GT2: diga não!!!!!

Autor Mensagem
theo silva
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
pegue o GT-2 mesmo o clone, por ele ser o mais versátil de todos

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


nao pegue o dr drive

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Cada uma.... rs

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


"Gosto é igual cú, cada um tem o seu"

Concordam ou não?

Eu curto meu simulamp, tem gente q não...
Então, cada um com seus pobremas...



ou não...

stevehowe
Veterano
# dez/05
· votar


eu digo sim, ahauahauahaua,
estou até pensando em comprar outro para regulangens diferentes, assim não preciso ficar abaixando pra mudar os timbres
quem não goste que não compre

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive

sobre o primeiro post...

cara, eu entendo vc. Na unica vez que testei o GT2, achei um pedal legal tb, como vc. Nas vezes que, na loja, testei o Dr Drive, achei o máximo, maravilhoso.

Comprei o Dr Drive!! E...

Ficou uma MERDA no meu equipamento!! hahahahahaha

Agora troquei o Dr Drive por um GT2 clone + um TS808 clone, 2 por 1, na esperança de conseguir acertar o timbre. Ainda não os testei no meu equipo, mas se der merda de novo, saio atras de novo!!

OU SEJA, é foda, equipamento é foda... eu acho o Dr Drive um puta pedal, mas não casou de jeito nenhum com meu som, minhas guitarras, meu amp... Acho o GT2 mais versatil, ou seja, pelo menos tem mais tentativa-e-erro num so pedal... :)

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


o q acontece eh q galera daki nem nunca toko e como ouve falar q eh bom axa q eh bom e sai por ai falando como se entendesse gosto eh uma coisa mto pessoal o eskema eh vc testar mesmo hehe

GUGALOO
Veterano
# dez/05
· votar


Eu já toquei com um tri-ac e tenho um gdi, são pedais bons, mas na época q todo mundo falava do gt2, e q o preço era mais de R$ 700,00, nem fodendo, com essa grana eu penso q se compra coisas melhores, o tri-ac ainda é maneiro pq tem como "gravar" 3 tipos de timbres, mas com a grana vc acha coisa de melhor qualidade em timbre.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz

vc tem razão! o q importa é o som q VC conseguirá tirar do seu equipamento.

Pena que ninguém nunca vai entender a finalidade desse tópico.....

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


paulao_jazz

Só pra complementar: qual era o seu equipamento q não ficou bom com o dr drive????

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


porra botaram o gdi p/ 200 pau na playtech e ainda temq ue comprar uma fonte vai p/ uns 230 :(


o simulamp demora p/ cassete p/ chegar e eu não vou testar na hora.......



que merda eim :(

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


porra botaram o gdi p/ 200 pau na playtech e ainda temq ue comprar uma fonte vai p/ uns 230 :(


já o simulamp abaixou pra 200 no ML...

paulao_jazz
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive
qual era o seu equipamento q não ficou bom com o dr drive????

cara, não é só equipamento, é som, é mão, é ouvido...

eu achei o Dr Drive muito grave. Deixava sempre o treble e o presence no maximo, e ainda assim não adiantava muito. Na hora de fazer uma coisa mais rasgada, ou mais crunchada, ele não vinha, esse crunch não aparecia.

É um pedal que engorda legal o som, mas tira tb o brilho. Eu uso uma Telecaster, que tem como caracteristica esse brilho metalico, que sumia com o Doctor. Uso tb uma Cort que tem um timbre bem oposto ao da Tele no humbucker da ponte, é mais escurão, grave, e o DrDrive embolava nele.

Tentei milhoes de equalizações diferentes (todas com os agudos no maximo, praticamente), nada de ficar utilizavel pro meu som.

Hj testei o GT2 e o TS808, ambos clones, que troquei no doctor.

O TS faz o que o DrDrive quer fazer, só que com muita eficiencia: engorda o som sem abafá-lo. Maravilhoso.

O GT2 me assustou à primeira tocada, tem ganho pra caraca aquele pedal. Mas gostei muito, pra caramba, muito mais que o Doctor, muito versatil e uma distorção natural que casou legal com meu amp.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


por isso q gosto nao se discute nao adianta fica fazendo apologia contra pedal x

RePtIlE
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem aí poderia me descrever como é e pra que serve exatamente o Dr. Metal da Meteoro, ouço Falar q ele tem som pesado, etc... etc... Queria saber se ele é tudo isso mesmo.

Se alguém conhece o Rocktron Silver Dragon (q é valvulado) e puder descreve-lo, diga também, pois ouvi os demos e achei muito massa. Gostaria de ter idéias de preço desses dois pedais e ver se são realmente bons.

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


paulao_jazz

O Dr Drive eh um pedal mtoooo dificil de regular mesmo...mas dpois q consegue..rapaiz... heheeh
Eu sempre axei ele mto estridente (ao contrario d vc..q axou mto abafado..) e tenho q dizer q ele nao casou mto bem com meu Amp Fender nao..nao conseguia o timbre q keria...quase vendi ele tbm pra compra o tal do GT2...mas antes resolvi testa em outros amps primeiro

Testei num Vulcano g-200 e um Peavey Bandit 112...e fico dmais!!!! No peavey consegui o timbre exato q keria!! Akele som q eu sempre imagineava mas q nao conseguia te hehehe
Um som pesadao e definido no solo e um som bem "antigo" no blues...com um delay vai fica perfeito pra mim ;)

Ai percebi q o Dr eh um puta pedal! Mas ele tem "vontade propria" pq qd ligado em certos equipos ele fica horrivel..mas qd ele "casa" com o o equipo..sai de baxo!! eh maravilhoso!

Conclusão..vo troca meu Fender Princeton Chorus (nunca gostei mto dele, comprei por influencia de ex-professor qd eu tava começando..) e pega um Bandit..e com o resto da grana pego uns 2 ou 3 pedais :) e fico com um setzão \o/

abraço

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


RePtIlE

O Silver Dragon eh um puta pedal tbm! O sample do site deles eh mto massa..mas o sample q tem na Musicians Friend e totalmente diferente..ai nao sei qual eh o sample mais "verdadeiro" neh...tinha q pergunta pra alguem q tem ou q ja testou ele :)

superdrive
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo

Com o Bandit deve ficar muito legal mesmo!!!

superdrive
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo

O sample do site da rocktron do Silver Dragon é muito bom!!!!

janick
Veterano
# jul/06 · Editado por: janick
· votar


superdrive
E o foda-se?
v****.

superdrive
Veterano
# jul/06
· votar


janick

Não entendi...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


janick

HAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAHA COF ... COF ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2: diga não!!!!!