Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
A sim, foi mal!
No B4 I, tem como criar e salvar os presets...
Creio eu que no B4 II tb
Abraços!
|
SaintFerio Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Da sim pra salvar os presets claro... Mas eu não gostei, só de ouvir os presets que veio no meu, achei xoxo demais... Ou tem alguma coisa errada com o programa... O B4 1 tinha peso, o dois tá xôxo... Pensei que fosse o preset, mas teste praticamente todos, a variação é mínima... Acho que tem alguma coisa errada com o programa hehe!
|
Allex Bessa Veterano |
# fev/06
· votar
Ele não é ruim não ! É excelente.
Vcs já foram em PRESET e depois LOAD ?
Vai abrir uma pasta "Presets" : Catagorized ,Def, Mark I e Mix + Working.
Aí é só escolher.
|
Allex Bessa Veterano |
# fev/06
· votar
DRAWBARS DO TX-5 ... DETALHE
Eu esquecí de relatar um detalhe sobre as drawbars do TX5.
Elas não vão só até 8... vão até 10. hehehe
E é verrrdade !!!!!
Abraços
|
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
Elas não vão só até 8... vão até 10. hehehe
Bom Hammondistas, mudaremos o conceito!!
Ao inves de 888888888, vamos com 1010101010
Esse tanto de 0 e 1 ta ficando muito digital rsrs
desculpem o comentario "nada a ver"
Abraços!!
|
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
Bom, valeu pelas explicações...
Então, esse B4 II eu não ouvir falar too, tenho que da uma olhada
Outra, eu tenho o B4 e não troco por nada, nem por um com mais edições, pq ele ta completo, melhor estraga.
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
Ao inves de 888888888, vamos com 1010101010
hauahuh volte pro APAE!
ahuahua brincadeira...
mas... cada 8 vira um 10... ou seja teria que ter 9 "10"... e não 5...
hauahua
|
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Oooo parceiro, eu sei disso!!
Deu pra perceber que o comentario foi só pra encher o saco né?rsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkk
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
hauahuah claro que foi!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
bixo...to precisando flar urgente contigo....qdo posso te achar aqui?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/06
· votar
_BLACKMORE_
Agora??
|
# fev/06
· votar
Peguei teu msn já. É só aparecer on line ou perguntar por aqui mesmo se não tiver problema.
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
E ae? Será que hj saíram os primeiros TX5?
|
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
Ops!!
É HOJE!
O dia em que alguem no Brasil decidiu colocar algo decente nas lojas!
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
O dia em que alguem no Brasil decidiu colocar algo decente nas lojas!
Que isso!?
Nunca viu uma guitarra Tonante numa loja?
|
SaintFerio Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Hj é aniversário da minha cidade, não tem loja aberta! Mas tb nem tem loja de música aqui kkk!
|
Wrvieira Veterano |
# fev/06
· votar
Que isso!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
é, realmente...
Mais o mais fera é os "tonantão", vc vai tocar e até a lingua sai pra fora!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
desculpe...a demora!! to muuuito enrolado no trampo...tah roça...me passa um mail no stomp q eu respondo dizendo o q gostaria de falar contigo....ok??
valeo...abraço!!
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
kd o Allex?
saíram já os primeiros TX5 pras lojas?
|
# fev/06
· votar
Será, será?? Tomara que já estejam nas lojas mesmo.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
estou en contato com a Olla Musical aqui em sampa...eles tem muitos orgaos, teclados...tb na tecla center...hehe
conhece as lojas??
|
# fev/06
· votar
_BLACKMORE_
Tecla Center sim. Olla só conheço camisinha.
:p
Te mandei o mail lá, vc viu??
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06 · Editado por: kevinmoore
· votar
Atualizaram o site da Tokai...
Mas sinceramente eu esperava bem mais:
- Colocaram as demos que o Allex fez, e todos sabemos que ele fez ali rapidinho, sem nda profissional... ( obviamente sem desmerecer o trabalho do Allex, que para o intuito inicial, ele fez perfeitamente.. só não é compatível para ser demo oficial, mesmo pq tem alguns erros q ele mesmo disse... )
- A qualidade das demos está em 64 kbps e 22khz... o pessoal já reclama de ser mp3 128 kbps e 44khz... imagina metade da qualidade? Tá certo, o orgão pega uma frequência média, não é necessário os 44khz... mas...
