iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Vai vir um novo iPad sim, mas nada de super, pelo que vi vai ser uma repaginada apenas, colocar o novo conector digital de 9 pinos e o chip de rede para se adequar a mais bandas, nada de super mesmo, e nada de ficar mais barato

guibarcelos
O novo iPod custa mais de 1200 reais, e é mais limitado em hardware, os antigos rodam mas travam muito se tiver muito apps abertos, mas eu uso de quebra galho, não sei se compensa investir nisso não

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
entendi, vlw Edson. vou ver com o tempo o que faço...vou juntando uma graninha e vou vendo qual melhor custo benefício...

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


setup dos "sonhos"

iPad + P105... casamento perfeito...fica só no sonhos mesmos..

tomara que concretize-se o mini iPad , se for uns 900,00 vou fazer de tudopra comprar à vista...

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Galera......... voltando ao tópico, gostaria de perguntar aos colegas pesquisadores o seguinte: quais são os controladores compactos (25-37 teclas), compatíveis com o iPad sem a necessidade de energia externa?

Estou procurando um controlador compacto para usar com o iPad e também com o Mac.

kokada
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
vc não falou que comprou um tablet?

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


kokada

sim comprei pq tava precisando pra agora, mas se ano que vem eu não der mesmo pra pegar um mid level, se essa história do mini iPad for verdade. compro um pra mim só pra usar como módulo pra teclado, e o galaxy pra estudo.

ouvi dizer que o mini iPad vai chegar na faixa dos 900,00.

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


silvG8

tem o oxygen 25 teclas, conheço muita gente que usa e aprova.

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


silvG8
O famoso da Behringer UMX 250 também funciona sem fonte. O korg NanoKey (poderíamos considerar ele um controller?) também.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


silvG8
Sem energia, a linha Umx da Behringer, que alias são os que tem os melhores preços, controladores mais cheios de firulas como o meu apro e o KX que estás chegando precisam de fonte externa

Mas compacto mesmo desta linha, vem até com um elegante Bag de transporte é este aqui
http://www.behringer.com/EN/Products/UMA25S.aspx
Não tem as teclas do Umx mas é bem interessante

Agora mini controladores lançaram uma porrada ultimamente, tem os Akai que nao gosto das teclas, a linha ion bem em conta, sao muitos, e provavelmente qualquer um destes compactos apenas com um pitch e modulation viram sem fonte

O nanokey é tenebroso para tocar, aqui uso como disparador de eventos midi, um pad mesmo, sem ser , quem sabe um Microkey, aí quero ver você e as micro Keys

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


galera to até descobrindo uns apps musicais legais no googleplay.

me deparei com estes :

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nonlineareducating.g aragebandforipad&feature=search_result

e

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nonlineareducating.g arageband11101&feature=search_result

é o mesmo garage band do iOS do iPad?
será?

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


não é o app gui, é só o tutorial em vídeo da macprovideo.

Não se engane, a apple é um monopólio e com uns 99,9999999999999999% de certeza, digo que ela não vai lançar o garage band para outras plataformas que não as suas

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


waltercruz

entendi , obg.
pra mim era o garage band igual que roda no iPad.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


waltercruz
99,9999999999999999999% ainda existe uma chance, eu digo Garage Band fora dos sistemas Apple = 100% IMPOSSÍVEL, até parece que ela licensiaria seus carros chefes para outras empresas hehe

Nesta se vão Logic, Main Stage, Garage Band, entre outros que nunca vão dar as caras em algo fora do mundo MAC

Não tem nada ainda que rode igual ao iOS no Android, quem sabe mais para frente, hoje, não tem nada igual

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


Diga-se de passagem, a macprovideo tem alguns vídeos bons, assim como a groove3. Quem estiver interessado nesse tipo de ferramenta pra aprendizado (vídeo aula), eles tem bons materiais

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Novo iPad lançado, de 4 Geração... apenas 7 meses depois do novo iPad... na boa esse mundo que nós vivemos ta cada vez pior. Sei que o mundo tecnológico tem que ser sempre renovador, mas assim já ta demais, acho um desrespeito ao consumidor, ao cara que foi hoje todo feliz comprar seu iPad 3 e chegou em casa e viu essa notícia. Palhaçada da apple. Minha opinião, respeito a de outros.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
E quem te falou que o 2 e o 3 são ruins, trouxa o louco por novidades, este novo iPad não tem nada além de conectar diferente, antena de 4g e 3g e uma ou outra spec diferente

Tudo se renova, a galera precipitada vai custeando o barateamento para o resto do mundo, e compra caro ou se incomoda com lançamentos quem quer...

Uso o iPad 2 e o iPhone 4, e o Mac mini 2011, todos já tiveram novos lançamentos e funcionam 100%

Não fico triste com novos lançamentos, eles estão afinal evoluindo um produto, mesmo que seja pouco, ficarei triste é se me render a apelos da industria e comprar bobagens que nao me servem

HenriqueTeclas
Veterano
# out/12 · Editado por: HenriqueTeclas
· votar


...

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


O bom dos novos é que a tendência dos preços dos antigos é cair um pouquinho ao menos.

Ah, se quiserem saber um pouco quem é o pai desse consumismo que taí, tem nome: Edward Bernays, sobrinho de ninguém mais ninguém menos que Sigmund Freud.

Dêem uma procurada no documentário 'O século do eu', tem no youtube.

