Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
ifloyd é coisa de ipod...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kokada
pensei a mesma coisa..kkk

essa historia da titia tem haver com aquele tópico da [bbblmanda][/b].... na 2ª temporada, ela era a mais velha...kkk

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
num intindi... BBB? Big brother?

Acho que vou cometer um vizinhocídio... minha vizinha de cima, uma tiazinha que mora sozinha fica arrastando móveis o dia inteiro!!!! GRRRRRRRRRR E o pior, é evangélica! Devia ter mais respeito pros vizinhos de baixo!!!!! Ela disse que tem hérnia de disco, por isso não pode levantar os móveis. Ela mora sozinha mas parece que tem um batalhão! Ah a titia ainda anda de salto alto o apartamento inteiro!!!! GRRRRRRRR

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


kkkk
não cara... é a bblmanda esse FCC me trollou!kkk
kkkkk
coloca Entobment Of A Machine do Job For A Cowboy, no ultimo, que ela vaza...
ou o negócio fode de vez...kkkkkkkkkkkkk

Ah a titia ainda anda de salto alto o apartamento inteiro!!!!
puts... verdade isso eumesmah? lol

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Kokada, eu ouviria Rock só pra encomodar ela. rs
Daqueles bem tipo iron maiden

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
o que eu sitei é "melhor" neste caso...
ouça e entenderá!

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
M E D O


Só posso dizer isso desse barulho infernal. Nessas horas prefiro ouvir Give da Tori Amos.. apagar as luzes... música tão sombria que parece que tira a alma das pessoas... Minha mãe sai de casa quando eu escuto essa. rs

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


ah... que frescura! eu escutava a música Lucifer do O Peso de boa! kkk

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Po, foi legal o show :)

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
que show?
de quem?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


do iFloyd :) A banda cover de pink floyd que eu faço parte.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


ah só!
nossa brisei... achei que estava falando com o pernapequena_uftm kkkk
já tem coisa no site?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


ahahaha ainda não :)

Foi um desafio. Set todo programado no mainstage, cheio de samples. Gostei. Atenção extrema durante todo o show.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


mainstage
isso é um app para iPad?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


pro mac! não tenho ipad. Ainda. Um dia terei. Quando minha G.A.S de plugins passar.

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
pernalonga_uftm
mas se eu ouvir essas músicas, vai incomodar o vizinho de baixo tb, que não tem nada a ver. Ou será que quem joga bituca de cigarro é o vizinho de baixo? A de cima não fuma pq é evangelica. A de baixo é a grande família, mas a avó já vi fumando na sacada. Será que ela joga a bituca pra cima?

E Tears for fears, vc anda assassinando a gramática! Tive que reler quando vc falou "sitei" - fiquei na dúvida se era site, mas depois descobri que vc quis dizer "citei". Não ouvi a banda ainda, mas ouvirei qdo tiver com ouvidos melhores rs

waltercruz
quais samples vc usou, e tipo usou kontakt tb?

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


tem vários.. helicóptero.... a intro de Empty Spaces... um som de abelhas que usei em Hey You... e outros mais.

Eu usei em geral o próprio sampler do Mainstage/Logic, o EXS24. Do Kontakt, usei alguns timbres do Pad e Strings do Retro Machines MK2 e o Rhodes (Scarbee Mark I).

Espero que o EXS24 evolua agora que a Apple adquiriu a Redmatica.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Não lembro quem falou de Tori Amos, mas o timbre de piano CP80 que ela usa parece com um que ouvi nesse modelo:



silvG8
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
Vocês tocam a Welcome to the Machine? É uma das músicas do Floyd onde o sintetizador brilha! :)

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Ainda estamos focando nas principais, The Wall e DSOTM, e pincelando algumas coisas dos outros discos. Muita coisa deu certo, mas ainda uma porção de ajustes são necessárias.

Um pouco de como tá o template do Mainstage:

https://dl.dropbox.com/u/573540/mainstage-floyd.png

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
Ah, eu linkei seu blog no meu: http://music.waltercruz.com/

Vamos ver se eu retomo o gosto por escrever ;)

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


waltercruz
Gostei da organização do Mainstage. Gostei também do texto do blog sobre masterização - não li tudo em muito detalhe, mas o texto é ótimo.

Volta a escrever sim! :)
Se voltar eu coloco um link lá no synthway. Abraço!

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Era eu... ah mas esse timbre de CP80 não é de perto aquele timbre. Mexendo no MOx eu consegui alguma coisinha. Vou ver se faço um vídeo depois com alguma peça com um timbre de CP80 melhor que esse. :P
E por falar em CP80... o Guilherme Arantes tocando no CP80 tbm é muito show. Gosto muito dele como pianista, embora ele não seja fritador tbm.

