo para um QS7.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Um dos menores preços que eu vi nos últimos tempos, eu diria. Pensar que tinha uma outra loja conhecida tentando vender o mesmíssimo instrumento pela bagatela de 3250.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Pronto, preferi agora deixar meu nome em questão!!!!!
Agora resumindo a alguns comentários, desafiei somente aqueles que duvidam de tal capacidade e se sobreporam achando ser melhor aqui, né Urubu Rei? Repito e não volto atrás, aqueles q acham q são melhores ou acreditam que são mais musico que alguém aqui, o desafio ta feito e ponto final, não quero nem saber!!!!!

Principalmente vc Urubu Rei, não se acha melhor?
O Desafio ta feito!!!!!! se for homeme não corra!!!!!
É bem simples, vc terá que gravar uma base, depois uns contra-tempos e um solo com sua guitarra, tudo na mesma musica. Farei o mesmo com piano e everemos quem é mais do que alguém aqui!!!!!!
Se tiver coragem!!!!!!
Tow desafiando-te mesmo e ponto final!!!!!!


Mr_Mojo_Rising
Digo qualquer dos que estão se doendo de raiva por dentro, por serem incapazes de criarem ao menos topicos de qualidade como os meus, Urubu Rei, quer duelar?
Interprete este português e ve se me esquece, seu problema já psicológico cara, não consegue esquecer que existo, vai procurara um medico que cuide de ti, ou se é mais homeme que alguém, o desafio é feito para vcs dois!!!!! Vcs dois, e todos que criticaram por inveja meu trabalho, se lembra que no mesmo topico reconhece meus talentos, então não és mais digno de criticar quem vc mesmo elogiou: Como já falei muitas vezes, concordando ou discordando do tipo de música que ele faz, ele sabe muito de estúdio e etc,

Pronto, ja que reconhece que sou bom, então agora vc me esquece e qd discordar de alguma coisa minha, não faça comentarios de forma indireta para mim, pq eu responderei de forma direta, pois lhe digo, não tenho medo nenhum de vc!!!!!!

Aos demais, tow pouco me lixando!!!!! E daí? Eu faço mais que minha parte aqui, e muito mais do que todos estes que estão criticando, pois estes são os inúteis aqui, pois por não terem capacidade de criarem topicos como os meus:

Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<

Teclados: Arranjadores, Sintetizadores, Workstation e Workstations Arranjadores

Descrição, funções, qualidade e caracteristicas de Teclados!

Tecnicas-Dicas-Aulas-Programas-Equipamentos-Comentarios de Gravação-Estúdio

Se vc fosse montar um estúdio, quais equipamentos vc usaria?

Quais as tecnicas e caracteristicas vocais de Michael Jackson?

NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!

Comentarios sobre os teclados da linha PSR da Yamaha

Curiosidades Musicais!!!! Conhece alguma? Poste aqui!!!!!

Qual o modelo de teclado grande porte que vc ñ compraria de jeito nenhum? pq?

História da música e dos ritmos musicais!!!!

PSR3000 - Conheçam detalhes sobre esta maquina!!!!!

Aprenda sobre ESTUDIO de gravação para audio!!!!!

Homenagem ao pais. Qual o incentivo q seus pais lhe deram ou dão com a musica?

Vc prefere um carro zero ou um teclado de ultima geração no mesmo valor?

PSR1500 X PSR2100!!! Pq o PSR1500 é + Caro que o PSR2100?

Qual o setup dos seus sonhos?

PSR9000 por R$5.000 (oportunidade unica no Mercado Livre - Vou postar o link)

Tyros X PSR3000 - Vantagens e desvantagens na comparação!!!!

Central de arquivos: Teclados Yamaha PSR - Ritmos, Midis, User, Timbres

Troca de material de Yamaha


Ficam criticando por serem incapazes, porém existem uma maioria aqui, que sabe discutir, trocar ideias, ensinar e aprender, a este usuarios, que estão bem longe de ser a realidade dos criticantes daqui, mas a estes usuarios, um abraço!!!!! E aos demais, se não querem duelar, não são dignos de critica!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Imaginei o cara agora com o olhão estralado cheio de lágrimas, com aquela babinha escorrendo no canto da boca e uma veia saltada na testa, vermelho pra cacete gritando: "Vocês não me pegam!! Ninguém vai chegar perto do que eu represento para a música!! Ninguém!!".

Vá se tratar amiguinho, sério mesmo. Tá ficando feio.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vá se tratar amiguinho, sério mesmo. Tá ficando feio.
Isso é o maximo q vc pode falar por não ter mais arguentos, cara, este papo já era, prove ser melhor q ti aqui a muito tempo, pq vc não dá um tempo e me esquece? Se és bom, então duele!!!!! Fora isso, argumentos não representam mais nada aqui!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!