jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# mar/05
· votar

eu ainda nao ouvi, qdo eu for ouvir eu comento

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Vcs nao sabem apreciar o som de um verdadeiro gênio. Vinicius Augusto é o Mozart do agreste.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
qual das obras vc recomenda pra eu ouvir primeiro???

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Zara

"Só no Tecladinho" é uma música tão genial e autêntica q acho q só se compara à grandeza de "Discaradinha".

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Depois vcs ainda reclamam...

Bico
Veterano
# mar/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
Ih... Quem é o Dimi Pop, rapá...
=P

Urubu Rei
Não rola de colocar as outras músicas em alguma central de downloads, não? Se bem q eu pego por MSN com alguém depois, haheh!

Zara
Só a "Só no Tecladinho" já basta por um dia!

Soulface
É só por esporte.

Vou nessa, galera! Já me assustei demais por hj.
=D

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
po veio, foi mal, mas quem reclamo foi só eu, pq to meio chateado com essas brigas, acho q vc acabo generalizando ali...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Jaum_Paulo
A questão é de q, os caras cutucam cutucam cutucam... depois acham ruim de o outro lá se estressar e rodar a baiana.
tá certo q ele é meio insuportável mesmo, mas precisa provocar?
Se não gostam do cara, deixem ele quieto no lugar dele.
A única coisa q eles conseguem com isso é poluir esse fórum do jeito q vc falou. E esse tópico aqui é um ótimo exemplo disso.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar

Soulface
aho q dessa vez saiu fora do controle mesmo... mas tb é q quando a gente acha q vai para ele vem pior ainda!

ps.: eu já comecei a ignora... ou tentar pelo menos...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar

Soulface

Nós estamos divulgando a obra do maestro Vinicius Augusto. No melhor interesse da comunidade tecladista do fórum. Vc provavelmente, como eu e todos os outros aqui deve estar morrendo de inveja do enorme talento musical e sucesso do maestro Vinicius, um marco para a musica comparavel a Bach, Beethoven, Kelly Key, Latino e outros luminares da cultura mundial.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Tá bom cara... tá bom.

Rodolfo Rigo Calabrezi
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rodolfo Rigo Calabrezi
· votar

Incrível... =0-

Estou com um Alesis recém-comprado me esperando e tive paciência de ler durante o final da noite todas as 521 mensagens... Das quais, praticamente, 5% úteis, 45% estressantes e 50% engraçadas.

Sei que é da natureza humana observar situações de caos ou comportamento alheio, mas isso foi além das expectativas... HeuheUhe, er... Não sei se fico feliz ou triste, são sensações que confundem a cuca. Sinceramente, não tinha intenção de interferir, mas acho que tem muita gente que gosto aqui e não é legal vê-los nesta situação. Percebo que não é legal mesmo àquelas pessoas que não conheço. Não posso negar, já discuti muito em outras ocasiões, mas acho que para tudo tem um limite. Acho que é nestas horas que precisamos refletir um pouco...

Até onde vai esta discussão? Alguém já pensou como vai terminar, ou tão indo por osmose mesmo? Sendo assim... O que o Vinícius espera do resto do pessoal que se envolveu nesta e noutras discussões? Desculpas? Compreensão? Que finjam que ele não existe? Ou, quem sabe, um "duelo" musical? Tudo faz parte de uma brincadeira sem graça, um momento de insanidade, uma falta de comunicação ou uma sucessão de eventos em cascata trazendo desarmonia de idéias e rivalidade de opiniões? E o resto do povo... Espera qual atitude do Vinícius? Talvez o mesmo, um perdão, um "log off" eterno como já li outra vez entre outras injúrias, uma exposição deliberada e massiva ao ridículo, humilhação...?! Bom... Posso estar enganado, mas não é tão difícil perceber que isso não vai dar em lugar algum. Não acho que vai resolver dizer pra alguém "você tá errado", ou "você começou primeiro", isso é besteira. O fato é que já aconteceu, e se alguém parar pra pensar, virou um ciclo recursivo e tendencioso, até irracional, evitando que o fórum flua como devesse e piorando as coisas.

Claro, dá pra rir (sarcasticamente) um pouco com isso, a vida continua e as discrepâncias e individualidade entre os membros do fórum vão continuar com ela... Mas tudo que começa, uma hora acaba. Se todos lerem com atenção, muitos posts engraçados não faziam nem menção ao Vinícius. :0)

Há um meio de coesistir? Sem banalizar. Eu acho que sim. Mas tem que partir de todos os envolvidos, se todos ficarem do alto do pedestal, ninguém será melhor que ninguém aqui. :0/

Mas isto é só minha opinião. Podem continuar, se quiserem.

[]'s

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar

Rodolfo Rigo Calabrezi.

