Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar

pernalonga_uftm
vai pro dono da empresa do designer! haha mas logo eu não sei fazer - ilustrador deve fazer bem um logo!

Vc faz enfermagem é isso? Tem que ter muita paciência e gostar de trabalhar com gente! Ah e não ter medo de ver sangue saindo das veias... eu não curto! :((

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar

kokada
Faço e adoro Saúde, mas meu perfil é de pesquisador, não de Enfermeiro. :P
Sabe aqueles loucos que ficam horas no laboratório com as células na cultura, enquanto faz 'separação' de proteinas (centrifuga) e usa anticorpo e etc... esse sou eu... :P
Fora isso, eu sou da música, da dança e do teatro. auhasuhdauhas (nada haver né)

O ilustrador fez mto bem... mas na boa? não gostei... eu gostei mais daquele logo que o pessoal do Diretório Acadêmico fez... usando o Kratos... era mais legal 'ENFERNAL'. Mas enfim, a sala decidiu aquele logo... então que seja.

kokada
Veterano
· votar

pernalonga_uftm
Sabe aqueles loucos que ficam horas no laboratório com as células na cultura, enquanto faz 'separação' de proteinas (centrifuga) e usa anticorpo e etc
credo!!! haja paciência!!!

pernalonga_uftm
Veterano
# ago/12
· votar

kokada
Olha, eu acho que não é uma boa idéia... Farmaco eu tenho só no próximo semestre... e né... acho que a gente tem dois ou três estudantes de medicina ou médicos aqui no Forum :P ahahahaha... acho que o SilvG8 é um... mas por curiosidade, que remédio é? Quantas vezes por dia? Dose? Receitou para que?

kokada
Veterano
· votar

pernalonga_uftm