- Não colocaram fotos
Agora, vamos pensar: Os caras não investem no que é mais importante, que é a propaganda, a divulgação... será que o TX vai ter uma qualidade contrária à esta aí? Tomara...
Podem até alegar falta de tempo, correria, mas se for pra fazer um negócio "mais ou menos" seria melhor deixar a página antiga...
As demos!? Podiam contratar um cara para fazer essas demos, pagava um TX5 pra ele de presente e o cara fazia demos bem produzidas em estúdio, assim como a Korg fez com o CX3 e como todas outras empresas fazem...
Muitos diziam "Quem sabe o TX faça frente com os outros clones do exterior"... agora pense: Um gringo já deve ter o pé totalmente atrás por pensar que algo vem do Brasil ( a maioria ainda acha q vivemos numa floresta ) aí entra no site e se depara com isso?
Espero que os componentes sejam de boa qualidade, e o orgão em si também, pq como já disse em outro tópico: O preço não está barato como todos aqui dizem... vamos dizer que o preço está normal!
Pq um Xk3 nos EUA não custa mais que 2,5 mil dólares!
Um Electro custa uns 1,2 mil dólares...
Pense nisso...
Enfim, estou decepcionado!
obs.: Que fique claro, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, o Allex foi muito gente boa de colocar demos para irmos acompanhando o que estava sendo feito... mas eram demos com esse intuito, e não demos oficiais, como ele mesmo dizia!
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
Sem contar essa história do Case...
Ali por perto disseram que a Roland estava dando um bag ou case junto com o Juno D para mascarar os defeitos do mesmo...
Espero que o case da Tokai seja de praticidade e não enrolação
|
Theo22 Veterano |
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar
Bem colocada suas palavras!!!
Xk3 nos EUA não custa mais que 2,5 mil dólares!
Bem falado isso! Então digamos que ele saia lá pra fora pra competir a um preço de $800 + imposto e frete = a?
O Brasil tem capacidade de produzir produtos de altíssima qualidade, exemplo a Embraer, uma empresa de avião, bem vista no comercio aero mundialmente.
Eu dou muito valor as coisas produzidas nesse país, só que nossos preços por algo bom, geralmente fica fora da realidade.
O TX-5 no começo, muitos problemas = um preço, agora pq melhorou, já ficou mais caro, acho que bem mais...
|
Theo22 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu aposto no TX-5, se pessoalmente ele tiver um audiovisual bom, e um bom preço, estaremos dando mais um passo pra frente. Viva a Tokai!!!
Agora se ele custar um absurdo pq é bom...
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
O Brasil tem capacidade de produzir produtos de altíssima qualidade, exemplo a Embraer, uma empresa de avião, bem vista no comercio aero mundialmente.
Vão me chamar de "americano" como sempre me chamam qdo eu falo mal do país...
Mas toda a habilidade e conhecimento em construção de aviões do Brasil foi adquirida na época que o Brasil era governado por militares, eles pagaram para alguns americanos virem dar aulas no Brasil, "aprendemos" tudo disso aí... Ou seja, é bom pq foi chupinhado!
Resolveram fazer isso depois que perceberam na guerra mundial que o Brasil tava milhas atrás dos outros países...
Sem querer ser pé atrás...
|
Theo22 Veterano |
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar
kevinmoore
nem sabia disso cara.
Se bem que eu nem uso mesmo o transporte aéreo, e nem os aviões da Embraer "andam" muito aqui no país...rsrs Apenas admiro a Embraer, e o nosso Alberto Santos Dumont, que os americanos consideram-no um incógnito em sua invensão... não gosto dos "americanos".
Mas admiro muita coisa daquele puta país...
Bom, quanto ao tokai, será se fica salgado. Já ouvi gente falando desde R$2800, acho que o Allex mesmo falou isso, se não desculpa, e alguém no messenger falou que não fica por menos que R$4000. Bom são só palpites, uma diferença que pesa MUITO no bolso...
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
e alguém no messenger falou que não fica por menos que R$4000
manda esse alguém ir...
vai ser entre R$2500 e R$2800, segundo o allex falou aqui!
Antes era R$2500... até tinha em lojas por R$2300 pra pré venda e tal... aí ele disse q agora encareceu um poko... mas não passa de R$2800... se passar eu boicoto...
|