Korg Krome - Lançamento Mundial

Autor Mensagem
d_hestermann
Veterano
# dez/12
· votar


mich29

Sobre o Organimation: sensacional! eu já tinha visto ele rodando em um M3 e é muito bom o som mesmo!

Com certeza vou comprar quando chegar o meu Krome

Abs!

onaibafsomar
Veterano
# dez/12
· votar


JÁ HÁ ALGUMA LOJA NO BRASIL COM O KROME PARA PRONTA ENTREGA????

d_hestermann
Veterano
# dez/12
· votar


onaibafsomar

Classic Keyboards e acho que a Tecla Center também

matheus.thk
Veterano
# dez/12
· votar


d_hastermann

Eu fiz o pedido pela gang music um dia depois de vc, entao tenho esperanças que chegue antes do natal, se não só em 2013...

Esse site K-Sounds eu não conhecia muito legal!

Realmente esse tracking da Gang Music e de matar!

matheus.thk
Veterano
# dez/12
· votar


Se animam de fazer uma vaquinha por esse Organimation não? rs.

d_hestermann
Veterano
# dez/12
· votar


matheus.thk

Eu topo fácil a vaquinha! rs

me adiciona no face (Daniel Hestermann) que qdo chegar as crianças a gente compra!

onaibafsomar
Veterano
# dez/12
· votar


d_hestermann

No site da Teclacenter, o krome está indisponível. A outra loja não encontrei na net.

d_hestermann
Veterano
# dez/12
· votar


onaibafsomar

Entra em contato com o Everton que ele tinha pelo menos na semana passada!

EVEMUSIC@IBEST.COM.BR

matheus.thk
Veterano
# dez/12 · Editado por: matheus.thk
· votar


Korg Krome chegue logo que quero lhe usar! rs

Guiller_Fernandes91
Veterano
# dez/12
· votar


matheus.thk
Vaquinha fácil, só esperar chegar então!!!

matheus.thk
Veterano
# dez/12
· votar


guillher_fernandes91

Beleza!

mich29
Veterano
# dez/12
· votar


Boa tarde!
Olha ele aí no Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=MHqYKKuUcg8

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


mich29
O cara foi infeliz em começar com o órgão, não sei porque, esta sessão vem muito mal editada, inclusive no Kronos, só descobri o poder do CX3 com o Organimation...

Mas o piano, é violento mesmo... já sabia, mas vou falar, em pianos o Krome bate todos os concorrentes diretos e linha entry, M50, MOX, SP, tudo ficou para trás

Seguindo a segunda maior e melhor sessão do Krome, os EPs estão chocantes

Demais sessões... muito similar ao M50... nem comento

Artref
Veterano
# dez/12
· votar


Eu nem me empolgo com esse piano: você chega no PA mono, retorno mono, e fica tudo uma droga. O M50 tem um piano mono que pra mim funciona melhor que o Stereo Grand German Fucking 10k plus do Kronos.

Os fabricantes precisam pensar mais em necessidades como essa minha, que deve ser a de muita gente. Quem aqui trabalha 100% das vezes em estéreo?

Esperta foi a Yamaha no CP-33, que fez um piano mono especial pro mix, e a Roland, que colocou no RD300nx o "Sound Focus". Esse piano do Krome pra mim só serve pra tocar em casa e achá-lo bonito no fone, o que não é lá muito útil no meu caso...

danielcatolico
Veterano
# dez/12
· votar


Eu nem me empolgo com esse piano: você chega no PA mono, retorno mono, e fica tudo uma droga. O M50 tem um piano mono que pra mim funciona melhor que o Stereo Grand German Fucking 10k plus do Kronos.

menos, amigo... menos...

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


Eu fico 100% no stereo... no home, ou é fone... não dá mais para tocar mono, apesar de infelizmente em 100% dos ensaios da banda ter apenas uma caixa mono com um infeliz falante de 15 apenas, ou seja , falta um monte de frequencias

Mas Artref... temos uns pianos mono do Oasys... está faltando aí na sua coleção ?? me fala que eu procure no SSD e te mando, se não me engano, o Triple Strike que eu gusto bastante tambem, é Mono e tem uns 168mb apenas

Mas é fogo, quando se vicia no Stereo, nunca mais Mono hehe

Mas é isso aí galera, a concorrencia que se coce, porque piano com 2.4Gb a 999, U$ e todo o resto que vem no pacote, só no Krome... Congratulations para a turma que está esperando o bicho chegar

E Não esqueçam que vamos tentar fazer os arquivos do Krome ler no irmao mais velho heim, quem tiver primeiro, faça por favor a gentileza de me passar os arquivos

matheus.thk
Veterano
# dez/12
· votar


Que chegue logo! Não aguento mais esperar!

onaibafsomar
Veterano
# dez/12
· votar


Galera, qdo chegar os de quem encomendou pela Gang ou se souberem de alguma loja vendendo por um preço razoável, não esqueçam de avisar.

