Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


uma banda! Bem legal, por sinal



kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
é uma coisa meio The Cure....

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


hummmmmm... algo assim :)

kokada
Veterano
# set/12
· votar


qual programa vcs usam pra sequenciar músicas?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Ableton Live

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
0800?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


hum..... não :( Eu to usando o do Jack Sparrow, ainda.

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
Jack Sparrow ????

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Os pirata - lembra do Didi Mocó?

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
ahhhh 0800 tb!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Daqui a pouco tem Bat For Lashes ao vivo: http://www.youtube.com/bestivaltv?feature=inp-lt-bpt

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


ahhhh
fiquei uns 3 dias sem mexer na internet!
agira to ne meio da aula com meu notebook! kkk

Levy_Carvalho
Veterano
# set/12
· votar


tenho uma pergunta, ontem toquei com um sp88 como controlador de um jv3080!!

tenho um m50, queria saber se da pra controlar os timbres desse jv nele, vendo os timbres do jv na tela do m50???

tipo pra poder misturar com os proprios timbres dele???

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


pode até misturar... tipo... não sei se tem um jeito mais fácil, mas você pega as saídas do JV e do M50 e bota num daqueles adaptadores... até onde sei, não tem como fazer esse treco de usar a tela de um para ver o que outro faz...

Levy_Carvalho
Veterano
# set/12
· votar


ammmmmmmm, pensei que desse pra fazer edições nesse nivel, nunca usei modulos, essa é minha primeira vez!!

gostei muito dos timbres, alguns soam muito bem, mais outros são bem melhores no m50!!

se desse pra juntar o poder sonoro dos 2 seria muito interessante!!

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


cara... no caso... da para fazer uns dual... split... tem como trabalhar junto... mas é um pouco mais difícil do que trabalhar com um só teclado...

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Dá pra usar os timbres juntos, ver na tela não.

MIDI funciona mais ou menos como um controle remoto... Vc usa o teclado ou controlador como controle remoto do outro. Ou seja, vc toca uma nota no teclado que está controlando, e ela é disparada no módulo. Mas ter acesso à tela do módulo no teclado que vc está tocando não tem como.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


de volta ao trabalho, se é que não vou ser demitido. Trabalho de 2 semanas atrasado pra fazer em 4 dias por conta das faltas.

Acho que to de saco cheio de tudo... serotonina level < 0. Revoltado com o mundo, com todo mundo tb.

Vindo ao trabalho, vi o circo di Napoli que estava aqui perto indo embora... pensei em trabalhar lá e virar nômade haha que bela idéia!

Se eu perder meu emprego vcs fazem uma vaquinha pra me ajudar uns tempos? rsrsrs

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Desabafo: difícil de trabalhar com certas mulheres. Pelo menos na área de informática. Mulher parece que vive de TPM. Mulher grávida então, piorou!

Mulher + grávida + tempo quente e abafado = TPM ³.

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


misoginia detected!

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kkk
tenso em brother!

kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
misoginia detected!
até corrigi a minha frase para "certas mulheres". Apesar que sou machista sim, não nego! rsrsrssrrs

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Poxa... to sentindo uma falta tão grande de tocar em um piano digital... :(((((((( alguém não quer me doar um?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
te dou um P95 quer? kkkkkkkkkkkkkkk

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
claro que eu quero!!!

Ah resolveu fechar o tópico interminável né? Quem disse que não ia dizer que já tava com certeza no que comprar? Vc fechou no MOX sem ter testado o teclado ainda! Vai testar, zé!

Acho que a Yamaha deve fazer o timbre de piano e as teclas do PSR tão ruins pra deixar o usuário com vontade de comprar um piano digital! As teclas são de brinquedo! rs

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Kkkkkkk verdade, na verdade nem me decidi rsrs..so na loja mesmo.esse negocio de ficar especulando é muito xato hehehe...quando for comprar testo na loja...oh kokada, o Mox6 so mistura 4 timbres é?

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
o Mox6 so mistura 4 timbres é?

aiai já tá chorando pq só mistura 4 timbres? Não tá bom demais não? O seu E09 mistura quantos, só 2 né? Então, já tá arrumando defeito... há! Quer mais defeito? Ah então: os botões fazem um barulho que incomoda se vc ficar a madrugada mexendo... só vai dar vc lá tec tec tec meus vizinhos de ape que o digam. E o visor, podia ser maior, tipo os PSR's S910 - grande e com botões nas laterais pra selecionar. Mas aí é já é o mundo perfeito que nunca vai existir.

Do lado bom, eu curtia muito os Pads dele, os techno... muito legais. Mas EP's e guitarras eram os meus favoritos.

Nossa tô tão aliviado que não preciso mais fazer um trampo, tava com tão pouco tempo pra fazer...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


acho que o visor pequeno deve dar uma barateada....

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Kkkkkkk tem muitos defeitos esses mox kkkkk sou mais meu E09 kkkkk...mas é issi vou testando ate o dia em que eu for comprar hehehe...quando comprar ou se comorar néh?! Te digo rsrsrsrs...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


já decidiu?
kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )