Autor |
Mensagem |
_PeDrU_P_L Veterano |
# mar/05
ola!! eu queria saber se algum dos diversos "gt2 clone" eh taum bom quanto o gt2 da sansamp???? ou perto disso????
na sua opiniao ql o melhor dos clones???
obrigado
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
eu nunca testei o original, mas dizem ae que sim!
|
raff Veterano |
# mar/05
· votar
sim, o original eh melhor
|
paulgilbert Veterano |
# mar/05
· votar
a diferença deve se só pra pessoas = ou melhores q robert johnson
|
banido Veterano |
# mar/05
· votar
eu nunca toquei no original mas tenho o clone e eh foda.o meu eh do fortes.não acho que eh uma diferença grande
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
_PeDrU_P_L
O fortes e o Hobbertt sao os mais "famosos"...acho que ambos tem a mesma qualidade. Mas ai tu pega o que fizer mais barato ou no que vc confiar mais, mas ambos sao de confiança.
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
pergunta pro Tiruk que de gt-2 clone ele intende
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
Freedon
pergunta pro meu pau pq ele adora come tua mae
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
credo... quanta arrogancia =O
|
jean_ps Veterano |
# mar/05 · Editado por: jean_ps
· votar
Tiruk
c num vive flanu do seu gt-2 ajuda o cra vei em vez de ficar com idiotices e crianciçes de mlkim de 10 ano com 15 ano nos coro tem mentalidade de 6 ate minha irma tem mas EDUCAÇAO e RESPEITO do q vc! vc tem a carade pirralho e o resto so no cartorio q tem 15!
|
sinval Veterano |
# mar/05
· votar
Vendo Zoom GFX-707 R$450,00 praticamente nova com fonte!!
Contato : sinvalpinheiro@gmail.com
|
Avantasia Veterano |
# mar/05
· votar
cara tipow a diferença dos pedais para o original saum os CI`s eles economizam utilizando outro eh soh isso !!!!
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
jean_ps
c vc nao sabe, esse cara fica me enxendo o saco em qq topico, ele fala do maldito gt-2, entao, nao enxe mais vai...
|
JLT Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho um original, quase sem uso. Nunca testei os "genéricos". Estou pensando em vender o meu pra investir em outros equipamentos. alguém sabe quanto vale um novinho assim?
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
JLT
eu paguei 550,00 num original usado...
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
Onde que vende esses GT2 clone? nunca achei nenhum pra vender nesses sites como Playtech, Foxtrot, BarraMusic, Mega Disconildo etc.
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
iam.Thaís
O único clone que você pode encontrar nessas lojas assim é o Behringer GDI21, mas como todos falam que pode dar problema e etc. se você pudesse investir em um clone melhor, poderia ser uma boa.
Tem o GTAMP da EFX, também tem os Tube Amp Emulator (vide última linha) e vários outros como o ProDrive, o Simulamp, todos handmades.
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
jpdiman Valeu, mas eu não achei esses sites nada confiáveis pra uma compra...
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
iam.Thaís
São handmades, mas isso não quer dizer que não são confiáveis, procure pela EFX no fórum, vai achar muitos comentários positivos sobre o Eugênio que é quem faz os pedais, e o máximo que vai achar é alguém constatando algum defeito ou algo do tipo, nunca vi ninguém reclamando da honestidade do Eugênio, da Mroxy também, é só usar a busca do fórum pra ver os comentários sobre.
|
iam.Thaís Veterano |
# jul/11
· votar
jpdiman Obrigada pela ajuda :)
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
iam.Thaís Eu sou (como muitos outros...) fã do trabaloh do Eugenio! pode comprar sem medo com ele! tenho alguns pedias dele, alguns que eu mandei para ele fazer mod e todos ficaram top! se tiver duvidas, mande um email para ele, ele te responde no mesmo dia, no máximo no outro, e é super prestativo, tira dúvidas, da dicas , etc! Agora, para clones do GT2, eu preferi o SimulAmp, tenho um GDI também! pode comprar sem medo! abç
|