jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar


Num eh irônico, é "cômico"... rs.. Mas enfim, tão valendo os dois...

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


hohoho

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Caraca, entrei no forum hoje e tomei um susto, não esperava tanto acesso e polêmica, o pessoal defende mesmo os seus sinths rsrsrs.
Quanto ao jv90 vou riscar de miha lista, o MR. MOJO pode me dizer se o qs6 é muito inferior ao 6.1 ou 7 e GUTTO e SARPA não tenho grana para um xp30(caso encontrasse um ) o xp 50 só difere na quantidade de timbres? e a qualidade?
Abraço a todos e muita calma nessa hora.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Opa, fala cara... Eu acho os XPs bons synths, não é nada contra eles, é contra as pessoas (pessoa, no caso) que não tem as manhas de discutir sem apelar... rsrs.. Mas enfim, voltando ao topico.... O 6 tem a metade da ROM do 6.1 e do 7. E não tem os 4 sliders endereçaveis. Mesmo assim é um bom synth, mas se encontrar os irmãos maiores, fique com eles. Qto ao XP50, esperemos a resposta, o sarpa e o Marco podem te ajudar melhor. Vc usa sequencer?? Que tipod e som a tua banda faz??

Abraço.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Voltando ao tópico, q foi distorcido por mal educados, invejosos q são complexados por não terem um minímo de reconhecimento na música, além de existirem alguns paga-paus aqui, q se expressam de maneira muito amorosa entre sí. E olha, q tudo isso começou, pq apenas expressei minha opnião sobre equipamentos, e teve gente q se sentiu ofendido pq o equipamento q ele possui eu não disse q era o melhor. Só pq destaquei que prefiro os XP's, teve gente que parecia que eu xinguei a mãe. A opnião é minha, eu falo o q eu quero, não são pessoas fracas e ssem um minímo de capacidade musical q valha a pena se adimnirar, q irão dizer o q devo fazer ou não. Tem gente q fica falando que eu tow queimado no fórum, hahahahaha, com quem? só com vc né? Pq se quiser q eu liste os tópicos aqui, com agradecimentos e valorização do meu conhecimento q é feito quase que todos os dias neste f´´orum, verão q "queimado" é uma coisa q está longe de acontecer comigo aqui, sabe pq? Minha capacidade é superior a qualquer inveja e a qualquer desses que se irritam por eu ter respostas construtivas e que formem opniões indiretas ou não. Tem gente aqui q o maximo q sabe fazer é criar topicos para o FCC Keyboard, mas capacidade de criar uma base, nem q fosse bem simplezinha como a minha, não teve. Outros, compararm carros com teclados, q cômico, e ainda de quebra, ganhou um paga pau de presente neste tópico. Esse pessoal tem q aprender muito na vida... Eles tiveram o dia todo ontem pra perder o tempo deles com resposta construtívas, mas não, enquanto eu tava trabalhando, pq não desocupado, neguinho aqui q tava na maior vagabundagem, estava metendo o pau, pensando q iria me ofender. Oh bando de rebanho infeliz, não tá vendo q nada do que vcs fala não me atinge, vcs tentam e tentam e nunca conseguiram o tal objetivo de tentar me escaldar aqui, o máximo q fizeram foram algumas discussões bobas e sem graça, de pessoas desníveladas e sem reconhecimento nenhum no que faz.

Está aqui minha respotas aos desocupados q perderam tempo falando de minha vida, q tanto os incomodam, talvés por eu pelo menos ter coragem de falar quem sou aqui, enquanto estes minímos invejosos, são conhecidos apenas pelos apelidos ridículos, e por se suporem ser tecladistas, agora musicalidade ou curriculo musical, ninguém nunca mostrou aqui, quer dizer, não mostrou pq nem curriculo musical possuem.

Esse é o minímo que posso fazer pelo meu conhecimento, valorizado por muitos, e invejado por uns pingados de macarrão instantâneo da marca Miojo, ou de algumas arpas sistemáticas da vida, talvés até arriscaria mais, com um um JP que virou PP, devido as atitudes assumidas de paga-pau.

Aqui foi apenas um esclarecimento de que Não adianta falarem asneiras, criticarem o que faço ou até mesmo tentarem me denegrir, ainda não perceberam de que nada do que fazem me antinge ou me prejudica? , estão perdendo seus nada-valisos tempo escrevendo coisas que não faram efeito nenhum sobre mim. Será q vcs só possuem capacidade para denegrirem ao invés de arescentarem? Façam suas partes aqui, pois pelo menos, topicos bons feitos por mim já existem aos montes, ou então respostas esclarecidas, existem milhares, mesmo tendo perdido agora de manhã, meu valioso tempo, dabdo uma resposta, ao minímo equilibrada pra vcs, pelo menos eu já tenho minha vida e meu futuro decidido, seja ele para a música ou a faculdade.

Cuidem de vcs, esqueçam que eu existo, este papo aqui só tomou este rumo, pq o tal macarrão instântaneo da marca MIOJO , infelizmente não aguentou a saudade de escrever meu nome e me citou aqui neste tópico, sendo que eu mesmo, não dirigi e nem referi uma palavra ao mesmo.

Acho q se os pais dele tivessem dado educação, ele saberia respeitar opniões alheias ou pelo menos ficar calado qd não concorda com alguém que não lhe agrada!!!!!!

Está aqui o meu ultimo texto paras os tais incomodados, lembrando, que sei que vcs terão muito tempo para lerem este texto todinho e ainda criaram várias respostas sem lógica e sem conteudo, mas isso não mais me incomoda, pra mim chega!!!! Perder tempo com pessoas sem personalidades definidas, sem conhecimentos basicos da vida ou que o maximo que acrescentaram neste fórum, não chega nem perto do minímo do que eu já fiz aqui, mesmo tendo pouco tempo cadastrado.
Termino este meu precioso texto apenas com um aviso aos demais:

"O sucesso é um caminho que poucos terão a capacidade de conhecer, se meu sucesso incomoda, pq não tentam achar o de vcs, ao invés de achar que podem tentar afasta-lo de mim?"

Gutto
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gutto
· votar


jrubens
A dica é essa cara, se vc quer timbres harmonicos, a melhor opção seria um QS, digo, tipo Orgão, strings, effetcs harmonizer, etc etc etc, nessa linha de timbres, ou seja, timbres que só complementam a banda e apenas dá um leve tempeiro nas músicas, este seria o ideal.

Agora se vc quer timbres em que o teclado terá q aparecer, ou seja, sopros(sax-flauta-trumpete-trombone,etc), metais(brass, sforzando, piston-etc), efeitos(fantasia, string low, cubo-etc) ou até mesmo pianos de destaques seja eletricos ou acusticos, o ideal cara seria um XP, ou seja, ele é um teclado para o tecladista q precisa aparecer e destacar bons timbres nas músicas. Como aqui na Bahia, os tecladistas em sua maioria são sempre importantes nas bandas de rock, axé, soul, funk, pagode, forró, lambada, salsa, etc... O XP é mais usado, devido ao seu timbre pesado e destacante em meio aos demais teclados, agora vale saber mexer ñas edições timbrasticas, para vc usufruir do máximo da qualidade oferecida pelo mesmo.

Aqui na Bahia, as bandas que precisam de peso, não usam QS e sim XP, porém as bandas de blues, jazz, balads, ou seja, as bandas mais harmonicas, usam QS e ficam muito boas. Vale vc definir se quer um equipamento para ser apenas mais um músico em sua banda q não irá aparecer muito, apenas será um complemento a mais no instrumenta (QS, ou se vc vai ser um destaque, assim como o baterista e a guitarra distorcida, aí sim, o q valerá a pena é o XP.

