GT2: diga não!!!!!

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Além disso, falei pro pessoal comentar TODOS OS OUTROS PEDAIS, menos o GT2... que já tem tópico demais e é assunto mais que saturado aqui.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Eu conheço o metal zone, é bom mas gosto mais do ***.

theo silva
Veterano
# dez/05
· votar


esta estoria de implicancia com o gt-2 é semelhante a windows e linux, quando queriam nos empurrar linux goela abaixo sem os principais programas tipo : photoshop, corel etc , dizendo q era melhor e tal. nao adianta implicar com o GT-2 ele é um exelente pedal e isso é incontestavel. quem nao gosta MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Alêm do Simulamp e do GDI, que outros "clones" do GT-2 que tem?

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


theo silva

Muito legal vc... queria ter uma cabeça aberta igual a sua... quer ser meu amiguinho??? podemos discutir sobre gibis (ninguém me convence que a Marvel é melhor qua a DC!) e comer biscoitos (trakinas, é óbvio... pq o resto é uma merda)...

Se o cara curte o GT2, blz... é um pedal maneirinho sim... mas, dizer q ele é o melhor d todos, mesmo sem conhecer todos, e não aceitar q outras pessoas não gostem dele é simplismente coisa de RETARDADO...

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

Tem o Prodrive, da ESI... inclusive, eu tenho o Prodrive 2 aki (q seria um GT2 + pedal de boost)... já pude comparar com um GT2 original e achei bem fiel... mas, o GT2 (clone ou original) não me agrada mto no que diz respeito à distorção realmente pesada, q é o som q eu levo...

Mas, pra mandar um som mais calmo, com a simulação do Fender, acho bem legal... só q aí ele já compete com outros overdrives mto bons, como é caso do tube screamer e dos pedais de "boutique"... e competir com esses pedais não é mto fácil...

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Sim ao GT2

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


gt2 na veia............

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast

vc soh usa o gt2 na simulaçao fender?

Sancast II
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Sim... só pego o GT2 quando é pra levar sonzinho leve, blues e tal... daí uso a simulação fender... às vezes, pra tocar um hard rock (coisa q faço muito RARAMENTE), uso a simulação do marshall...

Mas, como na maior parte do tempo eu toco metal (entenda heavy e thrash metal), recorro a outros pedais, com uma distorção mais forte q a simulação "mesa boogie" do GT2... nesses casos, costumo usar o Digitech Metal Master e, quando preciso d menos peso e um som mais aberto (ex: qdo estou tocando Anthrax), uso o Fab Tone... sendo esses dois pedais aqueles que eu divulguei as demos no tópico abaixo, q vc já visitou...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/117576/

theo silva
Veterano
# dez/05 · Editado por: theo silva
· votar


Sancast
se nao aceitar a opniao dos outros é ser RETARDADO vc é o ÚNICO. eu nao disse que o GT-2 era o melhor e único pedal do mundo (leia de novo) apenas disse que a qualidade dele é inconstestável e isso é comprovado atraves das opnioes inclusive aqui neste post(leia). entao ANTES DE OFENDER procure ler e entender o que esta sendo dito.[b][/b]

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast II
Se misturar a distorção do Gt-2 com a do amp não da pra levar uns estilos mais pesados não?

Sancast II
Veterano
# dez/05
· votar


quem nao gosta MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

theo silva

Amiguinho... só essa sua frase doente, já merecia um xingamento maior do que "retardado"...

Mas, tudo bem... façamos as pazes... e aproveite para testar outros pedais de distorção, como Metal Master, Metal Planet, Rampage, Uber Metal e etc... depois de testar todos esses, você me diz se ainda acha o GT2 tão fodão assim...

O GT2 ganha em versatilidade e a simulação "Fender" dele tem um som lindo pra blues (apesar de não ser nada idêntica ao amp original), mas, em matéria de distorção PESADA, que é sobre o que eu estou falando, ele é bem fraquinho.

Fritz_mkvl

Não sei, cara... creio que sim... mas vai depender do ampli... e tem que ver como vai ficar a questão do chiado, pois vc vai estar adicionando mais distorção a ele... se eu tivesse um overdrive fraquinho aki em casa, testaria isso pra vc... tipo usando um SD-1 ou um tube screamer, mas, no momento, nem tenho...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast II

em matéria de distorção PESADA, que é sobre o que eu estou falando, ele é bem fraquinho.

Discordo completamente... a nao ser q pra vc PESADO SEJA IGUAL A SUJO... ai tudo bem. O GT-2 tem definicao e é capaz de gerar um timbre pesado sim.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast II
Peso vc adiciona com a equalização e comforme a composição. O drive do Gt2 é mais que suficiente. A não ser, como o Bozo disse, peso para vc seja igual a sujo.

O GT2 ganha em versatilidade e a simulação "Fender" dele tem um som lindo pra blues (apesar de não ser nada idêntica ao amp original),

Quem amp? ..rsrs..

Sancast II
Veterano
# dez/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Johnny Favorite

Vocês já testaram outros pedais de distorção pesada??? Uber Metal, Metal Master, Metal Planet, Rampage e por aí vai... quando testarem, saberão que o GT2 nem de longe chega perto deles no quesito PESO mesmo... mas, têm razão ao falar que ele é menos sujo do que a maioria dos pedais de metal...

