jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


_ViniciusAugusto

To impressionado com sua sua insistência em se achar o melhor de todos cara... sério mesmo.
Só tenho a lamentar, numa boa.

E creia que nem todas as críticas que você recebe (isso pra não dizer a maioria esmagadora daqui do fórum) são por inveja. Pode ter certeza disso.
Críticas devem ser analisadas e se forem construtivas podem ser absorvidas como aprendizados. Véio, nem sempre a gente escuta o que quer e no momento que se espera. Como "artistas", todos nós devemos aprender a conviver com isso, independentemente do nincho de mercado, estilo, instrumento, enfim....

É nítido que vc tem conhecimentos na área da música, gravação e etc... mas esses conhecimentos estão sendo ofuscados pela sua falta de coleguismo e humildade com relação aos demais colegas do fórum.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
To impressionado com sua sua insistência em se achar o melhor de todos cara... sério mesmo.
Só tenho a lamentar, numa boa.

Nçao falei ser o melhor de todos em nenhum momento, dirigi o desafio apenas a quem esta criticando, e algum momento desafie vc neste topico? Desafie a Zara ou o Sarpa, por exemplo? Eu acho q não, estou desafiando três pessoas, q tiraram como unica função da vida me criticarem, desafio eles, para verem se eles tem tal capacidade para criticar o comportameto, o conhecimento ou a musica de alguém, se eles forem capazes, então provem serem melhores, fora isso, eles se resumiram apenas a palavras, os três q citei, foi o Urubu_Rei, Mr_Mojo e Jum outro q não lembro o nome, mas para estes está ai o desafio, vale agora mostrarem q as criticas deles existem pq eles são melhores, pq fora isso, provaram ao contrario!!!!! Quem critica tem q provar ter maior conhecimento, e isso é uma coisa q eles não estão querendo fazer!!!!!!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


up (editado)

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
abraços!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Argumentos não valem nada aqui.


Tem razão, onde já se viu argumentar sobre alguma coisa num fórum. Tudo funciona melhor na base do "te pego lá fora".

wernegher

Esse cara só vai aprender se fudendo muito na vida. Deixa quieto. Eu oficialmente desisti de tentar fazer a presença dele menos incômoda pras pessoas do bem daqui. Aliás, desisti até a próxima barbaridade que ele despejar aqui nesse espaço que, não canso de repetir, era tão legal.

wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


Mr_Mojo_Rising

to começando a acreditar nisso, infelizmente...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


E ainda rolou uma cara de pau de negar que não tava se achando melhor do que ninguém aqui, ou seja, algo que tá ali explícito alguns posts acima do dele. Esquizofrenia, Psicose, Delírio, Baixa auto-estima (auto-afirmação é coisa de quem tem isso).... Os problemas psicológicos só crescem...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Parem de esculachar o grande Vinicius Augusto, principe do arrocha. Seus invejosos. Lambam meu teclado de 7 mil reais. HUAHUAHAUHAUHAUHA

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

putz..rs

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


como eu já dizia desde o começo... esse cara precisa de umas boas doses de humildade... mas não adianta, acho q ninguem aqui vai conseguir fazer ele enxergar as coisas de outra maneira...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vamo faze guerrinha de comida!
êêêêêêêêêê!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


heaheahehea



...mas eu oficialmente paro por aqui...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
ehehhehe

Vinicius Augusto Castello
Como chama a loja de Campinas?

E aí negada! Final de jogo ou vai ter prorrogação?
Quanto ficou o placar?
(analogia com futebol vale? hehe)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Não vale. Isso aqui é fórum de teclado cara, será que só eu percebi isso??

:P

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


heaheaheahea foi mal, mas essa foi massa heahehae

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Ah é, é mesmo
ja tava esquecendo.

Mas nem um futebolzinho?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Não. Nada além de PSR... quer dizer, teclado. Vc tá tentando me denegrir menina?? Cresça e estude!!

Boa S... quer dizer, :P!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mudou de nick de novo?

O sarpa, quem me atendeu era um homem já de uns 50 ou 60 anos meio barrigudo. hehehe.. mas tenho certeza que ele se chamava José Carlos!

Quanto sentir a mão, não precisa não, Ok?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Toledo Instrumentos Musicais

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Mas se falar da tua mão não é mais fácil dele te reconhecer??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


200. Parabéns, príncipe do arrocha.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


201!

champanhe! tufffff

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Rolam umas ostras too?? :)

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


203 posts, putz, e o tema era jv 90,qs7, xp 50 please!
Mas preferem falar e falar, mas provar q é bom, todo mundo corre!!!!!
Pronto, vcs morreram nas suas proprias palavras!!!!!
Pela ultima vez, eu falo, quem critica então prove q é melhor do que eu!!!!!
Mas como não tem ninguém dos pobres criticantes que tenha coragem de duelar, eu só tenho dó dos mesmos!!!!!

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Caramba...Rolou mó barraco aqui, nem tinha me ligado.ahaha

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Vinicius, vai lá no outro tópico q o desafio q vc falou tá rolando lá.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Hei! Nada disso... o negócio da mão é que o _ViniciusAugusto queria conhece-las. Só falei de sentir porque não sabia que ia dar repercussão. Mas fala do PSR-2100 que ele vai saber.. ele vai se lembrar do gênio que sentou na frente do piano (O mais caro que tinha lá) para testar e tocou músicas incríveis. Ele saberá de quem está falando.. SOU EU! ehehe.. isso é verda.. liga e confira!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa
iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


É, tem razão, a briga aqui era pra saber quem é o "melhor"... rsrsrs... Ai, ai... Ler isso depois do almoço dá uma indigestão...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Eu já visso em algum site. Um blog acho! Cara, não colocou a fonte por que?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!