Pedal Arbiter Fuzz Face do Fuzz Central ! ! ! Ajudem-me

    Autor Mensagem
    claudio garcia
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: claudio garcia


    Olá galera!
    Estou eu mais uma vez aqui.
    Será que alguém já montou o fuzz do Fuzz Central?
    Gostaria de saber se tem alguma coisa errada no layout ou no esquema desse pedal!
    É que montei ele e não dá o som que tem que ter.
    quando ligo ele, dá um som que parece que está faltando algo. Aí eu pego um fio e ligo no pino 3 do pot de fuzz no aterramento, e aí ele dá o som.
    Estou usando o transistor bc107 npn.
    Liguei tudo como descreve na página.
    Agora eu peço uma ajuda a todos que montaram esse pedal;pois, quero montar esse pedal porque gosto muito do timbre dele.
    Ah! Se alguém tem uma foto do pedal montado por dentro, e puder me mandar, mande para mim no email japao@linkway.com.br
    Valeu galera!

    Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esse esquema não produzirá bom som, prefira o do Axis Fuzz Silicon version (transístores BC108 ou BC109). Eu "bolei" um circuito aperfeiçoado de FF com transístores de Si denominado Bertola's Super Fuzz. Se vc tiver interesse em montá-lo eu te envio, contanto que vc me cite como autor do projeto e não o use para fins comerciais, ok!
    Abç

    lennon_foda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pelo Amor de Deus,Algm me AJUDE...estou a MESES tentando acabar meu fuzz face,mas nao consigo, é esse projeto aqui que estou seguindo...


    http://www.aronnelson.com/gallery/main.php/v/album171/Dallas_Arbiter_F uzz_Face.gif.html

    mas oq acontece? ao invés do AC128, coloquei 2 AC188...(vi em algum site que eles eram equivalentes);;;e tem OUTRO problema...
    percebi que me venderam um capacitor de 1uF no lugar do 0,1uF... ja fucei tudo,ja mudei tudo...e NADA...naquele resistor de 8,2k ja coloquei um trimpot de 10k...e nada adianta...queria mesmo que funcionasse esse fuzz;...

    fiz a placa,ta tudo certinho,e quando eu ligo,eu preciso aumentar o som TODO da caixa pra escutar BAIXINHO o som da guitarra pura,e desligada nao passa som NENHUM...Por favor pessoal,da uma ajudinha ai...Agradeço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Arbiter Fuzz Face do Fuzz Central ! ! ! Ajudem-me