iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


silvG8
Qual é esta interface da Roland que você viu por este preço? Ela funciona no iPad também

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
Cakewalk UM-1G. É class compliant e tudo mais... Bem em conta, no valor da UM-ONE ou pouca coisa mais cara.

guibarcelos
Veterano
# out/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


Galera mais um OFF - gostaria da ajuda de vocês, pra comprar apps na appstore tem que ter cartão internacional? fiquei bolado com isso...

não tenho cartão internacional...

como "resolver" isso?

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Pode usar cartão nacional na Apple Store brasileira. Tem praticamente todos oa apps lá

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan

sério? todos esses citados pelos colegas , apps de música tem na store brasil?

é que eu já baixei o itunes mas não abre aqui no meu PC.não abre nem mostra nada...não sei o que acontece.

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos

Fala brother, só pra dar um feedback a ti, porque voce contribuiu bastante num tópico que abri. Comprei o teclado (não foi o que vc sugeriu rsrs), o que pesou mesmo foi o preço e diante de uma oportunidade que surgiu aqui comprei sem pestanejar, e amanhã já vou tocar nele na igreja, minha "estréia" como tecladista (tá bom não sou tecladista ainda, mas estou estudando esse bicho). Valeu.

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Zebrão

cara parabéns, sorte e muito sucesso a ti também nessa caminhada tecladística...

fico feliz em ajudar.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
Para quem quer comprar nas stores gringas basta comprar iTunes cards no mercado livre, mas 95% de tudo tem na store BR

E outro detalhe, não é cartão internacional que precisa para comprar na Us store, precisa de um cartão emitido no país, ou seja americano, quase ninguém tem mesmo

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano tudo que você compra é na store BR?

obg Edson é que ontem no shopping fui numa loja e o cara me falou isso e fiquei bolado, tentei abrir a store br mas o iTunes aqui no PC não ta abrindo...

vou ver mas tarde essa questão de incompatibilidade com meu windows.

to pensando em me sacrificar mais um pouco e pegar o de 32 Gb.pq o de 16 cabe mt pouca coisa.

o seu é que quantos Gb Edson Caetano?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
Só compro na store br acho muito ruim ficar tendo que trocar de loja na hora de atualizar os apps, o papo das lojas gringas rolava quando a categoria jogos nao existia no br, a gente burlava o sistema com endereços falsos, hoje não é mais assim, certeza do vendedor estar totalmente desatualizado e falando bobagem

Sobre o tamanho compre o maio que der, quanto mais memória melhor, estou com um de 32 gb, mas a parte musical fica abaixo de 10gb, tenho muitos gbs em jogos infantis para meu filho, utilitários diversos, muita coisa mesmo

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Obg Edson... o problema dos 16Gb é um caso a se pensar, mas ficq por 1.749... Duzentinhos mais caro...e ainda tenho que comprar apps,o adptador usb, capa, puts...o problema é que to com medo dos 16Gb nao darem conta...é fogo... Vou ver o que faço...

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
Fala gui, então, eu tenho um iPad 16GB e se pudesse comprar outro, seria de 32GB ou 64GB. Faz diferença sim, espaço está começando a ser racionado. Se puder fazer esse esforço, vale a pena. Um outro lado é poder encher o iPad de música e arquivos sem ter dor de cabeça.

guibarcelos
Veterano
# out/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


silvG8
vlw cara é isso mesmo que vou fazer... 16Gb é mt pouco mesmo...vale a pena o esforço...pro de 32Gb..64Gb pra mim é exagero...hehehehe, PRA MIM que com certeza não usaria tudo isso. e ontem cara, tava falando até pro Edson, o vendedor me disse que só poderia comprar apps pro iPad se eu tivesse cartâo internacional...pirei!. hehehe pra vc ver o que é uma informação errada. só to esperando meu tio marcar, provavelmente só domingo pra irmos comprar, até lá fico só na vontade hehehe.


edit: talvez pelo preço do 32 Gb eu adie a compra do meu iPad , ou compro o de 16Gb...

acho melhor se precisar esperar, e pegar o de 32Gb

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


galera... meio off está...
minha mãe está querendo comprar um notebook novo... mas eu acho que para o uso dela, um tablet é melhor... será mesmo?
tipo, ela é professora de universidade, então ela usa muito projetor, vídeo e office... será que é melhor um iPad (se tiver um tablet melhor, por favor, citem)+teclado bluetooth ou um ultrabook mesmo?
e quais são bons programas editores de vídeo e office

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
iPad roda Office? Que eu saiba não dá!