E ah, eu sou da paz tbm... então não bota música. Chama a mulher para uma conversa. Se ela encarpetar toda a casa dela... e andar de meia antiderrapante (que alias é melhor que salto alto para coluna... digo isso pq eu sou do teatro e do ballet... já dancei de salto alto... e te digo uma coisa... mil vezes dançar/atuar de sapato masculino/tenis/descalço/meia).

E sobre as bitucas, ae descobre quem é o porco... e vá conversar com ele. Não resolveu nenhum dos dois... Síndico.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
Sei como fazer o terror musical pra você. Muahahahaha. :P

Se vc fosse meu vizinho, não iria aguentar ouvir o que eu escuto, mesmo tendo muita coisa das teclas. Não aguentaria mesmo. asudhuahsd
Teclas o dia inteiro. Piano/Cravo/Synth/Piano/Cravo/Synth/Piano/Cravo/Synth o dia inteiro. :P

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


A primeira workstation do mundo na vdd foi lançada em 1926. ahahahahaha
Mto massa... olha o que o cara podia fazer... não sei se eu chamo isso de arranjador ou de workstation... mas é equivalente a alguma coisa moderna... certeza. ahahahaha





xoxo... bora que amanhã eu tenho aula... #greveacabou.

Pernalonga_UFTM

eumesmah
Veterano
# set/12 · Editado por: eumesmah
· votar


kokada

Vai dando moral pro Tear of Fire pra vc ver... a imaginação dele rendeu várias paginas no OT, ele vai lotar isso aqui.

Eu sou tia dessa criançada toda.
É por isso o apelido...e eu NÃO SOU VELHA, vide fotolog do OT.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


pernalonga_uftm
sou da paz, mas como sou bipolar, melhor não chamar pra conversar! rsrsrs no outro condomínio, a vizinha de cima tb tinha o mesmo problema, parecia que tinha patas de elefante pra andar! Um dia fui lá ter uma conversa civilizada, começou tudo bem, sentamos pra conversar na mesa dela. Depois que ela disse que não era ela que fazia barulho, eu me enfezei. Ela morava só, com um cachorro pequeno, e o ape dela era o último andar, o meu ficava no penultimo. Saí de lá batendo a porta dizendo que isso não ia ficar assim! Ela falou pra eu sair senão ia chamar a polícia! rsrsrsrssrrsrs Cansei de brigar e mudei pro condomínio do lado. 100,00 mais caro. Mas troquei 6 por 1/2 dúzia. :((((( Faz 1 ano e 1/2, então meio que me "acostumei", mas ainda não me conformo com o barulho que essa tiazinha faz. Eu só dei um desconto pq ela é evangélica e já é uma senhora. Mas eu não confio em mim pra ir conversar então nem vou chamar pra conversar.

Das bitucas, acho que vou jogar de volta pro ape de baixo... meu cachorro fica cheirando, tenho medo que ele coma... só pode ser ela, mas nunca vi vizinho de baixo jogar bitucar pra cima.

Vcs moram em apartamento também? Seus vizinhos não fazem barulho?

eumesmah
o que é OT?

To ouvindo umas músicas legais do David Gueta, alguém conhece? Só instrumentais... uma que chama "Metro Music". Ouvi hoje e gostei:



Não sei que estilo é isso... pode ser trance? Alguém tem dicas de mais artistas que fazem músicas desse tipo? Instumental desse jeito...

Ele fez tb essa "Titanium", que além da música ser muito legal, tem um vídeo hiper super ultra bem feito tb(algo parecido com X-men, vale a pena ver e ouvir):



E aproveitando que estamos num forum de teclado, como faz pra deixar aquele efeito na parte 1:16 a 1:31 do vídeo? Acho legal... não sei explicar, parece que o som vem e acaba de repente e começa de novo... deu pra entender? Seria um efeito de decay? A nota é tocada, e logo retira-se o som.


hmm todo mundo já foi dormir... que chato!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


poxa, esse primeiro video do gueta parece as coisas do Deadmau5 ou do Madeon... Dá uma procurada nesses caras. Não são os meus preferidos, mas o Deadmau5 faz umas coisinhas interessantes de vez em quando.

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Ah, o estilo dessa primeira é prog house.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


kokada
Não, mas as republicas dos meus amigos mais nerds são em condominios. E eles reclamam. Pq nas republicas dos nerds não tem bebida, não tem festa... tem só sessão de estudo semanal nos finais de semana. Ae o pessoal faz churrasco e etcs... e nós somos os chatos que ligam pra sindica e pede pra ela sair pedindo pro pessoal colaborar.
asudhausdhaushd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )