jv 90,qs7, xp 50 please!

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Música, apostila... Qual a diferença. Outro parêntese: Já que você copiou as suas músicas, poderia ter copiado umas melhorzinhas, né filho?? Aquela metaleira MIDI tá me assombrando até agora.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, esqueci do caso da apostila.

ViniciusAugusto cara, nao sabia q dava tanto ladrão aí pros lados de Porto Seguro. Tu rouba musica de garoto de 13 anos, rouba apostila de musica... esse estudio seu aí deve ser todo feito com dinheiro de tráfico e desmanche de carro.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Como ele vai dizer que não é nada disso, que foi graças ao trabalho dele que ele comprou o "estúdio", esclarescemos que vem do tráficos de drogas mesmo. Um graficuzinho para entendermos melhor:

Tráfico de Drogas = Venda de CDs do Vinicius Augusto.

Sugestão: já que é tudo MIDI tosco mesmo, venda a sua música só em disquete. Barateia o custo. Dá pra comprar muito mais PSR.

Ainda não consegui esquecer aqueles metais...

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Gravação feita cara... Pode vir quente que eu estou fervendo agora!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Caralho, vai duelar mesmo?

Se ele botar a Discaradinha no papo eu faço os solos de guitarra.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Vamos "duelar", arrocha-man! Aliás, o juri vai ser o pessoal do fórum.. vamos ver quem ganha: Um garoto de 13 anos ou um homem de 20 (Você está na frente pela idade e pelo teclado, hein!)

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Vou sim!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Cadê a tua música mini Vinicius??

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Agora virou faroeste mesmo... Quem saca mais rápido?! Bang! Bang! :-)

Se eu tivesse chefe, ele estaria seriamente preocupado com minha produtividade por estar acompanhando este "debate".

Abraços.

PS.: Vinícius Augusto Castello, adicionei você no MSN. OK?

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
o homem do putz, putz, putz e mais putz:

Zara, putz, como é q pode ter duas caras? Vc é a mais ridiculas de todas aqui, no msn, diz q é um ritmo diferente, de que é uma letra comercial, assume q não é seu estilo, porém deu até palpites de como fazer uma musica de arrcha lembra? Ah não né? Putz, e esta musica vc já tinha escutado, agora vem dizer q nunca ouviu, isto sim é falsidade

Piadinhas à parte. Vou escrever bem claro pra ver se dessa vez vc entende:

1. Eu disse q é ritmo diferente pq nunca ouvi nem falar. Tô mentindo?
2. A letra é comercial sim, ou você queria que uma letra rica em rimas e profundidade poética estourasse no meio comercial q vc está seguindo? Pra não ir muito longe, nem Barão Vermelho, que já foi comercial, estoura num antro de perdição como o mercado negro de músicas apelativas. Mas cada um na sua. Nunca falei que sou melhor do que ninguém aqui. E todos sabem disso.
3. Assumo que não é o meu estilo sim. O Brasil inteiro também sabe disso.
4. No MSN você me perguntou uma palavra que rimasse com outra do verso que você tinha feito. Eu disse uma que rimasse. E vc ainda continuou me pedindo ajuda em palavras que rimassem, e eu apenas citei. Dificuldade em rimas ABAB. Não custa nada ajudar, não é?
5. Vou refrescar sua memória quanto ao lance do "duas caras". Vc tinha dito umas coisinhas pra me ofender no fórum e logo depois veio me lamber (desculpa o linguajar) no MSN falando que não era pra levar nada a sério. Decida, saia de cima do muro, ou assuma sua dupla-personalidade.
5. Eu só escutei a Coração de Saxofone. Não ficou de se jogar fora. Mas Só no Tecladinho você não me passou, e sinceridade? Preferi perder o tempo terminando de puxar o Giant Steps do John Coltrane - vc como estudante de Jazz deve conhecer o álbum bem a fundo, não é? - do que puxando uma música com um título desses.
6. Se não te falei nada até agora foi porque não queria caçar mais briga, mas essa sua mania incontrolável de bagunçar o fórum e generalizar o "bang bang" a todos irritou todo mundo, inclusive eu, o Bico e o sarpa, que sempre vivemos na paz, como muitos outros do fórum.
7. Como disse o Mr_Mojo_Rising: ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?

Por favor, me delete do seu MSN.

Aos Demais Colegas
Agora vcs perceberam que isso aqui tá parecendo uma roleta russa? Cada hora o nosso amado colega vira pro lado de um no fórum. Sobrou... ¬¬

Senhores Moderadores
Até hoje não tinha me expressado dessa forma, acho que a melhor estratégia para garantir a paz no fórum seria eliminando a causa principal dos problemas ocorridos.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos ver se ele vai pegar de argumento pra vir me atacar, dizer que eu sou um verme que não sabe nem contar porque repeti o 5. nos itens q eu citei ali. Antes que ele fale, fiz de propósito.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Zara

Ei, nao dá ideia de banir o Vinicius Augusto nao. De quem é q vou gargalhar aqui no forum?

