jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Cara, tu escreve muito mal. Dói ler, alguém que se diz músico tinha que cuidar desse lado também. Só isso q eu tenho a dizer.
se eu for reparar seus dois erros gramáticais neste texto, lhe provaria que vc não é digno de falar tal asneira!!!!!!
Estuda, pq vc ta precisando de um update não como músico, pq isso não tem jeito pra vc e sim, como pessoa!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


O rei da lambeção gratuita, ou seja, a ultima pessoa que pode falar de paga pau tá falando. Eu tenho sorte de ter amigos aqui no forum, que concordam e discordam de mim e continuam amigos. Vc ja parece que o lance é diferente. "Me lamba que eu te lambo, discorde de mim, eu te taco cocô". É a chamada lei chimpanzé. Quando eu acho que o mundo ainda tem conserto, me aparece um feto abortado desse falando merda.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


"O mundo não é dominado pelos mais fortes e sim pelos mais inteligêntes"
Algo impossivel de ser direcionado a vc!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Como vovó já dizia:
"Melhor ter 4 paga-paus fixos reais do que 4 paga-paus multis desaparecidos."

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Como rendeu esse tópico... O povo daqui tem muita opinião sobre esses teclados...
Mr_Mojo_Rising
Cara, tu escreve muito mal. Dói ler, alguém que se diz músico tinha que cuidar desse lado também. Só isso q eu tenho a dizer.
se eu for reparar seus dois erros gramáticais neste texto, lhe provaria que vc não é digno de falar tal asneira!!!!!!
Estuda, pq vc ta precisando de um update não como músico, pq isso não tem jeito pra vc e sim, como pessoa!!!!!


Professor! Já que ele errou, você também! Não se começa frase com letra minúscula. =)

Aliás, gramáticais, o que significa? Na frase dele não tem erros, a não ser o "tu escreve", que seria "tu escreves".



"O mundo não é dominado pelos mais fortes e sim pelos mais inteligêntes"
Algo impossivel de ser direcionado a vc!!!!!

'Inteligentes' não tem acento circunflexo.

Aew! =)

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


"O mundo não é dominado pelos mais fortes e sim pelos mais inteligêntes
Se paga pau fosse bom, era profissão e não seria descriminado e se o ulti existe, prove pelo ip perguntando a qualquer moderador.

Quem fala e não prova, não tem crédito!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Você pode usar um computador da rua, assim como estava conversando comigo no carnaval, lembra-se? Foi nessa época....

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vovó tb já disse:
"A voz do povo é a voz de Deus."

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
bem lebrado, ganhou seu dia hj né?
Espero q não precise mais de ajuda pelo msn, pois sempre vc está pedindo algo, seria legal deixar de ser falso de vez em qd, e parar de olhar no dicionário como se escreve algo, não to aqui para corrigir palavras de ninguém, nem muito menos ser professor de algo insignificante, o q importa, é que estou na faculdade de odonto, algo q está longe ainda de acontecer com vc!!!!! ok?
Seja menos interesseiro e mais responsavel com suas atitudes, pois pra mim chega!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Você pode usar um computador da rua, assim como estava conversando comigo no carnaval, lembra-se? Foi nessa época....
Tudo bem rapaz, vc é a voz de tudo!!!! Tá afim de discutir né? Fica tranquilo q não vou cair em seus falsos encantos, não merece, pois vc não é digno nem de uma boa discussão, o máximo q pode ser é como vc mesmo disse, um raivoso por não possuir um PSR3000 ainda!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jv 90,qs7, xp 50 please!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Interesseiro? Responsável? Atitudes? Poxa, eu só queria falar do seu português. Você não é o mestre aqui não? Não fala mal do portugês de todos? Então, o seu apresenta erros e você deveria corrigi-los. Fica feio um garoto, de treze anos, corrigir seu português.

A propósito, eu não precisei de dicionário para corrigir você.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
vc odonto tb? que período? noh eu tb faço odonto.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jv 90,qs7, xp 50 please!
A propósito, eu não precisei de dicionário para corrigir você.
Será? hahahahaha

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
vc odonto tb? que período? noh eu tb faço odonto.
Pena q não somos amigos, poderiamos trocar altas idéias, mas ainda estou no primeiro período, estou estudando a noite, comecei ontem!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Tudo bem rapaz, vc é a voz de tudo!!!! Tá afim de discutir né? Fica tranquilo q não vou cair em seus falsos encantos, não merece, pois vc não é digno nem de uma boa discussão, o máximo q pode ser é como vc mesmo disse, um raivoso por não possuir um PSR3000 ainda!!!!!

