Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
tu é japonês cara? kkkkkkk eu ri kkkkk
nunca pensei kkkkkkkkkkk

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
sou rsrsrssrsr mas queria viver nos EUA ou no Japão pra poder comprar teclados bem mais baratos que aqui!

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


Trinity... era top na época... Acho que Triton tb. Ele sempre foi korgueiro, isso é fato.

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


kokada



guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
cara eu riiiiiii nunca imaginei kkkkkkkkkkk

vou te adc

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
credo, que música tosca!!!! rssrrssr aí no Nordeste não tem japonês não? rsrsrssrrs

eeeeee vou embora pra casa!!!!!!! uhuuuuu!!!!

hmm Pato Fu, esse Fu vem da onde heim? fuuuuuu.... rssr

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


kokada
deve ter...
mas tem muito mesmo é chines donos de lojas em recife hehehehe...

mas é que imaginava tu uma meio-coroa hehehe de uns 40 e tantos anos hehehehe
PQ kokada?

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
mas eu tenho 40 anos mesmo! hahahaha kokada pq uma vez me chamaram assim onde trabalho, é mais a ver com o som do sobrenome - nonaka - kokada.... nada a ver rsrsrs

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar




Numa dormente insónia
Preparas a tua glória
Em que noite te perdes
Cede o vento ao teu passo
No compasso que há em ti
Ofuscando o teu perder
Numa dormente insónia
Preparas a tua glória

E se as luzes adormecem
É porque a variância chegou mesmo ao fim
Cede o vento ao teu passo
No compasso que há em ti

Numa dormente insónia que há em ti
Cede o vento ao teu passo
No compasso que há em ti
Do prazer de reacção que há em ti

E se as luzes adormecem
É porque a variância chegou mesmo ao fim
Numa dormente insónia
Preparas a tua glória


Find it
Keep it
Work it
Share it

Find it
Keep it
Work it
Spread it

kokada
Veterano
# set/12
· votar


tá muito morto esse forum hoje...

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
pois é.. só tem eu e tuuuuuu

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


e os espiritos zombeteiros.

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
mas nem vc tá tagarelando hoje... :(( acabaram as dúvidas? rsrs Hoje finalmente comecei a fazer academia, vamos ver se saio dessa deprê das trevas!

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
kkkkkkkkkkkkkkk tas no face cara?

olha to tão arretado com os keys hehehe...vo comprar mais nenhum...
hehehe

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
nao disse que vc ia ficar só com o E09? haha

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
aee vei.. da uma olhada no grupo do Facebook... Felipe Jardim....

kokada
nonaka - kokada
puts...kkk

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada kkkkkkk
testei o Gi hoje pow...

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


e o que achou?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
cara as teclas sao iguais as do di..
cara como eu queria ter um piano digital, comprava um entry level desses e tava feliz da vida..aquelas teclas pesadas me seduzem..mas sem um synth vai ficar faltando alguma coisa ...então vou comprar um synth primeiro...
cara vou deixar pra escolher ali na hora da compra..só ali vou saber quanto meu pai ta disposto a pagar...mas cara..450 por mes é uma grana boa...acho que vou pegar um entry mesmo...mas não sei..tudo pode acontecer..a não ser que pegue um mid e venda o E09 pra ajudar a pagar..enfim, realmente não sei...sabe como é pai ne hehehehe

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
cara as teclas sao iguais as do di..
eu tinha dito isso pra vc... e visualmente são bem parecidos tb. Acho que até nos timbres tb, não? (to chutando).

Vender o E09 é fato... eu acho que não tem lógica vc ter um arranjador, se vc não usa os ritmos/acompanhamento dele pra tocar. Arranjador é feito para esse propósito. Pra quem não usa arranjador e usa só os timbres, recomendo vender ele e pegar um workstation(pq vc vai usar o sequencer tb). Não tem o por quê vc ficar com o E09 por ex. e um Juno Gi... vc vai acabar encostando o E09.

Eu tb sinto muita falta de um piano digital mesmo que seja um P95... um dia ainda compro um... :))

Posso te dizer que pagar parcelas de 450,00 por mês durante 1 ano é dose... já passei por isso. O ruim é que a fatura do cartão não vai só isso, no mês sempre tem mais gastos não previstos a incluir na fatura... aí vai lá pra 600,00, 700,00... não sei qto ganha seu pai, mas é grana... pior ainda se viver de aluguel...

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


expedifer
vc sabe se os pianos do Fantom G são os mesmos do RD700GX? Pergunto isso, pq um Fantom G8 tá com pouca diferença de preço em relação ao RD700GX, que é meu sonho de consumo. E se a diferença de preço for pequena, melhor ter então um Fantom G8, não acha? (desde que os pianos sejam os mesmos ou ao menos parecidos... pq já toquei em um Fantom G6 e curti muito o Super NY Grand dele. Se nas teclas do G6 já soaram bem, imagina num G8 com as teclas pesadas então!)

Tô babando aqui nas demos do RD700GX:
http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=923

Teclas e timbres perfeitos!

E se um dia vc for vender o seu, me avisa blz?

hmm esqueci ainda que o RD700GX tem 2 slots pra placas SRX... que maravilha! Vc já experimentou uma SRX-11 ou a SRX-02 nele? Se bem que nem precisa né... só frescura mesmo rs

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
graças a Deus não vivemos de aluguel..mas é que estamos de permuta onde a casa onde estamos as pessoas que moravam estão morando no nosso apt...até fazermos a troca definitiva..ai vc sabe né? pra essa papelada tem que ter grana pra gastar, governo nao perde nada pra ninguém rsrsrs...

ai tem a reforma da casa que terminamos agr a pouco, mas no começo do ano que vem minha mãe quer fazer,ai tem minha habilitação pra tirar, mensalidade da facul de direito e tal..então vou de X50 mesmo...vou ficar brincando de edição no PC , compondo minhas músicas, enfim, brincando de teclado um pouco...percebi que se eu for tocar em alguma igreja que não for a minha , nao iria levar meu key ...

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
com o X50 vc põe ele dentro da mochila e leva em qualquer lugar! rs

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
justamente...rsrsrs

e se eu for tocar em alguma igreja nao iria levar o meu..ter todo o trabalho..vou tocar com o que tiver la(teclado)

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
mas ainda não acredito que vc já decidiu... e o E09, tem que vender né?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


não agora..
cara ontem decidir ficar brincando com ele no modo arranjer..so com bateria e baixo..achei bem legal...
acho que vou ficar com ele mesmo pra "brincar' com isso de vez em quando e depois compro um piano digital...

ai fico com um arranjador, um piano digital e um SYNTH...depois lá pra frente,..bem mais na frente compro um work TOP hehehehe

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
vou usar o E09 pra a bateria e baixo pra tocar no X50 acompanhando as batidas hehehehe

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


e o MID lvl?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Tears Of Fire
vou comprar nao! ta muito caro..aqui em PE ta por quase 5.000

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
vc já viu o novo arranjador da Roland, o BK-5?

Já que vc gosta tanto do seu E09, poderia vender ele e pegar o BK-5. Em termos de timbres, achei excelentes. O piano acústico dele é um super natural, os novos pianos da Roland, bem expressivo. Eu curti demais! Só não peguei ele pq o PSR tem mais botões de atalho e uns instrumentos de sopro melhores.

Seria um belo de um upgrade do seu arranjador.

haha acho que vc vai gostar dessa dica!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )