Korg Krome - Lançamento Mundial

Autor Mensagem
valdeirf
Veterano
# jan/13
· votar


Richmiranda muito obrigado pelas informaçoes, e agradeço pelo fato que tem mais 2 amigos com o mesmo problema com a gangmusic... assim já estou negociando com a teclacenter...
Valeu

valdeirf
Veterano
# jan/13
· votar


Realmente a teclacenter garante que vem manual em português e garantia de 1 ano pela pride... A gang dava garantia de 90 dias...

nando2112
Veterano
# jan/13
· votar


Olá pessoal!
Sem querer desvirtuar do tópico, alguém saberia informar se a TECLACENTER aceita teclados como forma de pagamento? Tenho um Juno Di e dependendo de quanto eles aceitem pegar meu juninho na compra de um Krome eu estaria interessado em pegar. De qualquer forma o preço deles está realmente muito bom.

matheus.thk
Veterano
# jan/13
· votar


Galera realmente a Gang tá enrolando demais a gente, eu realmente estou sem paciência. O preço da Teclacenter está muito bom, estou pensando em cancelar com a Gang também. O meu tracking com a Gang foi atualizado dia 08/01/13, dizendo que o produto foi entregue ao Freight Forwarder. O de vcs também foi atualizado?

Gugu tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


Alguém já testou o krome? Gostaria de saber em que nível ele está comparando com.pianos digitais ja que me interesso pelo 88. queria saber se o piano dele pode concorrer com o S90 ou o RD300 ou pelo fato de ser workstation o piano dele dica para trás

MDantas
Membro
# jan/13
· votar


matheus.thk
O meu tracking também foi atualizado no dia 08/01/2013. Você entrou em contato com a Gang??? Eles me informaram que teria uma carga saindo dos USA no próximo dia 16/01 e que "provavelmente" o teclado viria nela. Veja se o seu teclado também está "prometido" nesta carga. Vou falar por mim: Se até a próxima sexta-feira (18/01) eu nao tiver notícias do equipamento, cancelarei a compra e fecharei com a Teclacenter.

matheus.thk
Veterano
# jan/13
· votar


Pois e, liguei la e também me disseram a mesma coisa. Mandei um e-mail pra eles cobrando o produto, mas ta dando vontade de cancelar e pedir logo pela Teclacenter. Vamos aguardar a resposta deles ate essa semana.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


É sempre a mesma história com a Gang, sempre, o pessoal compra empolgado pelo preço, mas esquece que os caras tem que ir buscar o equipamento sob demanda lá nos gringos, aí atrasa, demora, o pessoal com razão perde a paciência e eles se queimam

Se eu tivesse uma importadora dessas aumentava o prazo de entrega, se vier antes tudo bem, cliente feliz, mas não correm o risco de se queimar com a galera

Pior que eu quero ver eles devolverem o sinal pago, se preparem para dor de cabeça quem quiser cancelar, acredito que eles peguem o sinal exatamente para garantir as despesas

MDantas
Membro
# jan/13
· votar


Então, Edson Caetano, a questão não é nem esquecer da importação, mas esperar que a Gang obedeça o prazo estipulado por ela mesma. No site, é informado que o prazo é entre 15 e 30 dias, então se o pessoal já sabe que o produto não chegará neste intervalo, porque não extendem o prazo (ex. 60/90 dias)? Dessa forma todos nós compraríamos já cientes. Agora, se você compra um produto e após 45 dias, o produto ainda se encontra nos USA, o que você imagina???

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


Exatamente, eles agem de má fé, só chega dentro do prazo o que esta em estoque, o resto sempre atrasa, chega, mas atrasa , sacanagem

A dor de cabeça é ir atrás dos seus direitos, se eles quiserem pegar sua entrada e nao devolver

valdeirf
Veterano
# jan/13 · Editado por: valdeirf
· votar


Eu cancelei meu pedido com a gang.... liguei la hoje e eles me garantiram que irão devolver o sinal de entrada.. de acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
se não devolver, irei ao procon e . dia 16 agora faz 2 meses que fiz o pedido... e inclusive fechei com a teclacenter.... e enviei o pagamento no valor de R$4150,00.Até o fim de semana o krome estará em casa!

valdeirf
Veterano
# jan/13
· votar


Confirmando a Gang devolveu a entrada de 378,87 hj mesmo... aos amigos que quiserem fazer o mesmo... eles da gang foram bem corretos e sem enrolação... Pelo menos pra devolver nao foi rssss!

matheus.thk
Veterano
# jan/13
· votar


Boa Valdeirf, estou seriamente pensando em fazer o mesmo que você.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


valdeirf
Os caras sempre trabalham corretamente, esse relato aumenta isso
Pena não conseguirem cumprir prazos de importação

Fiquei feliz por devolverem o sinal...

Berg Varela
Veterano
# jan/13
· votar


Ei Galera assim que chegar o KROME faz uns review pra gente, principalmente nos recursos,nos timbre,sem ser o piano GERMAN D do KRONOS.

Faz uma comparações com o KORG M-50 e sem pedir demais com o KORG M3 também,e ver se dar pra concorrer com ele também.

Pois gosto muito de teclados com 73 teclas semi pesadas,pois uso um leque muito grande de timbres.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


Berg Varela
Se excluir o piano o que cai sobrar? Também quero este review brazuca, quero mesmo

Gugu tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


Mi grande dúvida e se 88 vale a pena como piano digital, se ele pode ser comparado a um dedicado na mesma faixa de preço, pois na teclacenter ele esta 6400 um preço rasoavel se os outros timbres valerem a pena

Artref
Veterano
# jan/13
· votar


Se excluir o piano o que vai sobrar?
Eu por exemplo me interesso muito mais nos outros timbres: Ep's, Strings, Synths, Bells, e principalmente, BATERAS! :)

gosto muito de teclados com 73 teclas semi pesadas
Então melhor procurar outra marca, pois Korg nenhum tem tecla realmente semipesada. Tá escrito nas especificações, mas a Korg tem direito que chamar o mecanismo do que quiser. O M3 tem teclas leves pra caramba, o M50 também (com menos qualidade) e o Krome tem o mesmo mecanismo do M50. Tecla semipesada é o Pc3 da Kurzweil, etc.

Mi grande dúvida e se 88 vale a pena como piano digital, se ele pode ser comparado a um dedicado na mesma faixa de preço, pois na teclacenter ele esta 6400 um preço rasoavel se os outros timbres valerem a pena
Na minha opinião não vale.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


Artref
Se excluir o piano o que vai sobrar?
Eu por exemplo me interesso muito mais nos outros timbres: Ep's, Strings, Synths, Bells, e principalmente, BATERAS! :)


Digo isso porque tirando os 2gb de piano e os 600mb de Eps, o resto é igual ao seu M50 e sua sintese EDS, embora eles coloquem no krome EDS-X de expanded, duvido que seja diferente

Não que isso seja ruim, mas por isso pergunto, tirando o AC e o EP o que sobra de novo, novo mesmo

rodolfo1982
Veterano
# jan/13
· votar


Um review das teclas vai bem, comparando (se alguém puder), com outros teclados de 73/76 teclas, ou mesmo de 61 teclas em faixa de preço similar... MOX6, Juno-Stage, M50, e porque não mesmo com outros tops (XF7, etc)... já que ainda é difícil testar algum em lojas...

Artref
Veterano
# jan/13
· votar


Digo isso porque tirando os 2gb de piano e os 600mb de Eps, o resto é igual ao seu M50 e sua sintese EDS, embora eles coloquem no krome EDS-X de expanded, duvido que seja diferente

Edson, você me deixou curioso. Qualquer hora vou pegar o Data List de ambos comparar as amostras e timbres, assim como os recursos, pra ver se é tudo igualzinho mesmo. Vale a pena.

