Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# ago/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


chama o zé gotinha

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
credo tira essa foto daí! ku-klux-klan

waltercruz
Veterano
# ago/12
· votar


ahhahahahahaa socorro!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kkkk
blz... achei isso procurando zé gotinha do mal..kkk

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
melhorou!!!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


mas vei.. procura isso... vai achar cada coisa escrota...kkk

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
credo eu heim... nossa hoje to muito vagal - cheguei literalmente à tarde no trampo e sem vontade de trampar.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kkkk

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


nossa, vadiei a tarde toda hoje... OMG! Nem sei o que lançar na planilha de horas hoje! Vou embora! aff

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


fala que veio um cara e mandou você ficar com todo o dinheiro do patrão..lol

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
hum???

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kokada
não sei o que você faz nessa planilha....lol
foi um chute...

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
eu tenho que colocar quantas horas trabalhei, e o que eu fiquei fazendo, em qual projeto, todo dia... se fiquei ocioso tem um campo tb... :(((( é o ócio criativo!!! rs

vou tentar agora ligar meu novíssimo S710 na Fast Track Pro! eba!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


kkkkkk
vai brother!
aee
cadê sua participação no "luthier de timbres"?

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Mudando completamente de assunto...
uma pergunta que eu sempre quis fazer pra um monte de gente aqui...
Músicos de teclas que vocês escutam... Muitos vão me apedrejar aqui, porque eu não sou lá do Metal, e apesar de achar o Jordan excelente pianista e tecladista e produtor, mas, eu prefiro o pessoal do Feeling e não da fritação...
Eu curto Elton John, Tori Amos, Norah Jones... entre outros nesse estilo... :P
E por falar em Tori Amos, vai uma dela, num piano elétrico da Yamaha... acredito que qualquer PSR hoje tenha um timbre desses :P ahahaha



Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
te apredejariamos se curtisse Restart!
esses ae são de boa :D
kkkk
vou ver se consigo ouvir esse Tori Amos...
parece que ela é boa...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


acredito que qualquer PSR hoje tenha um timbre desses :P ahahaha
tem sim....kkk
o CP60
claro... nos PSR's são uma merda!
mas eu prefiro o timbre dos Rhodes!

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
aff ela tá usando um CP80, corrijam-me se eu estiver enganado!

Esse timbre num PSR tem, mas é magro magro rsrs o Motif e MOX tem igualzinho... um dos timbres que eu curto demais!!! O S710 tem tb, mas é feio que dá dó!

E tem gosto pra tudo... eu curto músicas "Antena 1" e "Alpha FM", pra dormir mesmo ou como alguns falam, música de consultório rs

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Cruzes... eu tenho senso musical. Restart nem minha sobrinha aborrecente escuta. Ahahahahahahahaha Tori é uma delicinha de ouvir. Tem muita coisa que não desce de cara, mas depois que vc escuta duas ou três vezes... começa a fluir.

kokada
Uai, eu tenho um MOx E não consigo fazer com que fique exatamente como o dela não. Se bem que também eu ainda não aprendi a lidar com todos os parametros de edição de timbres. Só lido com o Sequencer dele. Acabo usando presets sempre. As vezes eu até penso que se tivesse um piano digital com todas as funcionalidades de um PSR-s910 e um timbre de piano melhor que ficasse até a faixa de 6500 reais, eu tinha comprado um desses... O MOX tem tanta coisa que é legal, dá uma ajuda, mas que eu pelo menos não uso. Fora sequencer e presets.... o resto pra mim é perfumaria como vocês dizem.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
Tori é uma delicinha de ouvir.
é... eu percebi... até o primeiro minuto, após isso minha net caiu... mas é fera mano... acho que isso pode entrar como um novo tópico aqui no FCC8....

Uai, eu tenho um MOx E não consigo fazer com que fique exatamente como o dela não.
já tentou por algum efeito?

As vezes eu até penso que se tivesse um piano digital com todas as funcionalidades de um PSR-s910 e um timbre de piano melhor que ficasse até a faixa de 6500 reais
um Motif ES8 usado custa mais ou menos isso... tenta procurar... tava dando uma olhada no ML, vi um por quase 7k, mas o cara já tinha vendido...

mas se eu tivesse essa grana, eu compraria um Rhodes... é mais inútil, mas eu curto.... e muito!

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
Pega o timbre CP1979 e coloca um chorus nele (deixa em uns 50-60 que tá bom) e pronto! Pode tocar sua Tori Amos!

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Eu ainda não peguei para editar editar. :P
Eu gosto de ligar o instrumento e tocar... na vdd se eu tivesse grana grana, e um espaço legal em casa, eu compraria um piano de armário mesmo. Porque nada melhor que um acústico... ae qualquer teclado com um sequencer, bons presets e uma conexão usb me bastaria.
Como eu já comprei o MOx8, não pretendo vender ele e pegar um Motif... mesmo que seja Top, muita dor de cabeça para um Universitário enfrentando aulas mesmo durante a greve e provas de piano no conservatório. Mais pra frente, quando eu estiver de vida acadêmica resolvida (tentando transferir pra outro curso) e tiver com a minha vida mais resolvida, ae dá até para investir mais... mas agora, estou muito satisfeito com o MOX. As vezes só dá vontade de comprar um módulo tipo M3M pra casar com ele, que as funções do Karma me seriam bem úteis... e as vezes alguns dos problemas que eu tenho com polifonia no MOX não seriam mais problema se eu usasse os timbres do M3M. Mas, voltando para a Tori Amos... pra quem é dos Keys ela tem muita coisa interessante. Tem albuns dela que ela toca com Hammond, Wurlies e Rhodes, mais o Piano Acústico. Já tem album que ela toca com um S90ES e o piano acustico... e lá na época de 1998... ela usava um kurzweil não sei qual, mas era um que disparava samples, pq ela disparava vários samples dele. Ela é meio pianista, e meio tecladista nos shows dela... curto mto isso. Agora, Norah Jones, Elton e Alicia podem não ser tão tecladistas, mas tem cada música gostosa pra tocar. Feeling puro.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pernalonga_uftm
Porque nada melhor que um acústico.
um Mark II da um coro...lol

agora eu to aqui no Shopping, vamos ver se essa Tori é tudo isso (até os 30 primeiros segundos que vi, parece que ela é isso tudo sim..)

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Mudando de assunto acho que preciso de férias... :((((

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


faz corpo mole para teu chefe te expulsar, ai você ganha seguro desemprego!kkkk

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
credo!!! sai zé gotinha! Acho que vou voltar pra programação ou mudar de profissão! rs Design é muito subjetivo - é igual escolher teclado: o que é bom pra mim pode não ser bom pra vc! que raiva! Programação não: funcionou? Tá aprovado! Design fica no vaivém com o cliente umas 10x até fechar! Ah, não gostei dessa cor, não tô conseguindo entender, tá tudo muito grudado, ah agora tá tudo muito grande! Dá pra fazer mais uns 10 modelos pra ver qual eu mais gosto? Férias!!!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


tenso...
mas deve dar uma grana legal...

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
dá nada! rs

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire
Ouviu tudo? :P
Depois escuta ela tocando Caught a Lite Sneeze no cravo. É ótimo...


kokada
Véi, tenso, eu prefiro trabalhar com os meus idosos no asilo quando eu tenho de cursar a disciplina de Enfermagem em Saúde Coletiva do que pensar em ficar fazendo trocentos modelos com cores e etc :P

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar


kokada
Aqui os Designers cobram caaaaaaaaaaaaaaro. Fazer um modelo de logo pra camiseta da sala saiu 150 reais. Foi tenso... mas fizeram... e na boa, eu não achei grande coisa não. Se esse dinheiro não vai pro Designer vai pra quem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )