gt2 ou gt2 clone??

    Autor Mensagem
    _PeDrU_P_L
    Veterano
    # fev/05


    ola!! eu queria saber se algum dos diversos "gt2 clone" eh taum bom quanto o gt2 da sansamp???? ou perto disso????
    na sua opiniao ql o melhor dos clones???
    obrigado

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    _PeDrU_P_L
    na minha opnião o clone é "quaaaaase" igual ao original, mas pelo preço (R$ 300 + ou -) compensa e muito...
    os clones mais "famosos" são os do Fortes, Hobbertt, ESI, Andyefects...

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    eu prefiro muito mais os clones... principalmente Fortes e Hobbert.
    e mesmo que não seja 100% igual ao original eu não vejo problema algum nisso.. pra falar a verdade não acho q o orginial seja isso tudo q falam não...
    o GT2 é um ótimo pedal, mas é supervalorizado pro que ele é...
    e eu acho meio forçação de barra dizer que aquelas distorções são simulações de marshall e Mesa boogie. quem diz isso é pq nunca tocou num marshall ou num mesa... o marshall é mais agudo e o mesa tem menos médio. só isso. de resto pra mim é uma boa distorção transistorizada como qualquer outra. pra mim a simulação de fender foi a única que deu uma enganada... já as outras achei nada a ver. só a equalização que engana um pouco. marketing puro.
    o circuito dele pode parecer grande, mas não tem nada de mais complexo que um BOSS DS-1 por exemplo (vc gasta uns 5 reais a mais de resistor e capacitor do q no DS-1).. um GT2 original custa mais de 700 novo.. um absurdo.
    se vc quer um GT2, vai de clone sem medo.

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh... eu pensaria duas vezes antes de pegar um original...

    com a grana do original dah pra vc pega um clone bom e mais um pedalzinho, um chorus, um booster, um delay ow o q quiser...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Renato gomes
    o foda sao as chavinhas de seleção... essas sao dificeis de achar.

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nem tanto... foda é achar chavinhas iguais às originais... mas existem muitas outras...
    tem uma de metal prateada que eu acho bem melhor que a original. e custa 1,60 aqui em brasilia. baratinho...
    o chato do GT2 é soldar aquele monte de fios... fora isso nao tem nada de mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt2 ou gt2 clone??