Autor |
Mensagem |
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada tu é japonês cara? kkkkkkk eu ri kkkkk nunca pensei kkkkkkkkkkk
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos sou rsrsrssrsr mas queria viver nos EUA ou no Japão pra poder comprar teclados bem mais baratos que aqui!
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
Trinity... era top na época... Acho que Triton tb. Ele sempre foi korgueiro, isso é fato.
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
kokada
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada cara eu riiiiiii nunca imaginei kkkkkkkkkkk
vou te adc
|
kokada Veterano |
# set/12 · Editado por: kokada
· votar
guibarcelos credo, que música tosca!!!! rssrrssr aí no Nordeste não tem japonês não? rsrsrssrrs
eeeeee vou embora pra casa!!!!!!! uhuuuuu!!!!
hmm Pato Fu, esse Fu vem da onde heim? fuuuuuu.... rssr
|
guibarcelos Veterano |
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar
kokada deve ter... mas tem muito mesmo é chines donos de lojas em recife hehehehe...
mas é que imaginava tu uma meio-coroa hehehe de uns 40 e tantos anos hehehehe PQ kokada?
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos mas eu tenho 40 anos mesmo! hahahaha kokada pq uma vez me chamaram assim onde trabalho, é mais a ver com o som do sobrenome - nonaka - kokada.... nada a ver rsrsrs
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
Numa dormente insónia Preparas a tua glória Em que noite te perdes Cede o vento ao teu passo No compasso que há em ti Ofuscando o teu perder Numa dormente insónia Preparas a tua glória
E se as luzes adormecem É porque a variância chegou mesmo ao fim Cede o vento ao teu passo No compasso que há em ti
Numa dormente insónia que há em ti Cede o vento ao teu passo No compasso que há em ti Do prazer de reacção que há em ti
E se as luzes adormecem É porque a variância chegou mesmo ao fim Numa dormente insónia Preparas a tua glória
Find it Keep it Work it Share it
Find it Keep it Work it Spread it
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
tá muito morto esse forum hoje...
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada pois é.. só tem eu e tuuuuuu
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
e os espiritos zombeteiros.
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos mas nem vc tá tagarelando hoje... :(( acabaram as dúvidas? rsrs Hoje finalmente comecei a fazer academia, vamos ver se saio dessa deprê das trevas!
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada kkkkkkkkkkkkkkk tas no face cara?
olha to tão arretado com os keys hehehe...vo comprar mais nenhum... hehehe
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos nao disse que vc ia ficar só com o E09? haha
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos aee vei.. da uma olhada no grupo do Facebook... Felipe Jardim....
kokada nonaka - kokada puts...kkk
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada kkkkkkk testei o Gi hoje pow...
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
e o que achou?
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
Tears Of Fire cara as teclas sao iguais as do di.. cara como eu queria ter um piano digital, comprava um entry level desses e tava feliz da vida..aquelas teclas pesadas me seduzem..mas sem um synth vai ficar faltando alguma coisa ...então vou comprar um synth primeiro... cara vou deixar pra escolher ali na hora da compra..só ali vou saber quanto meu pai ta disposto a pagar...mas cara..450 por mes é uma grana boa...acho que vou pegar um entry mesmo...mas não sei..tudo pode acontecer..a não ser que pegue um mid e venda o E09 pra ajudar a pagar..enfim, realmente não sei...sabe como é pai ne hehehehe
|
kokada Veterano |
· votar
guibarcelos cara as teclas sao iguais as do di.. eu tinha dito isso pra vc... e visualmente são bem parecidos tb. Acho que até nos timbres tb, não? (to chutando).
Vender o E09 é fato... eu acho que não tem lógica vc ter um arranjador, se vc não usa os ritmos/acompanhamento dele pra tocar. Arranjador é feito para esse propósito. Pra quem não usa arranjador e usa só os timbres, recomendo vender ele e pegar um workstation(pq vc vai usar o sequencer tb). Não tem o por quê vc ficar com o E09 por ex. e um Juno Gi... vc vai acabar encostando o E09.