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
JaumPaulo, quem é vc pra dizer quem é melhor aqui? tem algum trabalho ao minimo reconhecido em algum lugar? Sobre as bases, putz, fiz uma base de improvisso, programei bateria, etc etc etc, mas pelo menos fiz algo e os que criticaram fizeram alguma porra? Claro q não, pq nem capacidade pra criar algo vcs tem, e não vem dizer q é merda não, pq merda são vcs q passam o dia todo neste fórum

e por acaso em algum momento eu disse que era melhor em alguma coisa? e agora só porque você fez uma base, que por sinal ninguem aprovou, você ta pagando uma de maioral aqui? po, se toca! vc não é melhor do que ninguem não!

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


pq merda são vcs q passam o dia todo neste fórum
olha quem fala.

CIRO
Veterano
# mar/05
· votar


Putz...Esse Vinicius deve estar passando por problemas muito sérios pra agir desse jeito. Espero que ele mude essa postura algum dia.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


CIRO

Problemas seríssimos, cara. Morte cerebral.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei.

Desculpe a indiscrição, mas por que este nick? :-)
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho que não deveria rolar o banimento. Deveria-se abrir um novo Fórum. "Música em Geral", "Teclado" e etc, para os bostas em geral. Fórum "Vinícius Augusto" (Discussões sobre PSR, MIDI e a grandiosidade de Vinícius Augusto) apenas para o próprio. E, repito, para seus inúmeros multis que provavelmente ele se postava no nome deles de Lan Houses e etc.

Segregação, em alguns casos é o ideal. Aí, quando a gente ficasse afim de dar risada, ia lá pro circo dele curtir a esquizofrenia e os problemas mentais do rapaz.

Que tal?

E de novo, aquilo lá não é música. É timbre de videokê.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta

Pq sou muito fedido, de dar ânsia de vômito. Tu não leu o que o Vinicius Augusto escreveu sobre mim?

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
É.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Pq sou muito fedido, de dar ânsia de vômito.

Ah... entendi! :-)
Ainda bem que internet não tem cheiro.
Abraços.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Marco Alan Rotta

Se música ruim tivesse cheiro, a população de Porto Seguro já teria morrido asfixiada.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


haihih

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que ele foi modesto naquela musica do tecladinho... Deveria ser assim, pra mostrar a grandiosidade do rapaz: "Eu não tenho cavaco nem guitarra, mas tenho meu tecladinho com Pentium Schlubbers, Mesa Strungsten Dupla saída estereo sloppers super audio plus mega voice extreme live. Vamos suingá galera!!"

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Não da corda não senao ele acaba postando a lista toda pra humilhar a gente, que não sabe nada, não tem nada, não toca nada, e não duela nada, nesse topico.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

"tecladinho com Pentium Schlubbers, Mesa Strungsten Dupla saída estereo sloppers super audio plus mega voice extreme live".

Você me fez rir agora. :-D
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é, acho que o cara tinha que mostrar mais a personalidade nas composições dele.. rs

Crítica construtiva.. rs

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Vi um negócio interessante aqui...

Neste tópico:

Zara, putz, como é q pode ter duas caras? Vc é a mais ridiculas de todas aqui, no msn, diz q é um ritmo diferente, de que é uma letra comercial, assume q não é seu estilo, porém deu até palpites de como fazer uma musica de arrcha lembra? Ah não né? Putz, e esta musica vc já tinha escutado, agora vem dizer q nunca ouviu, isto sim é falsidade


Num tópico não muito longe daqui, ainda com uma de suas identidades antigas:

ViniciusAugustoShow
Membro

Enviado: 6/jan/05 09:03
Quote

Zara
Agita isso aqui, vc quase nem ta comentando, vou virar a p... se vc não ficar vindo aqui direto... conversa com a galera, conversa comigo, conversa com todo mundo nossa estrela, nossa rainha, nossa diva, nossa deusa, nossa sereia, nossa... nossa...

Ah... será q exagerei? ah... nao quero nem saber... hauhauhauahua

Um abraço galera e Boa Sorte!!!!

Vinícius Augusto


É, sobra pra todo mundo... Discordou do reizinho....

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Nossa eu nem lembrava disso aí, vc desenterrou la do fundo do baú.
Realmente, é fato: sobra pra todo mundo... Discordou do reizinho....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a jv 90,qs7, xp 50 please!