Digno de discussão? Faça-me rir! Quem gosta de discussão é gentalha.
Quanto ao PSR-3000, disse muito bem. Ainda...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Não somos amigos, somos concorrentes.
Oxe, então nem teve aula ainda, o primeiro periodo é um saco

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
"Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha"
UUHUH ta vendo Chaves, hein?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
É que chamar de 'raça ignorante' ou 'projeto de gente' dá muita dó nesse caso. Vai que ele chore...

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Quanto ao PSR-3000, disse muito bem. Ainda...
Disse ainda, pq qd o PSR3000 tiver perto de sair de linha, aí vc fará o mesmo que fez com o PSR2100, vai compra-lo, e se duvidar vai comprar mais caro do que o valor real, enquanto isso eu já estarei com um PSR3000 mais novo, ou quem sabe até a proxima versão do tyros e com fé em Deus, semana que vem pego o motiff rack com a honra de poder dizer q comprarei com o dinheiro do meu trabalho e não com dinheiro q paipai me deu. Está é a diferença entre eu e vc!!!!

Zara
Não somos amigos, somos concorrentes.
Pelo contrário, tirando as besteiras do fórum, podemos abrir um consultório odontógico em parceria ou com sistema de intercambio, poderemos ganhar muito dinheiro juntos, mas vc teria q esperar me formar, já q estás mais adiantada!!!

Oxe, então nem teve aula ainda, o primeiro periodo é um saco
Pra falar a verdade, o primeiro dia os professores já pediram pra fazermos uma pesquisas sobre a função de cada dente, o nome de cada um deles e o nome de cada raíz que cada um deles possuem, fora uma base geral dos medicamentos que são usados na profissão, porém, ainda foi leve, pq o clima ainda tava m meio a brincadeiras e descontração, acredito q daqui a uma semana o bicho vai pegar!!!!!

Zara
Veterano
# mar/05 · Editado por: Zara
· votar


hehehe, trank
só que q eu não vou trabalhar em consultorio O_o

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Sarpa na verdade o primeiro sinth que estava de olho era um s03, mas ouvi muitos comentarios sobre as teclas serem leves com de psr, ouvi um piano dele e gostei muito, tenho dificuldade de testar sinths pois onde moro as lojas de instrumentos só vendem "psr".

E aí Mr Mojo entre um S03 novo e um qs6(não o 6.1 pois este é tão difícil de achar quanto o xp30) usado qual voce prefere? não esquecendo a comparação dos timbres de piano.

Abraço a todos do forum e valeu gutto pelas informações.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


É que chamar de 'raça ignorante' ou 'projeto de gente' dá muita dó nesse caso. Vai que ele chore...
Graças a Deus, está raça de ingorante ou projeto de gente, trabalha, tenho uma linda noiva (a quem vc ficou babando pela beleza estilo top model), tenho minha independência finaceira, este ano tirei minha carteira, e dentro de seis meses termino de pagar meu carro, tenho meu estúdio e estou na faculdade, agora graças ao meu trabalho e meu esforço, paipai não paga nada para mim mas não pq eu não preciso, ao contrário de meu irmão q é um ano mais novo q eu, e está na vida de curtição com o din din q meu corôa da a ele, pelo menos a pessoa q eu mais adimiro neste mundo (meu pai) tem orgulho de ter um filho q preferiu consguir tudo com os proprios esforços, a partir dos meus estudos, ao invés de ficar pedindo dinheiro (q pra ele não falta, graças a Deus) para ele.

Os meus esforços valem mais do que qualquer palavra de ofensa q possa existir neste tópico!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
só que q eu não vou trabalhar em consultorio O_o
Vai pegar a aréa cientifica? Eu quero pegar a area de implante dentário magnético, pois cada protése magnética, aqui em Salvador custa 1500,00 por dente, está será a área q irei me especializar!!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens
Abraço a todos do forum e valeu gutto pelas informações.
Boa Sorte e sucesso!!!!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
quero me especializar em cirurgia bucomaxilofacial.

Mas tb quero comprar um QS7.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou mais Alesis, nesse caso.


Gutto
Quem disse à você que dependo do meu pai? Quanto a noiva, já vi melhores e já namorei melhores...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Uia!! Lá vem cocô no ventilador. Mini Vinicius Augusto, entendeu agora o que eu disse sobre o cara lamber enquanto lambem ele?? Interesse e auto-afirmação gratuita moram ali.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Que? Não entendi nada... Cara, não sei se você tem Msn, mas adiciona (se eu não tiver você!) nox_co@msn.com!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


JRubens, as teclas do QS6 ganham de longe. Mas entre os dois, no geral, eu ficaria com o S03. Pianos melhores e dez anos mais novo. Se fosse um 6.1 mudaria de figura.

Abraço.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!