Se quiser saber detalhes sobre os XPs por vc citados, acesse os links abaixo:

*Detalhes em potuguês do XP50

*Detalhes em português sobre o XP10

*Detalhes em português sobre o XP80

*Detalhes em português sobre o XP30

Espero ter sido esclarecedor.
Um grande abraço e sucesso:
Vinícius Augusto
Web Site

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Falou merda, tanto sobre mim (essa de não citar o nome é de fuder.. rs)quanto sobre os teclados. Ah, nada como ter poder de resumir as coisas... rsrs

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda não li, mas Mr_Mojo_Rising e Jaum_Paulo, vc perderam suas apostas sobre as linhas. Deixem o dinheiro com a banca. (passa tudo pra ca... vamo vamo...! Ae, $$$ bonitinho)

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
putz, q rombo! perdi minha mesada! logo agora q tava pensano em ih pra padaria... hehehe

Mr_Mojo_Rising
e ele continua achando q temos inveja dele...

Gutto
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gutto
· votar


jrubens
Mais uma vez, espero ter sido esclarecedor e ajudado na medida do possível!!!!!
Faça uma boa compra e boa sorte com o futuro equipamento que decidir comprar!!!!!

Um grande abraço e sucesso:
Vinícius Augusto

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
como vc mesmo disse:
Se sentiu-se ofendido, um bom respeito da proxima vez seria o ideal, sobre seu nome, lhe garanto q não é só vc que sabe falar inglês aqui, isso é, se vc souber alguma coisa, mesmo assim, não precisamos explicar seu nick q já foi explicado por vc mesmo em outros tópicos. A capacidade de um ser humano, não é medida de forma grosseira e de indiretas submersíveis ao intelecto, e sim pela inteligência e o reconhecimento de cada ser. Não julgue quem não conheces, pois está pessoa pode ser bem superior a vc.

e agora vc mesmo diz:
Perder tempo com pessoas sem personalidades definidas, sem conhecimentos basicos da vida ou que o maximo que acrescentaram neste fórum, não chega nem perto do minímo do que eu já fiz aqui, mesmo tendo pouco tempo cadastrado.

contraditório não?

e este tópico só tomou este rumo porque vc mesmo não soube aceitar uma opinião contraria a sua quando o Mr_Mojo_Rising fez aquela analogia...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Eba, deixa eu ser juíza??

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
êpa, não era vc q não editava suas mensagens ?

Gutto
Membro

Enviado: 1/mar/05 11:22 · Editado por: Gutto
Quote

jrubens
Mais uma vez, espero ter ...



e não fiz base para a FCC Keyboard Band pois já haviam tres à escolha do pessoal...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
opa, claro q sim! afinal, vc tem mais tempo de fórum e tem bom senso, além d q não fica apelando como certas pessoas fazem...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Beleza.
Acho que quem começou a discussão aqui foi quem começou irritando os outros por tabela. "Se não gostou do comentário que emite uma opinião contrária a sua, respeite e continue como se nada tivesse acontecido"

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens
Mais uma vez, espero ter sido esclarecedor e ajudado na medida do possível!!!!!
Faça uma boa compra e boa sorte com o futuro equipamento que decidir comprar!!!!!
Não ligue para analôgias citadas aqui neste topico de forma agressiva.
Faça sua parte na música e seja destaque em tudo que desejar fazer, pois vc pode ser a diferença entre tantos músicos q existem neste mundo!!!!

Um grande abraço e sucesso:
Vinícius Augusto

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Volume 2 do livro, a caminho... Mostra aquela cara de pau que lhe é peculiar (como na explicação ridicula "ah, eu só coloquei meu nome lá pq eu organizei, nunca tive a intenção de me apropriar do seu trabalho" sobre as apostilas que vc roubou) meu filho!! Aham...

jrubens
Veterano
# mar/05
· votar


Mr Mojo respondendo a sua pergunta eu toco em igreja e adoro timbres de piano, também gosto de rock mas só nas horas de lazer rsrsrs.

Gutto valeu pelas informações, eu conheco o xp10 e não gosto dos timbres de piano dele(sem peso) , o do xp 50 é igual?

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens
Mais uma vez, espero ter sido esclarecedor e ajudado na medida do possível!!!!!
Faça uma boa compra e boa sorte com o futuro equipamento que decidir comprar!!!!!
Não ligue para analôgias citadas aqui neste topico de forma agressiva.
Faça sua parte na música e seja destaque em tudo que desejar fazer, pois vc pode ser a diferença entre tantos músicos q existem neste mundo!!!!

Um grande abraço e sucesso:
Vinícius Augusto

Só pra não perder o topico!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Membro

Enviado: 14/jan/05 15:45
Quote

Vinicius,

que bom que encarou tudo de uma forma civilizada e legal. É assim que tem que ser.


As pessoas se contradizem e nem sentem!!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens
Gutto valeu pelas informações, eu conheco o xp10 e não gosto dos timbres de piano dele(sem peso) , o do xp 50 é igual?
A linha de piano dos XPs são parecidissimas, mas o que valorizará o timbre de piano são as edições pessoais, se vc trabalhar bem com as edições de timbres, terá um piano bastante realístico!!!!

Um grande abraço e sucesso:
Vinícius Augusto

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
não vejo contradição neste post, visto que ele estava em outro topico, no qual momentaneamente voce parecia "civilizado"... muito diferente de suas contradições sem explicação...

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Ok, um abraço!!!!!!
Sucesso para vc!!!!!

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
Ok, um abraço!!!!!!
Sucesso para vc!!!!!

sarpa
Veterano
# mar/05
· votar


jrubens, o Roland XP-10 foi um dos primeiros que "apareceram" na linha XP. Nota-se pelo visor, que é bem diferente e inferior aos outros Roland XP's.
Então, dele para os outros XP's, uma diferença considerável existe, até por que, o XP-10 não é expansível. Se você entrar em contato com o amigo abararil (não me lembro se é exatamente assim que se escreve o nick dele), ele possui um Roland XP-10 e um Yamaha S-03 em seu setup, então ele poderá lhe informar mais em relação ao XP-10.

E agora, entra uma nova "criança" na briga. Por que não pensar num Yamaha S-03? Também, é um excelente equipamento, e de baixo custo.
Só que, com ele, você perderia os controles em tempo real (sliders, knobs programáveis) que, para performance, ajudam bastante.

Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


HUAHUAHUAHUAHHAUUAUUAHAHHAHUAHUHUAHHA... O cara acha que eu elogiei ele ali. Interpretação de texto para retardados, volume 1: onde você lê "que bom que encarou tudo de uma forma civilizada e legal, é assim que tem que ser", qualquer pessoa que fez até a quinta série entende "Não fez mais nada que a obrigação, mané, fica quietinho no teu canto". EU NUNCA, NUNCA ELOGIEI VC, SEMPRE MANTIVE A MINHA OPINIÃO (NEGATIVA, DESDE O COMEÇO) SOBRE A SUA PESSOA. Ao contrário de vc, que veio abanando o rabinho na minha direção naquele tópico que a Zara fez no meu nome (acho que não precisa colocar o link aqui né filhinho). Interesseiro e falso ou não?

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Boa Sorte e sucesso, pela sua resposta viu que desnível vc pertence!!!!!
O engraçado q o unico q um dia te elogiou é o q vc mais odeia!!!!! hahahaha
Como és mal amado!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Gutto
"desnível"?! bom, qualquer baixaria foi você quem começou... por que você se acha melhor que nós e a humanidade hein ? por que ninguem pode ter uma opinião contraria à sua ?
e você não foi o único que elogiou ele...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, tu escreve muito mal. Dói ler, alguém que se diz músico tinha que cuidar desse lado também. Só isso q eu tenho a dizer.

Voltando ao tópico, jrubens, já pensou sobre o Korg N5EX que falamos antes? O S03 que o Sarpa citou é uma boa opção de teclado novo tbem.

Abraço.

Gutto
Veterano
# mar/05
· votar


Elógios de paga paus é mesma coisa q um rato elogiar o queijo, mas de qualquer forma, 4 paga paus é melhor q nenhum!!!!!!
Boa sorte para todos os paga paus e para o receptor de 4 paga paus fixo deste fórum, 4 pessoas já um bom começo para um publico!!!!!! hehehehe
Continuando assim ele cresce!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!