Tá ok, diga ao povo que fico

    Autor Mensagem
    AllanFly
    Veterano
    # fev/04


    Quero agradecer ao vários e-mails que recebi, pedindo que não me afastasse do fórum e publicasse tópicos interessantes. Felizmente alguns e-mails eram de pessoas que até discordavam ou discordam de minhas posições.
    Espero que meus tópicos e respostas não sejam cortados como aconteceu. Isto é um crime grave contra o direito de expressão e não é justo para com todos os colegas aqui do fórum, por privá-los de opiniões e posições que possam elucidar os problemas e soluções envolvidas no universo da guitarra.
    Não vou citar nomes, mas quero ultimamente comentar uma resposta simples dada em um tópico:
    Quando um membro perguntou sobre a montagem do DoubleDrive da Tech21, outro membro respondeu a ele que deveria montar e retirar os Fets originais do circuito pois não serviam para nada. Eu repliquei dizendo ao primeiro, que os fets poderiam ser usados para formar o estágio de Bypass sem ruído (característica não comum em muitos pedais), de modo a funcionar com Pass transistor. O segundo membro que respondeu a pergunta, por algum motivo se achou atingido e cortou a minha resposta. Pq? Estaria eu errado? Ele não poderia me explicar que não? Ele não poderia ter contestado minha resposta? Não poderia ter aceitado a sugestão? Ora, isto caracteriza que ele não devia ter este conhecimento ou não ter pensado nesta solução, porém ficou mais fácil retirar a resposta para salvaguardar sua condição de único a saber. Além de prejudicar ao membro que queria aprender, prejudicou a todos os demais que poderiam estar a par desta consideração.

    A mentira é o maior dos males do ser humano:

    A igreja proibiu por 100 anos qq pesquisa que libertasse o homem de suas crenças por se basear no Teocentrismo;
    Hitler levou o mundo a guerra por uma simples mentira (mais necessária para ele) chamada superioridade da raça Ariana;
    Bush levou à desgraça o povo Iraquiano por causa da mentira do armamento químico;
    Vários países da América tiveram vidas dilaceradas e atraso econômico em decorrência das Ditaduras que impunham mentiras para impor domínios internacionais.

    Não vou discutir mais sobre isto, continuarei a escrever meu site e participar discretamente das discussões deste fórum (para felicidade de uns e desespero de outros). Espero colaborar com os demais membros e evoluir sempre (mesmo que para isto, deva desmascarar certos indivíduos).

    Abraços.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    cara, ql eh seu site? e vc tm msn? ql?

    phenomenon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    o grande problema desse fórum eh q quando alguém discorda ja sai atirando pedra, ao invés d dar sua resposta.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    Quando estiver no ponto eu lhe mando. Valeu.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    phenomenon

    É isso aí cara, ninguém sabe pq, mas é e pronto. Será que isto é fórum? Se a fender disser que pau de galinheiro é bom prá fazer guitarra, todo mundo vaí dizer que é mesmo. São uns maria vai com as outras.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    te mandei um email tb .. me interesse pelo site e acho q pode me ajudar como a muitos outros.. mesmo nao concordando com sua posição sobre a influencia da madeira e tal isso nao tem nada pessoal cara... eu postei minha opiniao e boa ... cada um tem seu ponto ... mas gostaria q vc continuasse ajudando o pessoal tb!!

    Passoka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Galera, sem discussões, para que serviria o forum? Melhor enciclopédias :)

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É bom saber como as coisas funcionam aqui e quem frequenta, apesar das diferenças de opinião, acho válido as discussões. Não tenho raiva de ninguém (as vezes eu perco a paciência) espero ajudar a todos. Fica mais fácil saber sobre vcs e como pensam, deste modo poderei escrever artigos em uma linguagem acessível a vcs. Não se pode escrever um artigo complexo sobre pedaleiras digitais para quem conhece pouco sobre o assunto. Geralmente os artigos de revistas e internet são direcionados para quem já sabe.
    Vou tentar explicar as coisas por etapas e aos poucos. [ ]'s.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    hehe começe de uma maneira mais simples e termina mais complexo!!!

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    haha, e meu chicletes continua grudado no aparelho...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    blz, legal q vc fique, é sempre bom ter gente q entenda do q fala em nosso meio...
    mas ja cansou cara, vamo para com esse assunto e segui o curso do forum...
    falow?

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caiohleal
    Eu tb tinha esse problema quando usava aparelho... Sabe como eu resolvi? Tirei o aparelho =P

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    Cada vez que alguém c/ um bom nível técnico se afasta, (como o Vern, vc e outros) o forum perde em muito em qualidade... Eu venho tentando adotar uma postura mais moderada e menos agressiva (e generalista)... Releve os problemas e deixe sua mensagem objetiva... O conhecimento foi feito para ser compartilhado, ainda que muitos se incomodem com isso.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DC Master



    Cada vez que alguém c/ um bom nível técnico se afasta, (como o Vern, vc e outros)

    Só uma coisa aí DC.
    O Vern é guitarrista de primeiro time em qualquer lugar do mundo . Ele já mostrou inumeros videos e musicas dele e tb ja divulgou o trabalho das bandas que ele toca.
    Inclusive pra quem não sabe o Vern já atacou em outras frentes fora do metal como a extinta banda Spectro do RJ que fazia um som dos mais finos .

    Se o Fly toca ou não isso ainda não sei pois nada ouvi dele por aí e só vejo temas polêmicos( e em muitas vezes bizonhos) vindo dele.

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    O universo da música não inclui exclusivamente a parte referente a tocar algun instrumento... Temos os técnicos de som, os técnicos em eletrônica (aplicada) e muitos outros... A essa tecnica eu me referia... Pelo menos o pouco que eu acompanho, me faz inferir que o AllanFly tem um conhecimento razoável quando nos referimos a eletrônica aplicada, independente da postura dele nas discussões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tá ok, diga ao povo que fico