Não vou me estender no off-topic, quem ficar curioso, procure por esse nome. Mas vou mandar um texto, pra servir como primeira consulta: http://www.oesquema.com.br/conector/2007/03/13/e-tudo-culpa-do-bernays .htm

guibarcelos
Veterano
# out/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


OFF- foi mals galera, o henriqueteclas é um perfil que criei pro meu amigo, aí nem me liguei que era esse link logado aqui... escrevi pensando estar no GuiBarcelos...

Edson Caetano

concordo com você, sei que nada que compramos atual hoje não será sempre o melhor e mais novo, mas que pelo menos tivesse uma valorização de mercado de 1 ano, e assim lançassem um mais novo.
mas é assim o mundo que nós vivemos, infelizmente.

estou satisfeito com meu tablet, pena não poder usá-lo como módulo, mas vou lutar pra próximo ano conseguir meu key novo se Deus quiser.

waltercruz

interessante, nunca tinha ouvido falar nisso.vou dar uma olhada...

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Bom,..... vou ter que pensar bem no que adquirir então. Neste momento estou achando que a melhor opção é ficar apenas com os meus equipamentos mesmo. Já pensei na possibilidade de pegar um A-500Pro pra usar com o Mac, por ser mais leve e tal.

Vamos deixar o tempo passar e ver se surge alguma coisa diferente por aí...

Alguma novidade no mundo dos Apps? Tá meio paradão né?!

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


O Sample Tank pediu atualização, mas como só tenho a versão free não sei se mudou alguma coisa a mais na versão Full. Alguém que tenha pode nos confirmar? Eu fico bem ansioso por estes ups rsrs

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


É eu vi isso, entrou midi virtual, 128 presets de user, e mais umas coisinhas, mas o que interessa é o midi virtual, provavelmente para outro app controla-lo o que pode ser interessante se achar algum que consiga manesear varios apps juntos

Outro que atualizou foi o midi bridge que eu uso, usava, exatamente para fazer a ponte entre os apps, pelo midi virtual que ele criava..

Tenho que perder um tempo com eles agora hehe

silvG8
Os apps estão meio paradoes mesmo, tirando a IK que vem desenvolvendo, e todas as grandes empresas lançando apps compativeis com seus produtos, novidades mesmo está devagar

Bom que dá para completar os apps que eu ainda quero como o Grain Science... tava somando tem mais uns 50 paus de synths que eu quero e ainda não tenho

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


antes era quantos presents?
aee, viram os novos iPad's?
vou dar uma estudada a mais, mas se esse iPad 4 for quard-core no processador, pegarei ele!

serio, achei o iPad Mini (Mini iPad?) bem bonitinho..kkk só achei meio estranho o fundo preto, devo ter me acostumado com o outro....

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Considerações sobre os novos ipads:
http://ipaddicas.com/noticias/tudo-sobre-o-ipad-de-quarta-geracao/

1 - o ipad mini é uma ótima sacada para o mundo musical que este tópico tanto fala. Acredito que perderá para ipad 2 apenas como visualizador de cifras/partituras durante shows, e mais nada. Rodará todos os apps musiciais que hoje rodam no meu iPad 2, que aliás são todos os disponíveis

2- o iPad 3 se mostrou algo esquecível se falando de aplicativos musicais. Nesta área não adianta tela melhor, e sim mais processamento.

3- e finalmente o iPad4 vem para motivar os desenvolvedores a criarem aplicativos que utililzem este novo processador, 2 vezes mais rápido que o ipad2/3. Então em breve deverão surgir only Ipad 4. Porém com a chegada do mini eu acho que a galera ainda vai preferir desenvolver aplicativos para um numero maior de clientes que abrange o mini, o 2 e o 3 do que exclusivamente para o 4.

É isto aí, e cpmo consolo para quem usa tablet android, em breve terá um novo Angry Birds.. :-)

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan

É isto aí, e cpmo consolo para quem usa tablet android, em breve terá um novo Angry Birds.. :-)


kkkkkkk gostei...
muito legal esse joguinho hehhehe

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
eles devem fazer uma versão para iPad mini em paralelo...

É isto aí, e cpmo consolo para quem usa tablet android, em breve terá um novo Angry Birds.. :-)
kkk puts mano....lool

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
Como dizem, pulem uma geração...

Mas nunca teve x ou y only, os caras vendem mesmo assim, qualquer app, só acontece de nao ser compativel quando a OS nao for compativel, e isso só em futuras atualizações

Por exemplo, o iPad 1 é funcional ainda, só agora a pouco tempo deixou de ter suporte, o que acontece para dar um exemplo, no Garage Band no 1 vive desligando se excede a capacidade, no 2 menos, no novo vai ter projetos muito maiores rodando

Mas tava feio para o iPad, o iPhone 5 ser mais potente do que ele, acho que a galera testou os bugs e a Apple agora lança um modelo mais afinado... Quem sabe este Natal meu filho nao ganhe um iPad 2 usado hehehehehehe porque o papis...

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
porque mano, o iPhone é 10x mais caro!kkkkkkkk
cuidado em mano... vai acabar com os neurônios do seu filho..lol

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Lançaram um aplicativo que parece ser muito interessante hoje: Audulus. É um synth modular, onde o usuário escolhe os módulos e monta livremente seus sons. Compraria fácil!! Uma pena que o cartão da minha mãe teve seus dados roubados... estamos a espera de um cartão novo..... :(

Se alguém comprar, conta o que achou!!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


vish... tenso em cara...

tinha visto um cara no grupo do M.A. pedindo o review deste app... é quanto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões