Autor |
Mensagem |
matheus.thk Veterano |
# nov/12 · Editado por: matheus.thk
· votar
Valdeirf
Valeu por falar da Gang Music, não conhecia, loja muito confiável, o atendimento é muito bom!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Valdeirf sabe se eles fazem isso com outros produtos também?
|
valdeirf Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Confira no site www.gangmusic.com.br que é entrada de 10% e o resto vc pode parcelar até em 12x
|
valdeirf Veterano |
# nov/12
· votar
matheus.thk Realmente eles tem sido muito atenciosos comigo... Bem diferente de algumas lojas que só mexem com teclados e tem atendimento ruim
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
valdeirf blz... to dando uma olhada
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
Já efetuei a compra do meu Krome 61, só aguardando a improtação e chegar aqui em Araguaína-Tocantins :)
|
Guiller_Fernandes91 Veterano |
# nov/12 · Editado por: Guiller_Fernandes91
· votar
matheus.thk
Também já efetuei a compra, só esperando chegar.
Tears Of Fire
Eu achei que os pianos do Krome são muito bons e a diferença quando comparando com o Kronos é nítida, o Kronos tem muito mais peso q o Krome nos demais timbres.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Guiller_Fernandes91 há, você já recebeu seu key?
|
valdeirf Veterano |
# nov/12 · Editado por: valdeirf
· votar
Puxa agora somos 3 que importou o krome 61... todos foram pela gangmusic?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
bem.. não achei ele em nenhum outro site...
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
Valdeirf Estou importando pela Gang Music, o problema e que sexta foi feriado nos EUA, só Segunda começam a importar de lá!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
matheus.thk tenso....kkk mas acho que vale... será que eles fazem isso com outros produtos ou só com aqueles que as distribuidoras não possuem?
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
A Gang Music deu de 15 a 30 dias, acho que chega antes do natal.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
se não chegar antes do Natal, só chegara em 2013....
|
valdeirf Veterano |
# nov/12
· votar
Queria saber se os amigos que compraram o Krome 61 como eu, acharam uma versão do manual em português para download...
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
Eu vi uns vídeos no youtube em inglês, mais dá pra entender muita coisa é muito bem explicado
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
matheus.thk verdade cara... se tem um vídeo que eu gostei foi o da Kraft Music...
|
valdeirf Veterano |
# nov/12 · Editado por: valdeirf
· votar
Os amigos do fórum sabem se usando o programa awave para converter arquivos samples *wav para o formato do triton, que nao me lembro agora se é PCG , o Korg krome conseguirá ler? Outra dúvida: O krome vem com fonte externa, ou com fonte interna?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
cara... tem o manual? lá falara tudo... procura no site da Korg BR... ou espere o Korgman chegar...
|
R Santiago Veterano |
# nov/12
· votar
valdeirf
Va no site da Korg UK http://www.korg.co.uk/support/downloads/krome_dl.php tem tudo sobre ele manual, etc..
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
Valdeirf e Guiller_Fernandes91
Eaí, já embarcaram o krome de vcs para o Brasil? O meu até agora nada, só confirmaram o pagamento mesmo.
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
Esse cara criou esses sons com o Krome, massa demais!
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
Vocês que compraram o Krome podem me mandar alguns arquivos .pcg, .ksc, vontade de testar aqui umas coisitas ...
dredsoncaetano arroba Hotmail ponto com
Ou assim que chegar né... aguenta aí curacao hehe
|
valdeirf Veterano |
# nov/12
· votar
matheus.thk Por enquanto nada, dizem que irá chegar dentro do prazo... sexta dia 30/11 faz 15 dias que comprei... acredito que começa a valer o combinado e 15 a 30 dias.
|
matheus.thk Veterano |
# nov/12
· votar
É, tomara que cumpram esse prazo...
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/12
· votar
Sem querer desanimar... Nem é culpa da importadora independente Gang Music, entre outras, mas se der qualquer treta na viagem, o prazo de espera facilmente pula de 30 a 45 dias para 3 a 4 meses...
Mas boa sorte a todos, logo estarão bem tranqüilos e usando suas tralhas musicais
|
mich29 Veterano |
# dez/12
· votar
Alguem pode me dizer por favor o por que tem pessoas que usam Ex: 2 KORG KROME ou 2 KORG KRONOS ? Sinceramente, gostaria de enteder isso, já vi video com um Japa usando 2 OASYS.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/12
· votar
mich29 Simples, um fica para reserva, o Jordan usa dois, se der problema em um, ele liga outro, mas vamos para o,mundo dos normais Hehe
- Usar dois teclados, um em casa e outro na estrada - usar o dobro do poder de fogo
Eu particularmente nunca faria isso, compraria outro para aumentar minha diversidade, mais tem quem é fã e usa mesmo dois iguais, independente do motivo
|
# dez/12
· votar
matheus.thk O jeito é torcer pra chegar no prazo mesmo amigo
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/12
· votar
Uma pergunta para os entendidos de Korg Krome =)
Sei que o Kronos suporta a utilização de controladores USB ligados a ele. O Krome também possui essa capacidade, como ligar um nanokontrol, nanopad e controlar seus parâmetros internos?
|