GT2: diga não!!!!!

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist

Sua conta tah totlamente errada cara


a parte dos pot é 10x10x10x10


Por que vc pode ter comb. tipo: sem bass e com drive no maximo sacou???

Analise combinatoria...

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


alguem me corrige se eu tiver errado...ja passei desses tempos....

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Meu GDI-21 chegou agora a pouco! Iupi!

adriano_carvalho
Veterano
# nov/05
· votar


Olha só, quem acha o Dr.Drive melhor que gt2 é pq nunca testou o gt2 ou ta faltando ouvir melhor, ou testou um clone mal feito do GT2.......quanto ao Dr.Drive, as valvulas são puro enfeite......o som passa por elas sim, mas o drive vem dos CIs, alias, os mesmo que tem no GT2, TL072.......o V-twin nunca vi aberto, mas naõ deve ser na mesma linha, pois são bem diferentes os timbres entre eles........

GT2 é o pedal......opinião minha, que já tive todo tipo de equipamento que imaginarem........a distorção dele só perde pro Supercharger da Soldano, mas o gt2 tem mais versatilidade.....com o meu GT2 eu toco Dream Theater com um timbre pesadasso usando o Gain no meio!

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho

quanto tah um desse da soldano??

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho

Vc sabe que eu não manjo nada de eletrôncia, ao contrário de vc, que entende bastante do assunto.

Aí pergunto: as válvulas do dr drive são tão de enfeites como as do v-twin, dos amps Marshall VS e AVT, Laneys TF e TFX, e há quem diga até dos JCM... estou certo????

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, fenders série Roc Pro, Meteoro Vulcano etc....

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive
JCM que você fala é o 900 né?

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


acho que é, ouvi falar que ele também tem os Cis...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


superdrive
O 900 tem mesmo. O 800 até onde eu sei não.

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

o jcm 900 é o que o zakk wylde usa???

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


superdrive
Não ele usa um JCM 800 signature.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


o que ele fez pra você?

fpmuri
Veterano
# nov/05
· votar


cara, se JCM 900 tem Ci ou não eu não sei
agora, que ele tem um timbre MUITO foda (que é o que realmente importa), isso ele tem.
então foda-se os Ci, ou qualquer outra coisa, o timbre dum ampli desse é du caralho!!!

e aproveitando o topico inicial...
um pedal que eu acho muito foda é o tubescreamer
se vc tiver um ampli lega, porra, da pra fazer milagre e tirar todo tipo de som com esse pedal (apesar da simplicidade dele)
ele vai desde um puta som blues/crunch ate um puta drive (quando usado de boost pro ampli)
mano, com um bom ampli e um tubescreamer vc num precisa de mais nada!! valeu cara centavo investido

superdrive
Veterano
# nov/05
· votar


fpmuri

Vc não teria nenhum som pra postar aqui pra gente?? do TS??? Qual é o seu???

Eu já tive um TS7... gostava pra caramba!

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive

GT2: diga não!!!!!

NÃO!!!!!

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock

Só isso??? rsrsrs

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Olha num sei não, mas é caro, da uma olhada no site da loja knob .....

superdrive
Cara, na boa, a maioria desses que vc citou a valvula é de enfeite mesmo, eu tinha um VS-100, quando eu tirava a valvula dele o som parava, mas medindo os terminais dela, sempre que eu mudava de canal, aumentava o gain, a tensão e corrente injetada nessa valvula era a mesma, então, o som até passa por ela, mas o drive não vem dali não! O Ampli que estou agora, esse sim é All Tube, pois até a retificação da corrente eletrica é feita por uma Valvula 5AR4, e não diodos....
Na minha opinião, todo pedal valvulado que tenha pelo menos um CI amplificador operacional, como é o caso do TL072 não pode ser considerado "pedal valvulado", as empresas justificam que é só pra chavear os canais, porra, mas pra isso existem infinitos CIs, e transistor tbm.........puro marketing!!!!!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

Normal, eu sempre falo merda quando tem números no meio

Valeu ae

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


acredito q nesses pedais "valvulados" a dist nao seja gerada nas valvulas mas o drive passa pela valvula adquirindo certas caracteristicas.
posso estar falando merda.

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


vinihendrix
Sim, vc esta certo, mas o "som valvulado" que todos querem ter é resultado de um conjunto................pré + power + falantes.
Não adianta o som passar por passar dentro de uma valvula......
O aquecimento das valvulas de power é tão importante, se não for mais, do que as de pré pra uma distorção poderosa.........consigo timbres de overdrive maravilhosos do meu ampli, e ele só tem som limpo, não possui canal de overdrive. consigo isso abrindo seu volume no maximo e fazendo a saturação natural. um pedal valvulado tem que se basear nisso, usar a valvula pra saturar e não como um direct box!

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

por isso que to querendo a caixa+potência valvulada Scorpion...

fpmuri
Veterano
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

veio, qual é teu ampli?

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


com o meu GT2 eu toco Dream Theater com um timbre pesadasso usando o Gain no meio!

Como se Dream Theater fosse referência pra som pesado... fala sério

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


fpmuri
Fender 65' Deluxe Reverb

Sancast
De som pesado Valvulado sim, um dos mais bonitos sons de guitarras que ouvi........banda de trash metal é simples, Boss Metal Zone e qualquer ampli transistorizado!

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

Eu ficaria com o Metal Master... ganhei um recentemente... bem superior ao Metal Zone...

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


bem superior ao Metal Zone...
ah nãaaaaaaaao ;P
md-2 é o melhor!
(pelando saco do meu pedal)

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


O engraçado é que o cara reclama que dizem que o GT-2 é a solução de todos os problemas, dai o cara pega e fala que o D. Drive sim é que é a solução de todos os problemas.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Só disse que o doctor é uma alternativa para aqueles q estão cansado da mesma conversa do forum: só gt2 que é bom...

Só isso!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive
Sei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2: diga não!!!!!