Tô hiper ansioso por comprar o meu tb!!!!

Berg Varela
Veterano
# dez/12
· votar


Em 2013,meu objetivo é comprar um top em synth,mas esse piano do KROME me deixou bastante em duvida.parece som de um TOP.

Será que KROME não resolve meu problemas,pois 70% eu uso timbre de piano,Eps,acordeon(quando não levo o meu)e strings e alguns synth.além de o 73 teclas ser semi pesada,e só quero ser for 73,não me acostumo com teclado 61 teclas.

e Sobre essa parada de o piano não sair com esse som,por ser mono,as vezes os nossos retornos estão uma M#$%¨,mas no PA tem todas as frequências e num intro que só toca vc,fica lindo lá na frente.

matheus.thk
Veterano
# dez/12
· votar


Sons muito legais!




CLASSIC KEYBOARDS
Veterano
# dez/12
· votar


korg krome 88 , demo pianos


valdeirf
Veterano
# dez/12
· votar


Bom, passados mais de 35 dias... o Krome não chegou e nem deve chegar esse ano.. o prazo da gang era de 15 a 30 dias, hj está do 37º dia

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


valdeirf
Imagino a angustia de ter comprado e não receber, mas com importação é assim mesmo, guenta que chega, nas fica mandando emails para o suporte da Gang para verem que tu nãomestá morto Hehe

De vez em quando compro uns trecos no deal extreme, já levou quase 100 dias para. Chegar uma encomenda simples... Já tinha até desencanado Hehe mas chegou

valdeirf
Veterano
# dez/12
· votar


Edson Caetano, é isso aí.. além do que, o preço que irei pagar tá bem em conta em relação à classic keyboards que está acima de R$5000. Portanto compensa esperar rsss

rodolfo1982
Veterano
# dez/12
· votar


valdeirf
Isso aí... paciencia que depois q chegar vai valer a pena.

Quando comprei meu piano digital, a loja não tinha em estoque e nem a Roland no Brasil, então a loja teve que mandar importar.
O prazo inicial era de 30 dias, mas levou 2 meses e meio... segundo a Roland, por demora da receita federal... mas chegou.

Guiller_Fernandes91
Veterano
# dez/12
· votar


valdeirf
Gang me informou que por motivos de recesso da alfândega no final do ano, eles tiveram que atrasar a entrega de seus pedidos mas na primeira semana de janeiro estariam entrando em contato pra estipular um novo prazo.

valdeirf
Veterano
# dez/12
· votar


Guiller_Fernandes91 valeu pela mensagem... pelo jeito só em fevereiro mesmo... abraço

Gugu tecladista
Veterano
# dez/12
· votar


Como tinha dito a algum tempo 5100 a vista aqui em brasília o 61 ou seja não fui pessimista apenas realista agora a pergunta vale a pena da uns 7000 pelo krome 88? pessoalmente não compraria sem testar antes e muito investimento para comprar as escuras, eu ja me descepcionei com alguns teclados tipo o juno stage e m surpreendi com outros tipo o M3

valdeirf
Veterano
# jan/13
· votar


Aos colegas que compraram o Korg krome, a Jessica da Gang disse que na semana que vem estará chegando uma carga vinda do EUA e que provavelmente deverá chegar os teclados...
Vamos aguardar!

Leo Vaz
Veterano
# jan/13
· votar


Interessante a proposta. Um teclado com esse poder teórico por 3750 no Brasil, com nota e tudo (foi o que eu vi em uma loja renomada de São Paulo).

A pergunta é: Tem peso no palco? Ando meio preocupado com essa coisa de VSTi, que, no fundo, é o que ele faz. Como não tenho experiência com esses equipamentos, e ele tem preço de entry pra mid level, qual é a conclusão de vocês?

Se compararmos aos similares, como o Mox6, o Juno Stage, o que me dizem? Sei que a timbragem é boa. Mas MP3 Player com uma boa música tocando também tem bons timbres... O resultado final para o músico é bom? pegada, punch, praticidade ao vivo, robustez, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Krome - Lançamento Mundial