Dizem que a loucura é nada mais que o ápice do consentimento. Devo ser louco. :-)

Abraços.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar

Tudo faz parte de uma brincadeira sem graça, um momento de insanidade, uma falta de comunicação ou uma sucessão de eventos em cascata trazendo desarmonia de idéias e rivalidade de opiniões?

Bingo!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

Aew! Cheguei!

Cade o _Vinícius Augusto? To sentindo falta dos textos enormes e cheio de erros dele...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar

Vinícius Augusto Castello
c ké vê o circo pegá fogo hein? hiuhiuhiuhi

Zara
Veterano
# mar/05
· votar

tb ouvi a música
na verdade estou sem ação, demorou uns 20 minutos pra eu conseguir voltar a digitar

Bico
Veterano
# mar/05
· votar

Zara
Respire fuuundo. Quer q eu busque um cop d'água com açúcar?

A música é...
-VISÃO RELAXANTE-
Escuta de novo...
-VISÃO RELAXANTE-

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

O cara não apareceu hoje...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Zara

Contemple a genialidade de Vinicius Augusto, o Bach brasileiro.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Acho q enterrou a cabeça no chao de tanta vergonha e morreu asfixiado.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Acho q enterrou a cabeça no chao de tanta vergonha e morreu asfixiado.
Não seria má idéia.. meus ouvidos agradeceriam...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

E vc tinha aquelas músicas há tanto tempo e nao mostrou pra ninguem. Podia ter ajudado a gente a desmascarar o figura bem mais cedo.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Eu achei essas coisas numa pasta que só tem porcaria.. a "Arquivos Inúteis e Ruins"...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar

A minha pasta q contem porcaria chama-se LIXEIRA
Por sinal ela ganhou um novo item hoje.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar

Uia. Esqueci de deletar. Bem lembrado.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar

Bando de idiotas, na hora de duelar, todo mundo corre, agora, veja que coisa, estão o dia todo aqui sem ter o q fazer, falando de mim pelo menos eu tenho estilo proprio e tenho uma trabalho, além de compromissos a zelar, hj não deu pra entrar aqui e comentar nada, mas esperem pra ver o q irei fazer logo logo, os babacas ciriticam e sempre ficam na mesma, sem trabalho, sem reconhecimento musical nenhum, e nem um trabalho proprio pra divulgar, um monte de otarios e vagabundos, pois passar um dia todo em um topico falando besteiras é coisa de quem não tem o fazer, o tal urubu de macumba, foi criar um topico e os moderadores fecharam, q lindo pra vc né? heheheheeheh
Competencia de criar alguma coisa não teve, fica tranquilo q eu nãoe scondi a Discaradinha não, estou terminando meu cd, coisa q vc nem pode ter, mas qd terminar, eu não só colocarei ela aqui pra quem quiser baixar, como tbm colocarei todas as demais faixas do CD, bando de incompetentes, o Miojo fica mais no forum do que trabalhando, isso é, se esta porra tem trabalho, o Urubu de macumba parece ser um daqueles caras bemn nerds, cheio de espinhas, cabelo duro, putz deve ser ridiculo, imagine a cultura desse cara, putz, deve feder até dar ansia de vômito, aí q coisa, o Castello, putz, cara, complexo é foda, falou q ia fazer isso e aquilo, mas ficou complexado e com emdo, e desistiu, colocou minha musica sem minha autorização né? beleza, saiba q aquela composiçãozinha sua, q vc me enviou lembra? Eu dei ela pra um amigo registrar no nome dele, já q nem registro das suas musicas vc sabe fazer, passei pra ele a base fuleira q me enviou, pra ver se ele transforma em música de ninar e quem sabe um dia a transforme em dominío publico. Fiz isso, por vc ter passado materias meus sem minha autorização!!!! Zara, putz, como é q pode ter duas caras? Vc é a mais ridiculas de todas aqui, no msn, diz q é um ritmo diferente, de que é uma letra comercial, assume q não é seu estilo, porém deu até palpites de como fazer uma musica de arrcha lembra? Ah não né? Putz, e esta musica vc já tinha escutado, agora vem dizer q nunca ouviu, isto sim é falsidade, JaumPaulo, quem é vc pra dizer quem é melhor aqui? tem algum trabalho ao minimo reconhecido em algum lugar? Sobre as bases, putz, fiz uma base de improvisso, programei bateria, etc etc etc, mas pelo menos fiz algo e os que criticaram fizeram alguma porra? Claro q não, pq nem capacidade pra criar algo vcs tem, e não vem dizer q é merda não, pq merda são vcs q passam o dia todo neste fórum, criticando e sem ter o q fazer da vida, isso sim é merda!!!!! Hj, não pude entrar mais cedo, pq tava trabalhando, agora não poderei ficar, pq vou pra faculdade, mas vcs, putz, amanheçam o dia aqui, pois não tem nada melhor pra fazer mesmo né? hahaahahahahhaha Q rebanho de idiotas!!!!!! o Sarpa, até aprender a letra da musica aprendeu, gostou né? Ela étema da cidade de Porto seguro, vc tem alguma composição sua que é tema de alguma cidade? Putz, foi mal a pergunta, me esqueci q vc só toca teclado e nem lê partitura, q roubada eu disse agora, foi mals!!!!!! heehheeheheh
O outro, diz que toca orgão, mas como miojo, o mas besta de todos os besta, sabe criticar, mas mostrar um trabalho, pelo menos ao minimo reconhecido em algum lugar não tem, a dierença de mim, para estes q eu citei é uma, eu cito e divulgo tudo que eu faço e não tow nem aí para os comentarios, pelo menos eu tenho um trabalho digno de sobrevivência, e tenho um reconhecimento basico no meio da musica, enquanto vcs, são apenas participantes de fórum, frustrados para aprenderem mais, pq a maioria nem sabe o q é uma escala, ou até mesmo ler uma partiturazinha, q pena, para estes, eu falo e repito, estudem mais ao invés de criticarem a vida ou a musica dos outros, pois o tempo q vcs perdem criticando alguém, q pelo menos já possui um minímo de reconhecimento e sucesso na area da musica como consultoria, estudio, composição, musico, arranjor e tecnico de estúdio. Agora fiquem aqui, pensando nos textos q criaram para me denegrir, mas o q ganham com isso ue não sei, pois não udará em nada a minha vida ous os meus atos, qualquer palavra de babacas aqui citados.

Terminando meu CD, eu colocarei todas as faixas dele aqui no fórum para quem quiser criticar e esculachar a vontade, pois o musico q é frustrado, o máximo q pode fazer isso, pois sucesso nunca consiguirá, hahahahahaahahah. Não só coloarei as faixas do meu cd, q deve fiar pronto semana q vem, como tbm, outros estilos musicais diferentes do arrocha, mas tipicamente brega ou de cultura nordestina, e dái? eu me orgulho do que faço e do meu trabalho, não será um bando de desocupados q nem músicos de verdade são, q mudará isso em mim!!!!!
Tenho dó de todos vcs!!!!!!

Por hj chega, agora irei cuidar da minha vida, pois graças a Deus, desde ontem a noite, meus trabalhos começaram a crescer e a tomarem meu tempo, e fora isso, putz, a faculdade ta show de bola!!!!!! Eu vou cuidar da minha vida, pena q aos fins de semana eu não tenho tempo de entrar aqui neste fórum, mas qd der sempre um tempinho, estarei aqui sempre participando de forma positiva e não de forma boba como esta de vcs.

Ao Castello, só uma coisa, sobre meus equipamentos, estarei providenciando tirar uma foto de todo meu estúdio, meus instrumentos, meu equipamentos, meus pcs e etc, para vc se doer de inveja, pois a unica coisa q vc sabe fazer é isso, vide exemplo o meu teclado PSR3000 q vc sonha tanto em ter, mas seu paipai não te deu, menino mal, agora ficou com uma raiva qd o Jonathas Beque lhe confirmou q eu tinha o teclado, pois pediu pra eu fazer um monte de solo, enviar pra ele testar no PSR3000 dele com as MVTs e confirmou q eu tinha o teclado!!!!! Eu não fico tirando foto das coisas q eu tenho pra me exibir como vc, filhinho de papai, mas, no mesmo dia q criar o link com as musicas do meu, colocarei todas as fotos lá tbm!!!! E não venha dizer q os equipamentos não são meus, pq aqui no fórum já vinheram 2 duas pessoas em meu estúdio, um deles é o amigo e futuro médico Alan Luís, q tem um E-600, fora isso, quem quiser comprovar que o estudio é meu, o convinte está aberto para visita-lo e conhecê-lo, para quem mora em Salvador, meus telefones são (71)3306.3246 e 8851.8480. O Convite está feito para quem quiser tirar esta dúvida

Fiquem tranaquilos, q terminando a gravação do meu CD, postarei tudo para criticarem e esculacharem a vontade, pois vcs como músicos são otimos barbeiros, agora como criticantes, podem ganhar até o oscar dos mais bobos!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Aeeeeeeeeeee ele voltou!

Pena q vou ter q sair. Mais tarde volto.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar

Resumo: Todo mundo é bosta. Zara, Sarpa, ninguém escapa. Eu então sou o merda mestre. Nada surpreendente. Do que a gente tava falando mesmo (que tava mais interssante)??

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Além de fazer música ruim, é ladrão. Registrando as músicas do menino dizendo q é dele. No final, acho q nem essas músicas toscas sao dele mesmo, devem ser de algum outro maluco q ele copiou. Nem pra vc isso vc serve, Vinicius.