Eu tb sinto muita falta de um piano digital mesmo que seja um P95... um dia ainda compro um... :))
Posso te dizer que pagar parcelas de 450,00 por mês durante 1 ano é dose... já passei por isso. O ruim é que a fatura do cartão não vai só isso, no mês sempre tem mais gastos não previstos a incluir na fatura... aí vai lá pra 600,00, 700,00... não sei qto ganha seu pai, mas é grana... pior ainda se viver de aluguel...
|
kokada Veterano |
· votar
expedifer vc sabe se os pianos do Fantom G são os mesmos do RD700GX? Pergunto isso, pq um Fantom G8 tá com pouca diferença de preço em relação ao RD700GX, que é meu sonho de consumo. E se a diferença de preço for pequena, melhor ter então um Fantom G8, não acha? (desde que os pianos sejam os mesmos ou ao menos parecidos... pq já toquei em um Fantom G6 e curti muito o Super NY Grand dele. Se nas teclas do G6 já soaram bem, imagina num G8 com as teclas pesadas então!)
Tô babando aqui nas demos do RD700GX: http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=923
Teclas e timbres perfeitos!
E se um dia vc for vender o seu, me avisa blz?
hmm esqueci ainda que o RD700GX tem 2 slots pra placas SRX... que maravilha! Vc já experimentou uma SRX-11 ou a SRX-02 nele? Se bem que nem precisa né... só frescura mesmo rs
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada graças a Deus não vivemos de aluguel..mas é que estamos de permuta onde a casa onde estamos as pessoas que moravam estão morando no nosso apt...até fazermos a troca definitiva..ai vc sabe né? pra essa papelada tem que ter grana pra gastar, governo nao perde nada pra ninguém rsrsrs...
ai tem a reforma da casa que terminamos agr a pouco, mas no começo do ano que vem minha mãe quer fazer,ai tem minha habilitação pra tirar, mensalidade da facul de direito e tal..então vou de X50 mesmo...vou ficar brincando de edição no PC , compondo minhas músicas, enfim, brincando de teclado um pouco...percebi que se eu for tocar em alguma igreja que não for a minha , nao iria levar meu key ...
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos com o X50 vc põe ele dentro da mochila e leva em qualquer lugar! rs
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada justamente...rsrsrs
e se eu for tocar em alguma igreja nao iria levar o meu..ter todo o trabalho..vou tocar com o que tiver la(teclado)
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
guibarcelos mas ainda não acredito que vc já decidiu... e o E09, tem que vender né?
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
não agora.. cara ontem decidir ficar brincando com ele no modo arranjer..so com bateria e baixo..achei bem legal... acho que vou ficar com ele mesmo pra "brincar' com isso de vez em quando e depois compro um piano digital...
ai fico com um arranjador, um piano digital e um SYNTH...depois lá pra frente,..bem mais na frente compro um work TOP hehehehe
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
kokada vou usar o E09 pra a bateria e baixo pra tocar no X50 acompanhando as batidas hehehehe
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
e o MID lvl?
|
guibarcelos Veterano |
# set/12
· votar
Tears Of Fire vou comprar nao! ta muito caro..aqui em PE ta por quase 5.000
|
kokada Veterano |
· votar
guibarcelos vc já viu o novo arranjador da Roland, o BK-5?
Já que vc gosta tanto do seu E09, poderia vender ele e pegar o BK-5. Em termos de timbres, achei excelentes. O piano acústico dele é um super natural, os novos pianos da Roland, bem expressivo. Eu curti demais! Só não peguei ele pq o PSR tem mais botões de atalho e uns instrumentos de sopro melhores.
Seria um belo de um upgrade do seu arranjador.
haha acho que vc vai gostar dessa dica!
|