Manual do QS6 QS7 QS6.2 QS8.2

    Autor Mensagem
    cassius roots
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera quem esta com dificuldade como eu estive com seu QS. entra em contato comigo, consegui o manual do QS em portugues, 43 paginas de esclarecimentos e muita muita luz....valew!
    cassius_roots@yahoo.com.br

    Edvaldo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OI amigo,voce poderia enviar o manual do QS6 para mim, ficarei muito grato, pois o que precisar de mim na area de programa de audio conte comigo...Obrigado! e Jesus te abençoe...

    Adryano
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá, gostaria que me mandasse o manual do QS6 por gentileza, pois adquiri um teclado usado e não estou estendendo como manuseá-lo.

    adryanosilva@yahoo.com.br.

    Eu agradeço de coração.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Leandro Barbosa
    · votar


    eu tbem gostaria d receber por email, está quase certo d eu comprar meu qs6 ainda essa semana, só q não saco nada das funções dele. tenho o manual em ingles no meu pc.

    cassius roots
    ps.: vc não é o mesmo cara q tava oferecendo o manual, depois q a pessoa pedia q vc ia dizer q cobrava R$ xx,xx ??

    se possivel quero d graça, essa é a essencia do forum: ajuda mútua, inclusive estou aqui p colaborar com a galera tbem.

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho ele em portugues mas impresso, se tivesse pra ver no PC seria legal, se puder mandar no meu e-mail tb fico grato! rafaelferio@hotmail.com

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    To super feliz gente, pode não ser o melhor dos melhores teclados nem o mais caro e cheio de recursos....mas repito q to feliz pq não deixa de ser uma otima escolha na minha opiniao.
    Nesse sabado eu também comprei meu qs6.
    Depois de sofrer anos com psr's da vida, estou maravilhado com as possibilidades do meu novo teclado...a galera aqui ajudou muito, tbém pesquisei meses na net e com amigos. As impressoes deixadas pelo pessoal foi me deixando confiante e meio fã da Alesis, até q toquei num qs6.2 de um amigo e acabei me decidindo de vez.
    Fiz uma boa compra pelo preço q consegui, só veio com case e fonte original. Mexi nele no domingo e agora to no trabalho esperando ansioso o final de semana q terei tempo de explorá-lo mais um pouco.

    Só tem uma coisinha: ainda nao tenho experiencia em sintetizadores e edição de timbres. So tenho o manual em ingles do qs6. Já vi q tens uns carinhas aqui q disseram q nao existe em portugues, somente uma tradução q uma empresa daqui fez. Até tem um link num tópico ae pra baixar essa versão do manual, só q o link ta quebrado.

    Eu queria muito mesmo que algum amigão bondoso ae me mandasse manual (em portugues!!) do qs6. Dai eu me prontifico a colaborar e ajudar tbém como sempre fiz aqui.

    Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

    cabecao_rb@yahoo.com.br

    Abraços!!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    poxa gente!!


    so fiz isso pq to precisando muito!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual do QS6 QS7 QS6.2 QS8.2