TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


os tokais estão tocaiados! ahuahau q engraçado :(

ACABAMOS DE PARTICIPAR DA PEGADINHA DO FAUSTAO !!!!

hahahaah

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


é... temos q rir...

mas o alex tah de sacanagem com nós... naum deu mais a cara

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar


kevinmoore
Calma gente, pq vcs não vão na comunidade dele no orkut?
Encher ele...rsrs

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


Theo22

não tenho orkut :(

tinha mas deletei

Allex Bessa
Veterano
# mar/06
· votar


Precisa não Pipou ! Tô aqüí !
Carascas... haja posts... Feliz Ano Novo, pois no Brasil o ano só começa agora.
Bem alguns coments vou até ignorar porque é o seguinte...
Amanhã estamos levando os TX-5 para Play Tech, Gang e mais algumas outras lojas que não lembro o nome.

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


Amanhã estamos levando os TX-5 para Play Tech, Gang e mais algumas outras lojas que não lembro o nome

puts grila!! vou em todas...inclusive nas q vc não lembra o nome!! hahah

Allex Bessa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Allex Bessa
· votar


Postei um Mp3 com o Rotary Speaker invertendo o sentido dos falantes em tempo real !
http://tx5organ.multiply.com/music/item/1
Abraços

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, que bela notícia, hein Allex?? E pras outras cidades, como Curitiba, já saiu um carregamento??

Digo pq sábado fui numa loja daqui testar alguns teclados (entre eles um VK-8, do qual posso falar mais depois se alguém se interessar) e aproveitei pra perguntar do TX-5, afinal, no site da Tokai, esta loja, q é a maior de Ctba, consta como distribuidora da marca aqui. Os caras nem sabiam da existência do TX. meu mundo caiu na hora... hehehe

O jeito vai ser ir pra Sampa mesmo??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


E aí, alguém de SP capital vai lá numa das lojas da Teodoro testar o bicho?? Alguém se habilita??

thiago lima
Veterano
# mar/06
· votar


E aí, alguém de SP capital vai lá numa das lojas da Teodoro testar o bicho?? Alguém se habilita??

bem q gostaria mas to trampando em 2 ai num da tempo pra nada....

alem do mas tinha q ser alguem q Manja de orgao e tal...pra nos dar um parecer diferente dos fabricantes, comerciantes, e colaboradores..

eles querem vender eu quero comprar mas tem q ser bom !!!
e barato rsrsrs

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
E aí, alguém de SP capital vai lá numa das lojas da Teodoro testar o bicho?? Alguém se habilita??

se eu tocasse teclado nem precisaria perguntar!! com certeza eu iria!! mas eh provavel de sabado eu ir praqueles lados!!

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


Estou no aguardo de mais gente testar pra mim ir testar tb hehe! Moro longe de SP, mas dependendo se for bom mesmo, vou me deslocar até lá, testar e se possível, comprar, em 500x financiado kkk

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


E o Bag?? Vai rolar??

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


Disse o Alex já atrás que iria rolar sim, e iria ser um case, e não bag!

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


Alex: Essa mp3 tá em que registração?

Allex Bessa
Veterano
# mar/06
· votar


Acabei de chegar da Theodoro e mais duas lojas vão vender o TX-5 .
Playtech, Hendrix Music, Made In Brasil e Gang. A cara de incrédulos dos gerentes e vendedores foi em cada loja impagável. Enquanto estava na Gang demonstrando o TX-5 entraram dois senhores procurando o Hammond...kkkk Qndo viram que era o TX-5 não acreditaram pois eles tinham um B3 e o som pelo que disseram é "igual". Amesma coisa aconteceu na Made In Brasil que um dos vendedores tem um Hammond B3 e ficou de cara com o TX. Estou muitíssimo animado.

Mr_Mojo_Rising
O Case vai rolar mas ficará pronto em duas semanas. Não iríamos prorrogar a distribuição agora por causa dos cases.

kevinmoore
Sei lá que registração eu usei...rsss me preocupei mais com o movimento da Rotary Speaker.

POR FIM
Não adianta irem na Theodoro hj porque os TX-5 só estarão a disposição a partir de Sexta ! :- (

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Allex Bessa

Blz, me avise pra eu saber qdo eu compro a passagem pra Sampa.

:P

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, e aquela loja ABC Musical (da qual já falamos aqui), que anunciava o TX-5 mesmo antes do lançamento, vai receber também??

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


Que droga...digitei na pesquisa google "Tokai TX-5" só pra ver no que dava, e axei ele sendo vendido nessa ABC Musical R$2.340,00... Só que na hora de entrar na droga do site: The page cannot be found :(

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Scoth_Pr

Vixxi, então era picaretagem mesmo hein??

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


não... a loja ABC musical mudou de endereço:
http://www.abcmusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produt o=195

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


Ué... como essa ABC musical já tinha o TX-5 antes do lançamento dele??

Hammond B3
Veterano
# mar/06
· votar


To querendo comprar umas coisas nessa loja virtual...
Alguem já comprou nela??

É confiável?

Theo22
Veterano
# mar/06
· votar


Esse ae é o mesmo que tinha antes, não é o modelo novo... pelo memos eu acho.

Calma, segura a grana, que vem TX5 pela frente... agora que to ansioso para saber a opinião popular, eu tô.

kevinmoore
Veterano
# mar/06
· votar


então, ngm sabe ao certo sobre esse TX5 da ABC

duvido mto que seja a versão "antiga" pq ela nem foi comercializada eu acho, foi só pros testers da tokai memo
eu acho

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


E o preço, manteve-se o mesmo?? Mandei e-mail pras lojas relacionadas pelo Allex, vamos esperar a resposta..

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


Respondendo, nos avise Mojo, acho que tá todo mundo alvoroçado no TX-5 da Tokai hehe! Estou ansioso!

Allex Bessa
Veterano
# mar/06
· votar


Essa ABC musical até mesmo a Tokai desconhece. Por enquanto fiquem longe dela.
Nenhum TX-5 foi comercializado. Nenhum modelo !!! Foram montados apenas 3. Um ficou comigo outro com o engenheiro e outro com o desenvolvedor do software.
Nenhuma loja recebeu até agora o TX-5.
As lojas receberão a partir de amanhã apenas !
Amanhã chegarão na Theodoro nas lojas Playtech, Hendrix e Gang.

Scoth_Pr
Veterano
# mar/06
· votar


Hahahaha..sabia que era picaretagem dos karas da ABC mesmo... vcs deviam processar a loja por propaganda enganosa e negligência com o consumidor... e já que fui eu que dei a idéia eu ganho um TX-5!!! daí fica todo mundo satisfeito....kkk

SaintFerio
Veterano
# mar/06
· votar


Scoth_Pr
Vou clicar em comprar e hahah o que será que acontece? Será que eles vão mandar mesmo há 2,300???? Hmmm poderíamos todos comprar e processá-los depois para ganharmos nosso TX-5 kkk!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TX-5 - Novo simulador de Hammond da Tokai!!!