jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Já dizia Aristóteles (um velho conhecido meu! :P):

"Aqueles que fazem o bem são os únicos que podem aspirar na vida à felicidade."

Boa tarde a todos!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda bem que eu só faço o bem. Mas já consegui (mais uns coleguinhas) expulsar a professora de Ciências da escola.. haha!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
que encapetado

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Quem disse à você que dependo do meu pai?
Vc trabalha de q pra ter retorno financeiro além da sua mesada? Se eu não me engano nem carteira de trabalho vc pode ter devido a idade, se bem q isso é o minimo, levando em conta q eu trabalho pra mim mesmo!!!!

Quanto a noiva, já vi melhores e já namorei melhores...
Já viu foi? hahahahah E já namorou? como? beijando as fotos delas? Ou ficando acordado até tarde assistindo Cine Privê, como vc mesmo assume que é sua maior diversão, fantasiando q as mulheres dos filmes são suas? Lembre q vc ainda é donzelo, não pode se prepor a coisas aque ainda não conseguiu realizar.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


professora de Ciências
Putz, ciências, vc ainda estuda isso? eu pensei q pelo seu nível de inteligencia, ja estava estudando quimica, fisíca e biologia separados.
Ah, me esqueci q vc ainda está na escola, vai ainda pro ginásio e está bem longe do colégial!!!!! Foi mal!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Em q período de Odonto vc está?
Ta gostando curso mesmo? Era o q vc esperava?

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Você não sabe como sou terrível! A próxima é a de português!


Gutto
Vinícius Augusto Castello
Quem disse à você que dependo do meu pai?
Vc trabalha de q pra ter retorno financeiro além da sua mesada? Se eu não me engano nem carteira de trabalho vc pode ter devido a idade, se bem q isso é o minimo, levando em conta q eu trabalho pra mim mesmo!!!!

Quanto a noiva, já vi melhores e já namorei melhores...
Já viu foi? hahahahah E já namorou? como? beijando as fotos delas? Ou ficando acordado até tarde assistindo Cine Privê, como vc mesmo assume que é sua maior diversão, fantasiando q as mulheres dos filmes são suas? Lembre q vc ainda é donzelo, não pode se prepor a coisas aque ainda não conseguiu realizar.


Cara, eu tenho dó de você. Não sei de choro ou se rio da sua situação... Cine Prive? Saiba que agora sou fan do Venus, haha! Não assito Band não cara..

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Pelo menos eu sou mais que um número na sala de aula... o que você estava e está longe de ser... projeto...

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Mr mojo pra finalizar e entre o qs7 e o s03?
Obrigado pelas ajudas.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


O garoto é novinho mas é inteligente. Nunca vi ninguem normal, em condições normais, com 13 anos fazendo Física Quântica Experimental na escola.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Aew! Mas deixa o cara.. Tem vinte anos e não sabe nem escrever direito!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
5º período, e to gostando muito.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
Eca, puxando assunto e você dando corda... Não deve fazer isso! Bahhh

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto

Vinicius Augusto meu idolo, dá uma lida no topico q abriram em sua homenagem:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/79980/

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, eu tenho dó de você. Não sei de choro ou se rio da sua situação... Cine Prive? Saiba que agora sou fan do Venus, haha! Não assito Band não cara..
Ei, seja homem pelo menos pra assumir o que diz no msn. Vc falou q seu programa favorito aos sabados é o cine privê e que por isso ficava na net até tarde aos sabados, pra passar o tempo e esperar o programa começar. Seja homem pelo menos pra assumir isso, não existe mal nenhum vc assumiu q curte bater umas **** todo sabado de madrugada, pois isso é normal da sua idade e sua cultura!!!!
Se não é digno de manter suas palavras e suas expressões, tbm não é digno de assumir que é homem, pois a diferença de vc e eu, é que tudo q eu faço, eu assumo q fiz e não edito, quero q fique tudo lá para q todos vejam q não to nem aí, agora, vc vim com tal mentira e falsidade aqui, isto não é ato nem de um guri q se preze!!!!!

Sobre a dó que vc sente, deve ser a mão calejada q esta te dando dor, não chore muito pq se não vc vai escaldar os calos das suas mãos com as lágrimas, e isso não seria nada legal para uma pessoa q estuda teclado e/ou piano, como preferir!!!!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Dá-lhe Faixa de Gaza !!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Cara, prove o que você está dizendo! Ou está querendo abalar minha reputação nesse fórum? Bom, fique sabendo que eu to nesse fórum desde que só tinha um tópico fixo! Já conheci muita gente que passou por aqui mas por um motivo ou outro saiu e nunca mais voltou. São eles [/b]eduardojle, SS_TEVES entre outros!. Posso afirmar com absoluta certeza, NÃO HAVIA BAIXARIA COMO HÁ AGORA! Isso daqui está insuportável. Antes era tudo mais aceitável e nosso fórum está cada vez mais "baixo" desse jeito. Poxa vida..


Ei, seja homem pelo menos pra assumir o que diz no msn. Vc falou q seu programa favorito aos sabados é o cine privê e que por isso ficava na net até tarde aos sabados, pra passar o tempo e esperar o programa começar. Seja homem pelo menos pra assumir isso, não existe mal nenhum vc assumiu q curte bater umas **** todo sabado de madrugada, pois isso é normal da sua idade e sua cultura!!!!
Cara, Cine Band Privê é pra pessoas como você. Eu não assito Band! E quanto a cultura, cara, quem é você pra falar de cultura? Nunca ouviu uma composição clássica, aposto! Capaz de dizer que "sim"! Mas não suporta... Maos calejadas? Cara, vou tirar uma foto da minha mão só pra mostrar que não é calejada. Ok?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens, QS7 all the way. mesmo se não tiver com visor trocado, é fácil e barato o serviço.

Abs.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


realmente, antes do viniciusaugusto e seus multis não tinhamos essas baixarias...

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, Cine Band Privê é pra pessoas como você. Eu não assito Band!
Não é hmem mesmo, fala uma coisa no msn e aqui fala outra, perdeu todo o credito pra falar a verdade. Bom mentiroso vc é!!!!
E quanto a cultura, cara, quem é você pra falar de cultura? Nunca ouviu uma composição clássica, aposto!
Topa fazer um duelo no msn? Agora assim, eu te envio uma partitura e vc terá q toca-la em 10 minutos de estudo!!!!!

Cara, vou tirar uma foto da minha mão só pra mostrar que não é calejada. Ok?
Fotos antigas é foda viu? Não faz isso rapaz, é melhor assumir o que disse!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


multis
Provem q eram multis!!!!!

Baixaria é o fato de vc existir neste mundo!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Tudo tem que provar nessa merda.. a palavra não basta cara?

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Ah não...foto ?? Aí o negócio começou a ficar sério...

Castello tú agora foi profundo...rsss

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Tudo tem que provar nessa merda.. a palavra não basta cara?
Sem provas palavras não valem nada, por isso q tudo q eu fiz e disse que fiz, eu dei a fonte de onde comprovar os meritos!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
Cara, palavras valem muito. Você deve ser uma pessoa frustrada que não tem diálogo com a família que vem jogar todo seu rancor e frustração aqui. Ai.. isso complica! A foto já foi tirada, já vai pro servidor!

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


Anuuuuuuh! Como rendeu esse tópico. Eu perdi alguma coisa? Vai ter melhores momentos, tira-teima, retrospectiva ou algo assim?..

Só passei o olho pelo tópico mas me parece q o motivo de tanto alvoroço, foi um comentário sobre carro.
É... Acho q vou editar meu post no tópico sobre "como utilizar melhor os recursos do seu instrumento", onde falei q queria dirigir uma Kombi!
=P

Robson Luís
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
Kombi. Meu sonho de consumo. Mas p/ comprar uma, vou ter que vender meu Casio SK-1. Alguém quer comprar? Já vai com pilhas Eveready comuns (meio gastas) e um case feito de saco plástico de supermercado.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Depois de ficar bravo com metade da lista do messenger e de muitas tentativas frustrantes de tentar publicar a porcaria de foto da minha mão eu acabei conseguindo.

Para os curiosos e Gutto basta clicar aqui e vocês irão ver minha mão.


Aew,
Fui!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Ops, mão direita. Mal errada, claro. Já vou mudar, um minuto, por favor!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Opa, eu vi uns calos ali.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!