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


kokada
Não roda office oficial no iOS, mas tem uma porrada de apps que abrem e editam arquivos word, excell, power point, ou seja é tranquilo

E existem os apps de produtividade oficiais da Apple, numbers, pages, Keynote, cada a 9,99 e o iMovie, iPhoto e garage band para arquivos musicais, filmes e fotos a 4,99, é o iLife completo, ambos todos com similares no mundo Mac OsX

O iPad pode trabalhar com o Apple tv e fazer apresentações multimídia sem fios, ou com adaptador hdmi, mole de fazer, um teclado Bluetooth oficial saem por 250,00

A minha mãe nao manja nada de tecnologia, certamente o iOS seria mais fácil para ela, mas tudo faz parte de adaptação a uma nova tecnologia, normalmente pessoas mais velhas nao querem saber disso, e a solução notebook seria mais acertada

Isso é só ela que, vai poder definir e certamente nao deve ser tão indecisa quanto você Hehe (Tears )

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


kokada
com programas alternativos... mas a MS vai lançar daqui uns meses...

Edson Caetano
E existem os apps de produtividade oficiais da Apple, numbers, pages, Keynote, cada a 9,99 e o iMovie, iPhoto e garage band para arquivos musicais, filmes e fotos a 4,99, é o iLife completo, ambos todos com similares no mundo Mac OsX
esse iLife é o que? uma espécie de pack? quais programas vem nele?

O iPad pode trabalhar com o Apple tv e fazer apresentações multimídia sem fios, ou com adaptador hdmi, mole de fazer, um teclado Bluetooth oficial saem por 250,00

um adaptador VGA numa loja daqui é baratinho...
eu estava pensando naqueles teclados que se acoplam com o iPad mesmo... mas será que eu acho um desses com acentos?
A minha mãe nao manja nada de tecnologia, certamente o iOS seria mais fácil para ela, mas tudo faz parte de adaptação a uma nova tecnologia, normalmente pessoas mais velhas nao querem saber disso, e a solução notebook seria mais acertada

kkk é nois... mas ela reclama muito do peso... dai ela estava em duvida entre um Ultrabook da DELL (i14z), um notebook da mesma marca (i14r) ou num tablet... o problema dos 'books é que é mais caro... (2.500,00 reais)... e tem uma bateria que dura menos que a de um tablet legal (iPad, Galaxy tab).... além de serem mais pesados...
então... qual seria melhor? o iOs mesmo?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
iLife sao os programas que eu citei é o pacote de produtividade da Apple, mas sao comprados individualmente

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Para conectar o ipad a uma mesa de som. No caso de você usar ele com banda. Como está sendo a conexão? Usa adaptador P2 > P10 em estéreo e ocupa 2 canais no mixer, ou tá fazendo P2 para mono.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
ah só...kkk
entre eles e o quick office (android), qual é melhor?

guibarcelos
Veterano
# out/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


..editei...

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
no Walmart, o iPad 2 de 16gb está 1150...
ai a capa, adapitador usb, etc... ou você importa no eBay (produtos de até 50 dolares não pagam imposto se enviados como presente..) e tem o CCK (no maximo 20 reais um não oficial), que possui entrada SD...a capa você diz aquela da Apple, não? cara... você confia mesmo num negócio que segura um equipamento com imãs e não estraga o mesmo? compra uma daquelas capas de silicone no camelo mesmo!
você pode pegar esse Galaxy Tab 2... e esperar que ele possa servir como módulo no Android 4.1... mas não sei... acho que o tablet da Motorola é melhor... 1.2ghz... milão também... e a tela dele, o pai de um amigo meu tem esse, a tela é muito boa! não pelo fato da tela em si, mas no fato do vidro, serio cara... você não sente nenhuma resistência!! eu estou rezando que a FL consiga desenvolver um driver MIDI capaz de bater no iPad e que seja compartível com esse Xoom 2... já dei uma mexida no iPad (desligado lol) e o vidro do Xoom é melhor....

mas boa sorte com seu novo tablet mano!

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Cara sou 100% iOS, o pouco que usei android não gostei, pelo amor de Dio não faz isso de novo cara, abre um tópico de A x B, mas aqui o iPad é o melhor, vamos combinar isso, o tópico é iPad e seus apps, mantenha o foco, mantenha a tentação de estragar o tópico guardada

J.Dionatan
Eu uso P2 para 2 P10 mono, uso dois canais do mixer, simples assim, vem funcionando

guibarcelos
Tava na cara isso Hehe
Um iPad 2 custa 1159,00, tem muita coisa gratuita, no android tambem vai ter que fazer os mesmos gastos, mas ok, sua visão da desconhecida Apple foi mais forte, e ficou em um terreno mais seguro, na sua visão, boa sorte e explore o seu tablet musicalmente, mas em outro tópico hehehe

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


puts cara...kkkk

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
tá bom... desculpa aee mano... vou mandar pro chat...

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Tears Of Fire

é galera já desvirtuei demais o tópico...
com toda certeza sou mais iPad e apple...mas eu queriaaaa muitoooo o iPad, só que tenho dúvidas em relação a capacidade dos Gbs de acordo com meu uso.

mas é isso, quando comprar (o que comprar) essa semana virei aqui e postarei.

Edson Caetano

só uma dúvida...se eu comprar o iPad 2 e ano que vem quando lançar o novo modelo, com isso pode acontecer de novos apps não rodarem mais nele é? ou vai continuar tendo?

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


cara... não creio... acho que não acontecera o que aconteceu no iPad 1.... em vista que o 3 está quase igual ao 2... no máximo os acessórios.. que não serão compartíveis...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
Ano que vem pode acontecer muita coisa, nosso amigo Thyago esta usando um iPad 1, bombando, funcionando tudo, feliz pra burro e você pensando no que vai acontecer daqui a um ano

O máximo que pode acontecer é no lançamento do iOs 7 o iPad 2 ficar de fora, mas isso pode levar muito mais de um ano, ele vai continuar funcionando, continuar compatível, e ter apenas alguns apps que sinta dificuldades, igualzinho qualquer computador mais antigo

Quem disse que este android não vai sair de linha e ser substituído dentro de um ano, vai rodar igualzinho, é assim, amanha sempre vai ter algo novo, nao quer dizer que o de ontem nao presta mais

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
O iPad 01 é funcional ainda camarada, os acessórios, se lança adaptadores, como ocorreu com o novo conector dos iphones, tudo na mesma, simplesmente é um hardware que vai ficando mais defasado, normal, a cada 18 meses o poder de fogo dobra e me parece que esta lei ainda nao foi quebrada

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

é falei com meu pai aqui agora...disse que QUERO o iPad, não tem jeito, apaixonei, se não der no 3 vai ser o 2 mesmo. o meu problema é que meu irmão não gosta da apple ai fica enchendo a cabeça do meu pai que não entende nada.

a minha dúvida em relação a essas atualizações é essa..pra ser mais direto..

por ex: se lançarem (não importa o tempo) a atualização do iOS 7 e o iPad 2 ficar de fora, é se tipo: mesmo fora dessas atualizações eu posso comprar o que eu quiser mesmo assim na appstore, que sempre vai ter apps pro 2, é isso, ou se ele ficar de fora da atualização vai diminuindo o número de apps compatíveis?

PS: vou editar tudo depois pra não mudar mais o foco do tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iPad e seus Apps - Dúvidas e Discussões