S-03 ou Alesis QS7

    Autor Mensagem
    yanni540
    Veterano
    # out/04


    Oi galera! Tenho uma proposta de troca no meu S-03. Será que
    interessante trocá-lo no QS7 pau a pau? Os mais esperientes e
    conhecedores deste teclado poderiam opinar, por gentileza?
    Abração.

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Está aqui;http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22106213

    EdTwistaZ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenta trocar.... se ateh la eu jah tiver comprado o roland xp-30 e tiver vendido meu korg i5s, ai eu compro seu s-03 e vc com o dinhero compra o QS7

    korg1000
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha, tem que cuidar no alesis qs 7 o problema do visor, pois a primeira serie dava problema.

    O cara ta pedindo 2100, eh isso?
    Bom, eu comprei o meu qs6.2 (novo) por 2700 (no ML). As vezes eh melhor guardar um pouco mais de grana e comprar novinho. Compensa mais (eh o que eu acho)
    Falow

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EdTwistaZ
    korg1000
    Valeu ae, amigos!!! Abração.

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha cara , se o seu teclado estiver bom não creio que seria uma boa troca, eu particularmente não gosto dessa linha, acho bastante interessante o QS8.1 para cima, e os sons do seu me soaram melhor, com mais textura e mais orgânico, ok?

    Dill

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dill Maestro
    Valeu amigão. Era isso que eu estava querendo saber!!!

    EdTwistaZ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh realmente.... eu acho q o unico problema do seu saum as teclas.... eu num gosto de teclas da yamaha.... mas se isso num importa mto pra vc, intaum fica com ele mesmo=]

    Ken Himura
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu prefiro o Alesis QS 7
    É só tomar cuidado com o visor e com o bend...

    cassius roots
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae quem quer.......? manual do QS6 em portugues..entra em contato comigo pra eu te passar.
    cassius_roots@yahoo.com.br

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cassius roots
    Olá amigo! Dar prá me enviar no e-mail yanni540@yahoo.com.br
    Valeu.
    Abracäo.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, sobre custo benefício, acho que a maioria do fórum vai te falar pra comprar o QS7, veja o visor, pq é chato trocar... Eu tenho um QS6 com visor não muito bom, tem hora que funciona, tem hora que não... Isso é ruim, mas em termos de sons, pra banda é o que vc precisa... Pianos, Strgins, Orgãos e Synths acima da média... Fora os efeitos malucos que ele tem que eu uso pra caramba tb...

    Ken Himura, o que tem o Bend dos QS? O meu de problema estes tempos atrás, mas o cara me cobrou 20 reais... O Bend não tem problema não...

    kzartdf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sinceramente eu preferiria ficar com o S03. Antes de comprar o meu teclado o Qs 6 tava na minha lista de preferência, mas hoje ja descobri tanto problema nessa série Qs que só teria coragem de comprar um se fosse o Qs 8. os timbres são ótimos mas ainda assim eu continuaria com o yamaha. Com relação a teclas, todo teclado de 5oitavas tem esse problema!!!!

    QQ dúvida sobre o S03 é só postar... Abraços!!!

    eu_luisinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kzartdf

    Eu to querendo comprar esse modelo.(s-03)
    Realmente vale a pena?
    É melhor comprar novo ou usado?

    vlew
    Abraços

    kzartdf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu_luisinho
    Cara ultimamente o preço do S 03 caiu muito. Quando comprei o meu foi R$ 3.500,00 (zerado). mas hoje vc encontra um usado bem conservado por uns R$2.500,00 ou até menos.

    E, detalhe, vale muitissimo a pena! Os timbres são bons, metais, strings, pianos... O único problema como já afirmei acima é que ele é um teclado cinco oitavas, ou seja, poucas teclas para solos criativos e ainda por cima leves. Mas vale a pena!!!

    Abraços!

    Luite1234
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    poderia enviar pra mim o manual do alesis português por favor
    riografgrafica@gmail.com
    já agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S-03 ou Alesis QS7