Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Esse documentário é demais. Eu comprei. Vale repostar esse trailer:
Ops... O documentário todo online again!
;)
|
· votar
Vale a pena ver de novo! Puta som!
o/
ps. quero um óculos desse! Tem na sua ótica ogner?
|
· votar
Esse fuzz é animal! O legal da demo é que o Mike Fuller usa o pot de volume da guitarra pra demostrar a "besta"!
:)
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia
O Catalyst é conhecido por ser um fuzz pra quem não gosta de fuzz! E realmente ele é bem mais fácil de domar do que algumas "boçalidades" de fuzz que tem por aí, né?
abs
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia
Vc deu uma ótima idéia. Amanhã vou assistir de novo o documentário!
abs
|
# nov/13
· votar
krz4fx: O Catalyst é conhecido por ser um fuzz pra quem não gosta de fuzz! E realmente ele é bem mais fácil de domar do que algumas "boçalidades" de fuzz que tem por aí, né?
Cara, eu tenho esse fuzz e ele é complexo. Aquela chavinha "Flame/Spark" muda tudo. Os "Volume" e "Gain", dependendo do ajuste muda totalmente o comportamento do pedal.
|
JeffZappa Membro Novato |
# nov/13
· votar
Alguém sabe o fuzz que o Gary tá usando? E outra, quais fuzzes vocês recomendam com bastante velcro? Sem ser Muff rs.
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
MauricioBahia ps. quero um óculos desse! Tem na sua ótica ogner?
Hauheuhuahe. Rapaz tem uma coleção nova da RBan chegando. Nao fui o responsavel pelas compras dessa vez, mas deve ter sim viu!! hehehehehe!!! JeffZappa Cara, ele usa direto FuzzFace mesmo, sem firulas, o classico!! Se nao for o o da Dunlop é algum fuzzface de outra marca...
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia
Só estou repassando o que é dito sobre ele. Como vc tem um, ele realmente funciona bem como: boost, od e fuzz estilo Fuzz Face? O Mike Fuller diz que sim.
abs
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
JeffZappa ogner Muito pelo contrário. Como não segue "patrocínio" nos pedais, usa alguns muito bons e fora do mainstream, como os AnalogMan. No caso, é Fuzz Octave. um Fulltone Octafuzz.
|
elciosouza Veterano |
# nov/13
· votar
Fala galera, o que vcs acham do Fuzz Industry da EFX? dei uma pesquisada mas não achei muito a respeito. sei que ele faz todos os tipos, até os mais loucos, de fuzz. mas queria saber em relação a construção... se é um pedal confiável e com boa duração...se a carcaça é frágil...abç!
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
Tudo bem que não é só fuzz, mas olha a brincadeira:
foto coleção pedais harmony central
abs
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
foto 2 coleção harmony central
foto 3
foto 4
|
· votar
Que porradão! Fuzz ou Muff?
krz4fx
É sua coleção? O.o
elciosouza
Se for cópia do Fuzz Factory da ZVEX, não recomendo pois é muito malucão. Bom, se você for malucão e gostar de aventuras timbrísticas, pode ser perfeito pra você! hehe
;)
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/13
· votar
Poxa, ninguém irá comentar o pedal abaixo?
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-classics-seri es-fuzz-wah-pedal
Abraços!
Kleber Blacklock
|
# nov/13
· votar
Kleber Blacklock
:) Se eu conhecesse, te ajudaria... Deve ter demos no Youtube.
Bem que me deu uma GAS agora hein...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia
Então, vi várias demos, minha preocupação é que esse pedal seja "individualista" no sentido de não se dar bem com outros pedais. Por exemplo: será que o Wah se comportaria bem com outros drives?
Kleber Blacklock
|
# nov/13
· votar
Kleber Blacklock: será que o Wah se comportaria bem com outros drives?
Não sei. Só sei que a Fender não é boba! hehe
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia Sacrilégio!!! Muff = fuzz!! hehe (lembra que quando comecei aqui dizia que não? pois é...)
Curti e pesquisei, usam um pedal baseado no Shin-ei Fuzz Wah e outro que é derivado do Fuzz Face Ge.
|
· votar
FBlues_rock
Cara, tem certas horas que eu não sei se é Muff ou Fuzz! Ainda mais no meio da música com um monte de sonoridades "conflitantes"!
Mas o timbre é lindo, independente da fonte!
Valeu!
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
Mauricio, não curto tanto o gênero, mas que curti muito o timbre aos 0:49 e aos 1:52, curti!
|
GRRS Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia FBlues_rock
Esses manos de Stoner tem um excelente gosto para fuzzes e muffs
Saquem só a pedrada
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/13
· votar
krz4fx Tudo bem que não é só fuzz, mas olha a brincadeira:
http://www.ahmanolo.blog.br/wp-content/uploads/vomita-arco-iris-gif.gi f
|
# nov/13
· votar
ogner: Hauheuhuahe. Rapaz tem uma coleção nova da RBan chegando. Nao fui o responsavel pelas compras dessa vez, mas deve ter sim viu!! hehehehehe!!!
Tô falando sério!
|
elciosouza Veterano |
# nov/13
· votar
então galera, alguém aqui tem ou já experimentou o Fuzz Industry da EFX? queria saber em relação a construção... se é um pedal confiável e com boa duração...se a carcaça é frágil...qual é a impressão que vcs tem do pedal.abç!
|
# nov/13
· votar
elciosouza
A EFX produz bons pedais. Eu tenho uma meia dúzia. O "cabeça" é o Eugênio e SEMPRE foi solícito quando questionei. Na boa, eu confio na EFX.
Boa sorte!
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
MauricioBahia FBlues_rock
O Brad Davis, o baixista do Fu Manchu é o dono e criador dos pedais Creepy Fingers. O Creepy Face, baseado no Fuzz Face é um dos que o guitarrista Bob Balch usa.
Os pedais da Creepy Fingers são excelentes e tem uma ótima reputação entre os músicos lá fora.
Stoner, Post Rock, Doom, etc. tem alguns dos melhores fuzz gravados: Fu Manchu, Truckfighters, Monster Magnet, QOTSA, Nebula, Kyuss, etc.
Já ouviram Russian Circles?
abs
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
Kleber Blacklock
Lamento não ajudar, mas não conheço o pedal. Sei que ele não é muito falado lá fora, não, mas isto não quer dizer muita coisa.
abs
|
elciosouza Veterano |
# nov/13
· votar
Obrigado MauricioBahia!!!
|
krz4fx Veterano |
# nov/13
· votar
Eu sei, eu sei: mais um vídeo do Gary Clark Jr? Mas foi irresistível e mais ainda porque ele está usando um dos novos Mini Fuzz Faces da Dunlop!!! Falta saber se é o Hedrix ou o Si:
abs
|