Quem amp? ..rsrs..

Não sei se vc sabe, mas o GT2 é um simulador de amplis... hehehe...

O ampli Fender ao qual eu me referia é o Bassman.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast II

Testei Metal Zone e Mega Distortion da Boss. Tenho um GT-2 e nao é querendo defender o pedal, mas pegue ele, equalize, bote o drive no talo, simulacao marshall, hot wired e center... mais peso q isso, pra mim, é exagero, sujeira.

Um abraço.

theo silva
Veterano
# dez/05 · Editado por: theo silva
· votar


já merecia um xingamento maior do que "retardado"...

Sancast II
mas que FDP BOSAL se acha o máximo pra ta xingando os outros.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Tenho um GT-2 e nao é querendo defender o pedal
brother pode se expressar livremente sem medo deste idiota (Sancast ). se vc acha q o GT2 é melhor ou pior pode falar sem medo. ele deve ser um filhinho de papai metido a merda.
o que falta neste forum sao moderadores que nao coibem estes abusos.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


theo silva

Não adianta reclamar se você também ofende.

Eu não quero saber quem ofendeu primeiro, e sim de quem continua ofendendo.

Sancast II

Pegue leve também.

aprendizdefromhell
Veterano
# dez/05
· votar


gt2 só no mesa high gain...

Sancast II
Veterano
# dez/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Entre esses que você citou, sou mais o GT2 mesmo... mas não curto mto essa combinação q vc citou... e já lancei um equalizador nele... realmente melhorou muito o som, mas não me agradou tanto quanto o Digitech Metal Master agrada...

theo silva

Bom... filhinho de papai eu não sou... pq sou órfão de pai (coitado de mim)... filhinho de mamãe tb não sou, pq trabalho desde os 13 anos e 90% do meu equipamento foi comprado com meu dinheiro...

Você pode procurar minhas mensagens pelo fórum e verá que sempre sou amigável com todos... não há motivo para eu me achar melhor do que alguém... e essa treta só começou por causa daquele seu primeiro post, onde você, ao invés de se contentar em defender o GT2, atacou o pessoal que não gosta do pedal... mandou um "quem não gosta, morra", o que, ao meus olhos, caracteriza uma atitude de desrespeito ao gosto e opinião alheia... enquanto eu estava agindo educadamente até então, somente falando dos contras desse pedal e comparando-o com outros que eu considero melhores (no quesito DISTORÇÃO PESADA... sempre)...

Mas, como essa discussão idiota não vai nos levar a lugar algum, é melhor esquecermos nossas diferenças e tocar a bola pra frente...

Grande abraço e boa sorte na guitarra...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast II
Já testei o Metal zone. Acho a distorção dele absurda! Mas eu não preciso muito peso e distorção. O Gt2 é mais que suficiente para mim.

Não sei se vc sabe, mas o GT2 é um simulador de amplis... hehehe...

...

O ampli Fender ao qual eu me referia é o Bassman.
De onde vc tirou a informação que o gt2 simulador de Fender Bassman?

Pq se for esse o amp escolhido para ser simulado vc saberia me dizer qual Marshall e Mesa o gt2 simula?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


gt2 só no mesa high gain...
Não sabe usar!

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


De onde vc tirou a informação que o gt2 simulador de Fender Bassman?

Pq se for esse o amp escolhido para ser simulado vc saberia me dizer qual Marshall e Mesa o gt2 simula?


Johnny Favorite

Eu li isso ué... hehehe... se tu procurar na net, verá...

Se eu não me engano, o Marshall é o Plexi e o Mesa Boogie é um dos Rectfier lá...

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Mais aposto que ama o v-twin...certo??

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


bgdaniel
Eu? Não gosto do timbre delçe não...até vai mas não gosto nao...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast
É vero. No site da Sansamp tá escrito assim: Sample style settings for guitar include Bassman®, SRV, Marshall® Bluesbreaker and Plexi, Metallica, and Van Halen; and SVT®, slap, and King's X for bass.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Sancast

Para tirar-lhes a duvida, tá ae o link:

http://www.sansamp.com/gt2.html

Nele está o que o Johnny Favorite descreveu

:P

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Agora se o negócio tá querendo virar polêmica, uma coisa eu falo:

"SE CADA US ESTÁ CONTENTE COM O SEU SOM, NÃO TEM PORQUE TENTAR CONVENCER O OUTRO DE UMA VERDADE QUE SÓ VC DETEM!"

Ou seja, se tem gente q não gosta do GT2, SimulAmp, Pro Drive (ESI), Fortes, GDI 21, Amp Drive (Huricane), Virtual Tube Amps ou qualquer outro generico do Sansamp, CADA UM COM OS SEUS PROBLEMAS.

O q cada um deve se importar é q se está satisfeito com o seu timbre, ótimo! O negócio legal é apenas trocarmos ideias a respeito de como fazemos uso dos recursos (efeitos, pedais, equipo em geral) q estão à disposição de cada e não ficarmos tentanto "enfiar" na cabeça do outro que "o meu pedal é melhor e o seu é uma bosta!".

Literalmente é isso!
Bom, vou voltar assistir o jogo...

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ainda to na duvida do que comprar.... Um MT-2 ou um GT-2 clone... nao tenho grana pa outra coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2: diga não!!!!!