Shadad
Veterano
# jan/13
· votar


Edson Caetano

Digo isso porque tirando os 2gb de piano e os 600mb de Eps, o resto é igual ao seu M50 e sua sintese EDS, embora eles coloquem no krome EDS-X de expanded, duvido que seja diferente

A Korg diz que são aproximadamente 3.8GB de amostras. Somando os 2GB do piano acústico com os 600MB dos EPs ainda sobram mais de 1GB de rom para os demais timbres. Cá entre nós, ainda é muito. As demais amostras podem até ser as mesmas e ter o mesmo nome das do M50, mas pelo menos são bem maiores e isso melhora significativamente a sonoridade.

...

Só pra registrar aqui, eu baixei o software editor do Krome (mesmo sem ter o teclado) e observei as amostras. Percebi que há apenas uma amostra de velocidade do piano acústico. Uma só!

2GB de amostras e apenas uma velocidade... eu, heim!

Shadad
Veterano
# jan/13
· votar


Para quem quer detalhes sobre as teclas:





matheus.thk
Veterano
# jan/13 · Editado por: matheus.thk
· votar


Paciência..

MDantas
Membro
# jan/13 · Editado por: MDantas
· votar


Solicitação de cancelamento de pedido efetuada. Aguardando retorno da Gang...

matheus.thk
Veterano
# jan/13
· votar


Conseguiu cancelar o seu pedido com a Gang MDantas? Mandei um e-mail pra eles tambem, ate agora nao responderam

rluis_teclas
Membro
# jan/13
· votar


Galera, sou novo no forum. Mas já estou acompanhando a alguns meses ele.

Depois de desquisar muito, e seguindo as contribuições de todos, decidi tbm comprar o korg korme 61 pela Gang music. Fiz o pedido dia 08/01/2013, e ainda está no prazo deles (espero q cumpram).

Ontem tive um surpresa, quando decidi ver quanto custa o manual em português na Korg Brasil para já estudar a máquina. Advinha: R$ 650,00. Dá para fazer um curso intensivo de inglês e fazer a tradução (rsrsrsrsr). Gente isso é um absurdo! Não tenho nada contra venderem, mas isso foge à linha da proporcionalidade.

Além disso, poderiam disponibilizar o manual em portugues em seu próprio site.

Só queria registrar minha indignação.

Um abraço a todos.

Guiller_Fernandes91
Veterano
# jan/13
· votar


rluis_teclas
Que isso brother, R$650 pratas kkkkkkkkkkk
Fui informado hoje que meu pedido chegou e será enviado após conferencia da carga.

Shadad
Veterano
# jan/13 · Editado por: Shadad
· votar


R$650,00!!!

Que palhaçada! Só mais uma empreitada da Pride para obrigar os consumidores a não importar por conta própria. Ela que se cuide, pois estou vendo cada vez mais pessoas importando por conta própria em vez de comprar de um vendedor autorizado Korg BR. Eu mesmo já fiz isso.

rluis_teclas

Eu comparei os sotwares editores do M3 e do Krome, são praticamente indênticos. Os O.S. desses teclados também não devem ser tão diferentes. O manual do M3 deve servir para o Krome também pelo menos na maior parte dos recursos. Tenho o manual de M3 em português escaneado.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


rluis_teclas
Shadad
Exatamente, porque não liberar o manual em Português... simplesmente para evitar que os brasileiros que compram por importação particular não tenham acesso a este material ...

O Kronos por exemplo,descobri estes dias, em alguns países, alem de 2 DVDs e Backup com o Factory load completo, existe um 3 DVD co video-aulas, pergunta agora se o trouxa do Brasil recebeu isso? imagina o preço que cobrariam então por uma eventual tradução disso

Shame on you Korg Br... nada contra, mas a importadora quer ver a gente é esfolado mesmo, peguei hoje um afinador da Korg, o AW 2+, precisa urgente, lá fora... troco de pão, aqui 160 mango

Viva BR, sou Brasileiro e não desisto nunca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Krome - Lançamento Mundial